Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
ZedoPau
Registado: 21 Jan 2015 Mensagens: 90
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
esta Sophia Saad vai ser mesmo um petisco para os cutchi cutchi... nem precisam de perguntar já sabem o que lhe oferecem Comida: Japonesa, italiana e frutos do mar Músicas: Eclética Esporte preferido: Musculação Cor preferida: Vermelho escuro, rosa Perfume favorito: Chanel Coco Mademoiselle Flores favoritas: Lírios brancos ou rosa, rosas e orquídeas
_________________ Não te arrependas das fodas mal dadas, mas sim das que não deste...
|
13 Mai 2015 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Logo vi que havia gata aqui ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Sophia Saad
Registado: 09 Mai 2015 Mensagens: 109
|
ZedoPau Escreveu: esta Sophia Saad vai ser mesmo um petisco para os cutchi cutchi... nem precisam de perguntar já sabem o que lhe oferecem Comida: Japonesa, italiana e frutos do mar Músicas: Eclética Esporte preferido: Musculação Cor preferida: Vermelho escuro, rosa Perfume favorito: Chanel Coco Mademoiselle Flores favoritas: Lírios brancos ou rosa, rosas e orquídeas Adorei a vossa colocação. Bem eu tento passar o máximo de mim, as minhas preferências, se chegou a ter essa percepção significa que és observador. Beijinhos e obrigada pelo vosso carinho ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Antes de mais nada, bem vinda menina Sophia! Apenas um alerta: os tópicos, como este, são para interacção com a confraria, por isso, não devem ser usados como publicidade ou tentativa de angariação de clientes. Espero que entenda o que estou a escrever. Quanto ao resto, divirta-se.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dass, e não gosta de couve de Bruxelas (as únicas de que gosto). E de "Broxelas" será que gostará??!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Fc, não sejas mal educado com a menina sophia 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
Marsapio Escreveu: Antes de mais nada, bem vinda menina Sophia! Apenas um alerta: os tópicos, como este, são para interacção com a confraria, por isso, não devem ser usados como publicidade ou tentativa de angariação de clientes. Espero que entenda o que estou a escrever. Quanto ao resto, divirta-se. obrigada amorzito se eu erra me fala ok? estou perdida por aqui ainda lol mas não quero infringir as regras. Beijinhos e conto com o vosso apoio! ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
SniperCat Escreveu: Fc, não sejas mal educado com a menina sophia  Pois fico com vergonha 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ai pegava, pegava... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Olá Sophia! Bem vinda ao  . Espero que te divirtas! E para a diversão ser muita, eu seguiria o conselho do Confrade Filipe Costa: "investe" numa HL! Mas, para isso, tens de escrever à Administração (acho eu…). Beijos à esquimó… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
gentle man Escreveu: Olá Sophia! Bem vinda ao  . Espero que te divirtas! E para a diversão ser muita, eu seguiria o conselho do Confrade Filipe Costa: "investe" numa HL! Mas, para isso, tens de escrever à Administração (acho eu…). Beijos à esquimó…  Obrigada querido! Quanto a HL eu ja solicitei so estou esperando ser aprovada e estar online ok? Já enviei fotos, texto e tudo, logo logo estarei mais ativa por aqui. Assim ja vou ter meu cantinho o nosso cantinho por aqui! Beijinhos de esquimó ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
alexdax
Registado: 14 Mai 2015 Mensagens: 12
- Voyeur
|
ora muito boa tarde a todos... comecei à uns dias a ler o forum e este é o meu primeiro tópico. vai mais no sentido de quebrar o gelo mas ainda assim tenho de pedir aos experientes qual o melhor conselho que podem dar a um rapaz iniciado tarde na boa vida. 
|
26 Mai 2015 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O melhor conselho que lhe posso dar é dar uma boa vista de olhos nos tópicos e procurar informar-se bem antes de se mandar à aventura. Aqui tem até as HL's, uma espécie de espaço apra GP's se anunciarem, onde pode ler e até trocar impressões com algumas GP's desta praça.
Para iniciantes, as GP's das Hot Lines pode e devem ser um bom começo.
Ah, já agora dois conselhos também importantes:
1 - Arranje um "GPmóvel", um telemóvel só para ligar a GP's, e utilize-o apenas para esse proposito. 2 - Nunca tenha medo de LIGAR a qualquer GP ou casa, e perguntar pelas condições. Quanto mais deixar claro e definido nessa chamada, menos hipóteses tem de as coisas correrem mal depois.
Força, e venham daí esses TD's!
|
26 Mai 2015 |
|
 |
Heggard
Registado: 30 Mai 2015 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Bem, só queria deixar um "boa noite" de Beja, embora seja de Aveiro. De qualquer maneira, olá a todos!
|
01 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|