| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Medio centro numero 8? Nao estou convencido com o pizzi, mas ha samaris e gaitan. Estou preocupado com a manutencao do maxi, e com os avancados. Nao sabemos se jonas faz mais uma boa temporada, e reconheco que combinou bem com lima, apesar deste ter cada vez menos eficacia na decisao. Juntos teem 63 anos. O jonathan rodriguez nao esta testado na equipa A e derley nao deve ficar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 22 Mai 2015 |
|
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: ...
Se não for pedir muito, vendam o Ola Jonh ou deiam-no. E com dote, para sair mais depressa!!!
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quanto a reforços, tudo depende dos objectivos para a época...
Se o grande e quase único objectivo fôr o tri, que não é alcançado à para ai 40 ou mais anos e, menosprezando as provas europeias, não e preciso grandes contratações, substituem-se os que saiem, contratam-se uns miúdos bons da liga, para fazer um melhor "banco" e pronto...
Se outras metas forem consideradas, nomeadamente as provas europeias, ai o clube precisa de outras soluções de outra qualidade, mesmo assim, não muitos, talvez um defesa esquerdo, outro central e um medio central, para lá de mais soluções para o banco....
Como se vê e, seja qual fôr a meta pretendida, o Benfica tem mesmo um excelente plantel, faltam-lhd é soluções mais credíveis no banco...
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Rodado
julgo que a Emirates fez este contrato a pensar na Champions ... quer visibilidade europeia ... pouco lhe interessa a Amadora ou Tondela
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Definição para mim de excelente plantel: - ter um 11 inicial muito bom, com todas as posições bem preenchidas e com jogadores que deiam garantias e com qualidade incontestável. - ter substitutos com qualidade suficiente para substituir quase sem se notar a diferença em 9 dos 11 titulares.
Nem de perto nem de longe o Benfica tem um excelente plantel, isto para mim claro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
kwacha, espero que sim, o Benfica tem que SEMPRE lutar pelos melhores objectivos,nomeadamente a champion, que dá dinheiro e prestigio...
Matic, estás a elevar a fasquia, porque a esse nível, só conheço os clubes de top, como Real, Barcelona, Bayern, os Manchesters, Chelsea e mais um ou outro...
Quando falo em excelência falo em termos nacionais, em termos internacionais, o actual plantel estará a um nível razoável/bom, mais de liga europa do que de champion...
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se voces quiserem sobre o novo treinador do benfica e entradas e saidas de jogadores ê perguntarem ao presidente como é que ele se chama ... Qualquer coisa j mendes Tenho uma duvida Sera que o p costa vao continuar a dar aqueles abraços abixanados ao jj em publico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Um gajo está umas horitas desligado do mundo, e já não percebe nada do que se passa... O torneio dos states já não quer o Porto e agora quer o Benfica? O Porto já não quer o torneio dos states porque não quer jogar na cidade do México? Mas está tudo doido? Aquilo já foi anunciado, existe material promocional publicado, datas marcadas, planeamentos feitos por partes dos clubes, bilhetes já vendidos, e uma entidade (quer seja a organização do torneio, quer seja o Porto) diz que afinal já não dá? Não percebo nada disto... 
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
CA para mim, a camisola dos emirates tem que ser vista e isso pode ter tido muita força...
