| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
PARABÉNS PELO BICAMPEONATO 
O SL Benfica é mesmo outra coisa!... Impressionante...
Agora venha o TRI.
PS: Faltam títulos na Europa, que considero fundamental.
|
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu sou do Benfica e como não pode deixar de ser fiquei extasiado com o bicampeonato, mas se é para haver o que se está a passar no Marquês de Pombal, mais vale o Benfica não ganhar o campeonato durante muito tempo. Nem nos festejos há um comportamento digno, é muito triste. 
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Concordo.
Mas "aquilo" é uma minoria que não representa o benfiquismo. Que fique claro.
Merda e merdosos, há em todo o lado e em todos os clubes. Não vamos generalizar.
Ainda ontem houve, rebentou um petardo ( num pavilhão!!) no jogo de andebol entre o SCP e o FCP. Lamentável
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Merda há em todo o lado.
Estava a ver a BTV, nem vi isto acontecer. Só quando mudei para a SIC notícias é que vi a confusão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Foi lamentável o que aconteceu no Marquês, estive lá e ao principio não me apercebi do que estava a acontecer. Aquilo estava cheio de malta dos bairros e foi muito o álcool consumido, no entanto não quero confundir a árvore com a floresta. É preciso muito pouco para começar uma confusão...
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu nao acredito nas imagens que estou a rever, como é possivel isto? Leva o pai da crianca e o velho que estava ali, supostamente a criança viu o pai a ser espancado e o velho deveria ser avo, estou deveras indignado, espero amanha ver nas noticias que este policia seja já afastado do seu cargo.
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Lamentável... as palavras do "meu" treinador, "sacudir a água do capote" é fácil. Lamentável... o Rui Gomes da Silva (e nem sequer ponho sr à frente, pq nem isso merece). Pequenino, pequenino... Lamentável... o episódio policial que aí se relata de Guimarães. Só penso se fosse a minha filha a ver o mesmo! Lamentável... os adeptos do SLB que causaram destruição no D. Afonso Henriques e o caos no Marquês! E aqui tudo entre benfiquistas (ou pseudo, pois na verdade gente desta não é adepta de futebol)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
- Voyeur
|
só agora vi as imagens dos agentes a espancarem o homem que trazia o filho, FILHOS DA put* !!! não há respeito, alguém devia fazer o mesmo aos 2 agentes quando estivessem á civil e a passear com a família para ver o que é bom. cabrões do caralho, imaginem o trauma do puto que vai crescer a ver esta imagem na cabeça ( nós sempre imaginamos os nossos pais como os nossos heróis )
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Aquele bófia (aquilo não é um verdadeiro polícia) deveria ser severamente castigado. Creio que a direcção do Benfica deveria colocar à disposição daquele pai todos os meios possíveis para ele apresentasse queixa no Ministério Público. Quando vi aquelas imagens não queria acreditar no que estava a ver. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Em Outubro de 2014 disse isto aqui.. EatPussy Escreveu: Eu vejo de maneira desinteressada a Liga dos Campeões este ano, se o ano passado com a equipa que tínhamos foi o que foi quanto mais este ano. Não há milagres nessa competição aquilo é para os tubarões, mais tarde ou mais cedo é borda fora, é bom para o clube a nivel finaceiro só a entrada na Liga ( 8,6 Milhões de Euros) e depois é tentar ganhar uns jogos ( uma vitória vale 1 milhão, um empate 500 mil euros), mas e o desgaste? esta equipa actual do Benfica não tem banco para jogar todas as competições. É melhor ganhar qualquer coisa (campeonato Nacional) do que fazer boa figura e não ganhar nada (Liga Campeões e Liga Europa). Este ano é o campeonato que quero e pelos vistos é onde o Benfica vai meter as fichas todas, podem perder todo o resto que não fico incomodado, mesmo nada!Eu gostava que o Benfica fizesse boa figura na liga dos campeões e ganhasse o campeonato mas tenho os pés bem assentes na terra.. 