Data/Hora: 13 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 640, 641, 642, 643, 644, 645, 646 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
O Benfica este ano deve fazer mais uns 70 milhões em vendas.

Poderá gastar uns 30

23 Mai 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Espero, que a confirmarem-se as saidas de Gaitan e Salvio, o Benfica não venda mais ninguém, a não ser por uma verba considerável, o clube não pode estar sempre a desmembrar e reconstruir equipas...

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Salvio poderia sair. Desde que Maxi ficasse. Perder os 2 ou perder ja Maxi... Eh um desafio grande. Gaitan... Acho que eh um jogador de champions com mais uma grande epoca apesar das lesoes. Quando ele nao jogou, benfica sentiu as maiores dificuldades e perdeu pontos. Estou mais preocupado este ano porque o banco nao deu grandes solucoes.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epa tentaram lesionar o jj
[bigsmile]

23 Mai 2015
Diamante

O único receio que tenho é o desespero do LFV para vender.

Ele prometeu ao Gaitan que o vendia ese ano e baixou a clausula para 35 milhões, mas se a proposta de 35/30 milhões não aparecer, desconfio que ele o vende por 25 ou até 20

O Benfica precisa de vender e às vezes quando é assim vende-se mal.

23 Mai 2015
Diamante

O Jackson ganhou com colinho enrolado num manto :smt005 :smt005 :smt005

Foi pena o árbitro ter invalidado aquele golo, mas de qualquer maneira muitos parabéns a Jonas e ao Lima pela fantástica época que fizeram. :smt023

Parabéns ao Jackson, um grande jogador :smt023

23 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Subscrevo o que escreveu o Matic...

Mas o golo do Jonas e LEGLISSIMO...

Sobre o jogo, ma primeira parte, o Benfica nem merecia estar a ganhar, muitos passes errados, mau jogo de Samaris e Pizzi, mas melhorou na segunda,...
Enfim um jogo e uma vitoria sem deslumbrar...

Para mim os melhores da época, Jonas, Jackson e o Imperador Julio César...
Mas uma palavra para Jardel, grande época, quando pouca gente acreditava que ele se poddesse impor ao lado de Luisão...
Uma palavra também para Silvio, entrou muito bem, com excelentes cruzamentos, nem percebo porque jogou tao pouco e prova que e mais defesa lateral do que Eliseu... Espero que na próxima época tenha mais sorte, merece!
Carrega BENFCA...

23 Mai 2015
Diamante

Rodado,

Acrescento ao Jardel o Samaris. É uma revelação, eu não acreditava, mas ele é efetivamente craque.

Quanto ao Silvio, tenho pena se não ficarem com ele, pois acho que ele é do Atlético. Para mim sempre foi melhor que o Eliseu.

Em relação ao Jonas ganhar por causa do golo limpo, lembro que se marcasse aquele ainda lhe faltava 1. Houve agora um gajo na SIC a dizer que se o árbitro não anula aquele golo o Jonas era o melhor marcador no campeonato.

Como sou coerente digo que se o árbitro valida aquele golo não sei se o Jonas marcaria o próximo. É o mesmo que digo do jogo do Benfica Gil Vicente. O facto do árbitro errar num lance, isso muda a história toda daí para a frente. Mas as hipóteses seriam grandes dele ser o vencedor.

23 Mai 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Parabéns a todos os benfiquistas pelo Bi =D>

Mas o que me dói, mas dói mesmo é que poderiamos a estar a festejar o TETRA.

Oferemos dois (!!!) campeonatos de mão-beijada ao fcp. E na minha opinião jj tem a sua quota de responsabilidade: por exemplo colocar o Roderick no jogo do titulo, não lembra a um trienador de nivel III.. (a propósito onde anda essa "ave rara"??) e o David Luiz a def direito [-o< num jogo em que sofremos cinco e, todos por aquele lado... :no:

É disto que não esqueço.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 23 Mai 2015.
23 Mai 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O Matic eh fah do ripple effect. Ou entao adora a trilogia do back to the future.

Salvio esta um cristo. Agora eh o joelho. Sera que ja desvalorizou?

23 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Festa condizente com a grandeza do Benfica :smt023 , digam lá o que quiserem mas não há igual em Portugal.

Pena a lesão do Salvio, a confirmar-se a gravidade para o ano fica.

Ainda falta um troféu para ganhar.

23 Mai 2015
Diamante

Usando o mesmo estilo que o savalas comenta, respondo ao dicksteel.