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não me parece que esteja relacionado com a Emirates. Apesar do Benfica ganhar algum mediatismo internacional com o anuncio desse patrocínio! Mas devia ser irrelevante quando já existem compromissos. A organização não pode simplesmente "arrepender-se" e mudar de opinião porque viu ser anunciado um novo patrocinador. Mas pelo menos não me parece que a Emirates tenha mexido algum "cordelinho". A Emirates costuma ter o seu próprio torneio, e deve existir alguma concorrência entre torneios! Não me parece que a Emirates possa ter grande influência num torneio que faz concorrência ao seu. O que me parece também estranho é ter sido o Porto a desistir. Quando já está tudo anunciado e bilhetes já vendidos, o Porto desiste? E as possíveis indemnizações que a organização do torneio talvez pudesse pedir devido a essa desistência? Seja o que for que tenha acontecido provavelmente nunca se saberá! Mas custa-me a acreditar que tenha sido um simples desistência do Porto, ou uma simples troca de Porto pelo Benfica porque a organização do torneio achou que isso traria mais vantagens! Se me falarem em outro tipo de pressões... alguém com algum poder na organização que pertença à comunidade portuguesa nos states, interesses económicos relacionados com as TV's, alguém que achou que a participação do Benfica poderá trazer vantagens numa futura parceria que ainda se desconhece, ou outra coisa qualquer que se passe nos bastidores... isso já sou capaz de acreditar mais facilmente. Seja como for... a ser verdade, não acho muito interessante para o Benfica. As pré-temporadas do Benfica costumam ser uma cagada em 3 actos, sobretudo com o Jesus. O gajo experimenta a tralha toda, mete os Jaras e os Benitos a jogar para tirar ilações, mas assim arrisca-se a apanhar com cada cabazada que em nada prestigiam o Benfica, num torneio com bastante visibilidade, sobretudo até em mercados que podem interessar ao Benfica. Se por outro lado , se não fizer essas experiências, talvez consiga controlar melhor os resultados das partidas, mas já não consegue tirar as ilações que poderão ser importantes depois para o que realmente importa, como o campeonato e as competições europeias! É um pau de 2 bicos... 
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A pre epoca foi pra animar os concorrentes E ainda ma lembro das risadas deles O jj ai deu mesmo bailinho Pena o gajo ser pacovio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
rodado Escreveu: kwacha, espero que sim, o Benfica tem que SEMPRE lutar pelos melhores objectivos,nomeadamente a champion, que dá dinheiro e prestigio...
Matic, estás a elevar a fasquia, porque a esse nível, só conheço os clubes de top, como Real, Barcelona, Bayern, os Manchesters, Chelsea e mais um ou outro...
Quando falo em excelência falo em termos nacionais, em termos internacionais, o actual plantel estará a um nível razoável/bom, mais de liga europa do que de champion... Rodado, o plantel do Benfica do ano passado tinha tudo o que atrás indiquei. Oblak, Maxi, Garay, Luisão, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitan, Markovic, Lima, Cardozo Artur (o ano passado estava melhor), Silvio, Jardel, André Almeida, Fedja, R.Amorim, André Gomes, Rodrigo, Salvio Este ano: Julio César, Maxi, Jardel, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio, Lima, Jonas Artur (que medo), André Almeida, Talisca (até o Pizzi lhe tirou o lugar), mais nada pois Silvio, Amorim e Fedja não contam. Portanto, o Benfica do ano passado tinha um excelente plantel para a realidade Portuguesa, assim como poderia fazer o mesmo exercício para o Porto deste ano, ou seja, ótimos planteis para mim é Benfica 2013/2014 e Porto 2014/2015.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Mas por exemplo este ano o clube tinha melhor guarda-redes (eu não era um grande fa do Oblack, apesar de o achar um guarda -redes com potencial) e tem melhor ataque, este ano os alas tiveram mais prepondencia no jogo ofensivo e a dupla de frente foi superior... Tínhamos era sulucoes no banco bem melhores do que este ano...
|
| 23 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Só de pensar que tínhamos 2 equipas, uma para o campeonato outra para a liga Europa, que saudades O André Gomes estava no banco do Benfica, por causa do Enzo. Que luxo.
|
| 23 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Pois e, lendo a imprensa desportiva e, não só, parece não haver duvidas que os "asas" do Benfica, estão de saída... A proposta será de aproximadamente 75 milhões...
A confirmar.se, deseja-sd boa sorte a estes dois grandes jogadores, que forem para que clube, estou certo que lutarão pela titularidade.
Agora exige-se ao Benfica um controle creterioso deste dinheiro e sendo assim, dá para comprar os substitutos e colmatar outras necessidades...
|
| 23 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|