| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
3 Pequenos apontamentos: - Parabéns ao SLB e a grande parte dos seus adeptos (alguns aqui do Tasco - que não todos...) pelas recentes conquistas no futebol (Taça da Liga) e basquetebol (Campeonato). - Epá parece que a opção de fazermos o "Dragão Diário" (apenas a nossa opção de comunicação a contrapor com o papagaio da Luz...) anda a incomodar muita gente. Ainda bem. Devíamos era ter começado mais cedo... E dizer que esse é o maior escândalo do futebol português é uma grande injustiça para, por ex, o Sr. Calabote!!! Mas são opiniões... - Dass, quase que me assustei "ali atrás"... estava a ver que o melhor jogador do Mundo (e para mim de muito longe...) estava a caminho do SLB!!! Porra, é que ver o meu jogador preferido no clube rival era um dos meus maiores pesadelos... mas afinal que a única ligação ao SLB é passar por ali (via transmissão) uns joguitos de quando em vez! Ufa... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Mai 2015 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Quem é que agora é este? Jara v1.2? Francisco Vera assina pelas águias até 2020 Avançado paraguaio visto como boa apostaFrancisco Vera, avançado do Rubio Ñu, assinou contrato de cinco épocas com o Benfica. O paraguaio é o terceiro do emblema sediado em Assunção a chegar à Luz, depois de Claudio Correa e Dérlis González, dois jogadores que acabaram por não ter muitas oportunidades de águia ao peito. Aliás, o atual jogador do Basileia é muito amigo do reforço encarnado, que chega sem lugar assegurado na equipa principal. É até possível que, tendo em conta o número de avançados do plantel, seja cedido a uma equipa da Liga portuguesa. Francisco Vera, que já a 17 de maio celebrou via Twitter o título das águias, é visto como uma aposta para o futuro. O atacante estreou-se no Rubio Ñu ainda com 16 anos, num jogo realizado em novembro de 2010. Jogou 25 minutos (suplente utilizado) e marcou um golo.Todos os dias entra um! O que estragou a média foi o problema de coração do marroquino! A brincar, a brincar, se calhar o Benfica salvou-lhe a vida! 
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
no final de Janeiro de 2015 ... JJ disse que o SLB iria subir de rendimento ... e fazer uma segunda volta do campeonato melhor que a primeira pois bem ... aqui ficam os números: 1ª volta - 15 vitórias / 1 empate / 1 derrota / 41 golos marcados / 7 golos sofridos / 46 pontos 2ª volta - 12 vitórias / 3 empate / 2 derrota / 45 golos marcados / 9 golos sofridos / 39 pontos no final de Janeiro de 2015 ... já não havia Europa nem Taça de Portugal ... e mesmo assim 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Não cansa... mas quase... http://i.imgur.com/nWsw5E5.jpgGUP, Isto é o NOSSO SLB ,a sua planitude Depois da miserável direcção do Vale Azevedo não foi fácil chegar até aqui... temos que nos manter unidos para não deixar cair este SLB em mãos duvidosa... Agora é só crescer com sustentação real onde a criatividade deve imperar.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) gilberto50 Escreveu: Qq dia dou mais umas dicas... As que deste já deu para perceber que aquilo parece estar bem organizadinho! Mas continuamos sem saber as competências do Rui Costa! Contratações, dispensas, empréstimos, logística, etc...  O RC, dá a entender que passa ao lado das coisas, porque não pretende protagonismo, é super humilde, fica a saber que nenhum jogador entra no Club profissional sem a assinatura dele  Ele tem como funções: Contratações, dispensas, empréstimos. Mas está em preparação de "apredizagem" do control e gestão para ser o futuro Presidente do SLB, assim que o LFV se passar a pasta esse vai ser o futuro dele caso os Benfiquistas assim o desejem porque são os sócios que elegem as Direcções. Mas tudo está no bom caminho...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: no final de Janeiro de 2015 ... JJ disse que o SLB iria subir de rendimento ... e fazer uma segunda volta do campeonato melhor que a primeira pois bem ... aqui ficam os números: 1ª volta - 15 vitórias / 1 empate / 1 derrota / 41 golos marcados / 7 golos sofridos / 46 pontos 2ª volta - 12 vitórias / 3 empate / 2 derrota / 45 golos marcados / 9 golos sofridos / 39 pontos no final de Janeiro de 2015 ... já não havia Europa nem Taça de Portugal ... e mesmo assim  O JJ é mesmo incompetente Com este plantel maravilhoso e só ganhou o campeonato e a taça da liga. No mínimo deveria ser apedrejado A ver se isto entra na vossa cabeça de uma vez por todas. O grande "culpado" de termos conseguido o título este ano, quando toda a gente dizia ser impossível, foi o JJ. Ganhamos os últimos 6 títulos nacionais, o que é um record. Dizia o Ricardo Araújo Pereira e muito bem. O que é o Benfica? O Benfica é darmos 4-0 e ainda criticarmos o treinador e os jogadores. Não há pachorra.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
La vamos nos Se nao fosse o borrego do jj tirar o enzo ao intervalo no jogo da taça contra o braga hoje davamos mais um banho ao zbording O orelhas tava com medo de ele se aleijar e nao ir pro valencia Orelhas junta-te ao jj e vao os dois tomar no cu com o j mendes O valencia que sa f.... Eu queria era ver o bdc a espumar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para o Matic e Jesus na terra e Jesus no céu, ámen!
Nunca vi tamanha devoção...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
A minha devoção é ao Benfica. Se o JJ sair eu continuo a gostar do Benfica.
A minha devoção é aos 6 títulos que ele ganhou de seguida.
A minha estupefação vai para quem não admite que sem ele não tínhamos este sucesso. Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dizia o Ricardo Araújo Pereira e muito bem. O que é o Benfica? O Benfica é darmos 4-0 e ainda criticarmos o treinador e os jogadores. Não há pachorra. nos dias que correm ... o RAP já precisa de debitar 4 piadas ... para acertar 1 ... 
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Se olhares bem não é uma piada. É a realidade.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A minha estupefação vai para quem não admite que sem ele não tínhamos este sucesso. Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio. exactamente ... alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio cheio ...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Se olhares bem não é uma piada. É a realidade. não é a realidade ... provavelmente 90% dos adeptos está feliz e contente com o que tem ... e não pensa no futuro ... aliás como a maioria dos portugueses ... quando mijam ... molham sempre os pés
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
kwacha Escreveu: Matic Escreveu: A minha estupefação vai para quem não admite que sem ele não tínhamos este sucesso. Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio. exactamente ... alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio cheio ... Neste momento o copo está cheio com os 6 troféus seguidos que ganhamos.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|