Se o Benfica ganhasse esses 2 campeonatos não havia o investimento que houve e que nos levou à 2ª final europeia seguida e a estes 2 campeonatos que efetivamente ganhamos. Nunca poderíamos dizer que ganhavamos 4 seguidos. O primeiro título que perdemos atribuo mais a fatores externos (aquele golo do Maicon ainda me está entalado).

Eu pergunto: quem é que critica o JJ por ter defendido contra o Porto em casa esta época? Imaginem que ele vai para cima do Porto e perde? É o mesmo dele ter colocado o Roderick. Foi um erro, mas se o Kelvin não marca aquele golo ele já seria um herói.

23 Mai 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Matic Escreveu:
Se o Benfica ganhasse esses 2 campeonatos não havia o investimento que houve e que nos levou à 2ª final europeia seguida e a estes 2 campeonatos que efetivamente ganhamos. Nunca poderíamos dizer que ganhavamos 4 seguidos

Que dados/indicios/elementos que o confrade Matic tem (que nós não temos) que o leva a essa conclusão? :-k

O investimento que tem havido foi devido :

1. ao facto de a final do ano passado da Champions, seria disputada na luz, conforme LFV teve oportunidade de dizer numa
entrevista à BTV e,
2. a clara aposta, na quebra a hegemonia do fcp, (que aliás foi conseguida) apostando no reforço e qualidade na equipa
de futebol, que aliás já vem do tempo de Quique Flores, na sequência da aposta em infrraestruturas (centro de estágio,
museu, sem esquecer a Btv etc.)

Atualmente o SLB luta sempre pelo titulo. Sem esse tal investimento isso seria impossível. Só com o JJ não chegava. Para mim não colhe que se fossemos Tetra, parava o investimento na equipa... [-X ..

Matic Escreveu:
Eu pergunto: quem é que critica o JJ por ter defendido contra o Porto em casa esta época? Imaginem que ele vai para cima do Porto e perde?.

Matic
Sou benfiquista, mas não sou fundamentalista, amo o jogo por isso há factos que não podemos negar. Isto, sempre sem por em causa a justa vitória deste campeonato, que é uma prova de regularidade. Lá está.

Mas o que é também um facto inegável é que, nesta época, nos jogos como os grandes nunca o slb se superiorizou aos rivais. Muda sempre o ADN da equipa. Pese os resultados, obtidos serem positivos, nunca me convenceu. Nunca mostrou superioridade de jogo. Ganhou no Dragão mas o fcp, teve no banco um "tóto". Na luz empatou e o "tóto" continuava lá. Em alvalade teve uma sorte do car* no golo de Jardel. Não jogámos um caralho. Tempos de reconhecer, que houve mérito mas também que fomos muito felizes.

O que eu queria mesmo era ver repetido, por exemplo, o jogo do ano passado na Luz contra o fcp: Lindo, belo, limpinho e sem espinhas.

Mas onde brilhamos mesmo, foi com as equipas mais fracas. Aí sim houve (há) nota artística, atrevimento, ousadia, estética, emoção, gozo do jogo, etc.

Desculpa Matic , mas em jogos com adversários da mesma igualha ou superior jj inventa e regra geral tem insucesso A exceção a essa regra foi a Juventus, mas mesmo no jogo da 2,ª mão "foi bola para o mato que o jogo é de campeonato"...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 23 Mai 2015.
23 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Matic Escreveu:

Em relação ao Jonas ganhar por causa do golo limpo, lembro que se marcasse aquele ainda lhe faltava 1.

Acho que não!

Parece que bastava empatar o nº de golos, pois o Jonas tem menos minutos jogados no campeonato, e isso é factor de desempate!

Onde estou não me dá jeito ir confirmar...

23 Mai 2015
Diamante

Gup,

O que eu disse foi que na altura que marcou (o anulado) ainda faltava um. Não sabemos se marcaria o que marcou a seguir.

É que estas coisas da arbitragem, nunca sabemos o que vem a seguir.

Se o anulado fosse o 3º golo tínhamos a certeza que influenciava diretamente. Assim nunca sabemos pois o jogo muda completamente.

Se o digo quando dizem que o Benfica foi beneficiado, digo o mesmo quando foi prejudicado.

Dicksteel,

Na questão do JJ concordamos em estar em desacordo :smt023

23 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 640, 641, 642, 643, 644, 645, 646 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: