Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
|
12 Jan 2009 |
|
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
É a chamada Lei da Compensação ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não se pode ter tudo...(ou pelo menos é mais difícil) Vejam o exemplo dos irmãos Metralha...são identificados pelos números (176-671, 176-761, 176-176...) Já nem me refiro ao próprio nome Metralha 
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Bem, Parabens Batgirl Pelo excelente Td, só é pena ter sido uma Desilusão "á lá carte"...isso é eu não era pra ter acontecido.....
É por estas e outras, que vou ouvindo aqui e ali, que cada vez mais levo o meu lema de vida cada vez mais a serio...
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
E mais nao digo......
Fiquem bem.......
Cyber yess
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
12 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
É como o velho ditado  ... ...muita parra  e pouca uva  ....
|
12 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
NOTICIA DE ULTIMA HORA  .... O 007 voltou  ....... ...desta vez para 2 rounds  (talvez ande infiltrado aqui pelos foristas  e...enfim...um 007 tem q manter a sua imagem de virilidade intacta  ) ...2 rounds  .... ....de 7 segundos cada um ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ..... PS:desta vez nem vou postar o TD  ....é demasiado deprimente  .........
|
13 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
|
13 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
loooooooooooool ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Miss_Shag_Well Escreveu: (eu cá prefiro o Sean Connery  ).... E eu que pensava que era a única!! 
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Miss_Shag_Well Escreveu: ...com mto orgulho...  +40 PS:....a maturidade empresta-lhes outras "aptidões" Obrigado Miss  ... vai um bolinho 
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Miana Mello Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: (eu cá prefiro o Sean Connery 8) )....
E eu que pensava que era a única!!  
|
13 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Alguém chamou? http://www.youtube.com/watch?v=nFZtMWs31oo 
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
|
13 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
batgirl Escreveu: NOTICIA DE ULTIMA HORA  .... O 007 voltou  ....... ...desta vez para 2 rounds  (talvez ande infiltrado aqui pelos foristas  e...enfim...um 007 tem q manter a sua imagem de virilidade intacta  ) ...2 rounds  .... ....de 7 segundos cada um ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ..... PS:desta vez nem vou postar o TD  ....é demasiado deprimente  ......... Primeiro de tudo , muito bem vinda . Pode ser que com o desenvolvimento , qualquer dia pode ser que consiga , para aí umas 5 aí chega quase ao minutinho . Beijinho
|
13 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Pode ser que com o desenvolvimento , qualquer dia pode ser que consiga , para aí umas 5 aí chega quase ao minutinho . Beijinho ou talvez tivesse mais sucesso no minetinho... agora falando a serio ... batgirl, imagina que o "bond" anda mesmo por aqui e lê isto...a "pressao" torna-se ainda maior em conseguir uma boa performance...e depois a ansiedade estraga tudo... mas pronto o jm354 teve mesmo muito bem! 
|
14 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
LOL...se ele andar por aqui...é msm melhor continuar a escrever  ... ao primeiro post mudou logo a tactica para 2rounds ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... se continuar assim... ...quando levarmos isto até ás 15paginas.... já parecerá o coelhinho da Duracel... 
|
14 Jan 2009 |
|
 |
|