Um novo tipo de "putanheiro"
Antes de mais quero dizer que nada me move, a favor ou contra, a uma determinada GP, casa ou confrade, em particular!
Tenho é lido cada vez mais relatos, para mim, de pseudo putanheiros que me fazem reflectir no futuro da classe dos verdadeiros putanheiros.
Houve recentemente um relato que acabou por ser a "gota de água"! Um TD com nota negativa! Mas porque é que eu estranhei o TD ser negativo!? Há tantos, merecedores efectivamente dessa nota e muitos mais deveriam ser...ele foi negativo, e palavras do próprio, porque:
-a GP fez-lhe oral ao natural e ele só gosta com
-a GP beija/beijou-lhe, até linguados houve, e ele não gosta de beijar GPs
-a GP lambe/lambeu-lhe a tomateira e ele não gostou, porque antes tinha feito o oral ao natural
-a GP gosta/queria que lhe lambesse a racha e ele não faz minetes
-a GP parece que se veio e ele não gostou (não

estou a inventar)
-ainda diz que a GP tem boa entrega, esforçou-se, estava cheia de vontade e até tesão e que é linda!
Os únicos contras indicados foi o não se ter lavado à sua frente e ter uns quilos a mais, mas não foi por isso que o TD foi negativo, foi pelos pontos acima. Pontos que poderiam ser alterados a seu gosto a qualquer altura e que nunca foram. Bastava ter pedido para fazer oral com e se ter recusado, por exemplo, a beijar a GP!
Fala-se muito em BOPs e GPs Lovers, mas acho este assunto, ainda mais importante!
É este o novo tipo de putanheiro? É por causa destes putanheiros que as mercenárias são cada vez mais e se recusam a fazer tantas coisas? E o futuro dos putanheiros que gostam de GPs com os predicados acima, estão em extinção? O que podem estes fazer, para combater isto?