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Iá. Venho desde já dar os parabéns a todos os benfiquistas do Tasco em condições, pela conquista do título. Aos outros nem uma palavra. Obs: Se eles não souberem quem são, eu sei.  Filipe Costa Escreveu: Iá. Venho desde já dar os parabéns a todos os benfiquistas do Tasco em condições, pela conquista do título. Aos outros nem uma palavra. Obs: Se eles não souberem quem são, eu sei.  Filipe Costa, Em primeiro lugar agradecer os parabéns Segundo para lembrar que os meus prognósticos, no inicio da época se foram realizando ao longo deste campeonato. Sempre disse que o FCP tinha jogadores de alto nível tecnico e a reverencia da juventude, só que não fazem uma equipa... Foi o que aconteceu ao longo a época... O meu SLB sofreu uma sangria de tal ordem que pelo menos deu alento à concorrencia e ainda bem Mas fico feliz pelo Julio Cesar - Jardel - Eliseu - Samaris - Pizzi - Talisca - Jonas, ontem já ninguém se lembrava :-Oblak - Garay - Siquera - Matic - Enzo - Marcovic - Rodrigo - Cardozo... Tudo isto deve-se a alguém que mesmo muito criticado, para mim o defeito maior é ser teimoso, mas que nos 2 últimos anos se tornou mais realista, Homem obstinado pelo trabalho, quando pensa uma coisa não desiste sem que os seus ideais sejam postos em prática, pode demorar tempo, mas tem que chegar lá, mas depois eles tb lhe reconhecem o mérito e não se esquecem de lhe agradecer em publico... Quanto á Europa, ele sabia que a manta era curta  , não ía dar para aquilo que tanto o LFV e todos os Benfiquista queriam o BI, este já tem historia agora à que começar a preparar a proxima época... Saudações desportivas... Há agora estás convidado 
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
É tão bonito ver escarrapachado na 1ª página do diário do FC Porto...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Caro gilberto50, é óbvio que te podes incluir naqueles a que estendo os meus parabéns!!! E sim, o SLB soube procurar bem as suas virtudes e tentar ultrapassar algumas eventuais deficiências ou dificuldades! Espero que a tua ressaca não esteja a ser muito forte! Obs: Já agora qual foi a correlação (e pergunto aos benfiquistas, portanto) entre festejo de título/visita a uma GP para festejar (já que estamos num Fórum putanheiro)... 
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tudo o que se passou fora das 4 linhas foi a todos os títulos lamentável...
Por cenas destas é que eu me afastei há muito(e com pena) dos recintos desportivos, que por vezes parecem campos de batalha...
Ainda ontem, depois do jogo, a minha filha me pediu para ir para a festa, com pena tive que recusar, apesar dela ter muitas amigas lá na rua a festejar, o pior é que cada vez há mais gente indesejável no futebol.
Enfim... Só espero, que em relação às forças de segurança, a nova ministra da administração tenha mão pesada, perante tantos desvarios destas forças, hoje mesmo espero palavras duras...
Sobre o titulo e seus obreiros...
Em primeiro lugar, Luìs Filipe Vieira, que aprendeu com os erros e agora mais sereno, está no seu esplendor... Jesus, claro que esta vitoria teve muito dele, depois da debandada, soube unir as tropas e fazer das fraquezas forcas. Mostrou também ter crescido como treinador...
Depois todo o plantel, mas Jonas foi para mim o jogador do ano. Tive muitas duvidas quando foi contratado, MS logo no primeiro jogo, vi que tínhamos o "jogador", que fez uma dupla incrível com Lima, que na minha opinião, foi superior à dupla da época passada, quer Cardoso/Rodrigo ou Rogrigo/Lima...
Por fim a massa adepta do Benfica, que é sem duvida a melhor do mundo!
|
| 18 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|