Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 E se a vossa companheira recorresse a gigolôs? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Jan 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Fizeram um estudo recentemente nos usa que diz precisamente que de facto as mulheres traiem mais que os homens , a única diferença é que as mulheres conseguem lidar melhor com o facto e de mentirem muito melhor aos companheiros.

02 Jun 2015

Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

Mensagem Re: E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Estorninho Escreveu:
O que acontece é que as mulheres associam muito o sexo ao amor, daí a dificuldade de um homem arranjar sexo grátis que não lhes vá dar chatices,

E depois há homens como eu, que nem conseguem sexo mesmo se estiverem dispostos a oferecer uma relação em troca. Sad but true.

02 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Estorninho, acho que não entendes muito do mundo feminino! Essa do sexo e amor é mesmo, sexo e espectativa (espectativa pode ser estabilidade emocional, estabilidade profissional, económica, protecção etc etc) desde sempre existiu aquele conceito de, "este é bom partido para mim", e é quando ela tem espectativas que faz o que tu disseste, ligar, mandar msg, etc, porque quer algo!
Pelo que tenho visto é assim, homens conseguem sexo de graça e sem problemas com mulheres bem casada, ou seja, porque elas procuram sexo e não criam espectativas, e digo isto baseada nos casos de amigos que ao longo dos anos me iam falando desta ou aquela relação com essas mulheres. Os outros podem conseguir sexo gratis com mulheres que procuram algo, quando assim é, é costume parecer que elas estão apaixonadas, ou pensam que eles estejam apaixonados, porque mesmo antes de elas os conhecerem, elas já estão com essa espectativa!

Alem disso, a mulher que tem muitos parceiros, na sociedade em que se vive, é logo mal falada, é uma put*, é tudo! Portanto a mulher é "prisioneira" dentro de uma liberdade aparente!
A mulher não pode revelar os seus desejos da forma que um homem o faz, e quando procura gigolôs é muito mais discreta e secreta! O numero de procura desses profissionais é menor pelos factores que ja enunciei e também por este, o receio do que possam vir a perder ou a expor-se.

A mulher quando se envolve com um homem cria espectativas e tenta ser correspondida, porque NÃO QUER SER VISTA COMO UMA put*!
No dia em que esta prisão feminina deixar de existir, as mulheres estão se a lixar se só fazem sexo ou se o homem fica escepto quando prouram mais que sexo. Porque é que achas que grande parte das mulheres tem como fantasia prostituir-se? Pra se sentir livre! Porque achas que as mulheres que o fazem, muitas fas vezes até gostam?

As mulheres gostam igualmente de sexo como os homens, e até podem ter prazer com um gajo que fisicamente nem as atraia, mas que lhes sabe dar o que elas realmente sentem falta mesmo que tenham um marido fantástico lá em casa.
A discrição da mulher é sempre superior a do homem, é normal que os casos de traição feminina não sejam descobertos e daí a ideia que as mulheres não conseguem separar sexo de amor...

02 Jun 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Não sabia que as mulheres tinham a fantasia de se prostituirem. De sexo com desconhecidos sim e de serem possuidas com mais vigor idem.

02 Jun 2015
Acompanhante

E de se prostituirem também! Faz uma pesquisa. Até há mesmo caso das que escolhem a prostitição porque sim! Porque gostam e querem, antes de o assumirem essa era a sua fantasia. Mas há mais com essas fantasias.

02 Jun 2015
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Estorninho, acho que não entendes muito do mundo feminino! Essa do sexo e amor é mesmo, sexo e espectativa (espectativa pode ser estabilidade emocional, estabilidade profissional, económica, protecção etc etc) desde sempre existiu aquele conceito de, "este é bom partido para mim", e é quando ela tem espectativas que faz o que tu disseste, ligar, mandar msg, etc, porque quer algo!
Pelo que tenho visto é assim, homens conseguem sexo de graça e sem problemas com mulheres bem casada, ou seja, porque elas procuram sexo e não criam espectativas, e digo isto baseada nos casos de amigos que ao longo dos anos me iam falando desta ou aquela relação com essas mulheres. Os outros podem conseguir sexo gratis com mulheres que procuram algo, quando assim é, é costume parecer que elas estão apaixonadas, ou pensam que eles estejam apaixonados, porque mesmo antes de elas os conhecerem, elas já estão com essa espectativa!

Alem disso, a mulher que tem muitos parceiros, na sociedade em que se vive, é logo mal falada, é uma put*, é tudo! Portanto a mulher é "prisioneira" dentro de uma liberdade aparente!
A mulher não pode revelar os seus desejos da forma que um homem o faz, e quando procura gigolôs é muito mais discreta e secreta! O numero de procura desses profissionais é menor pelos factores que ja enunciei e também por este, o receio do que possam vir a perder ou a expor-se.

A mulher quando se envolve com um homem cria espectativas e tenta ser correspondida, porque NÃO QUER SER VISTA COMO UMA put*!
No dia em que esta prisão feminina deixar de existir, as mulheres estão se a lixar se só fazem sexo ou se o homem fica escepto quando prouram mais que sexo. Porque é que achas que grande parte das mulheres tem como fantasia prostituir-se? Pra se sentir livre! Porque achas que as mulheres que o fazem, muitas fas vezes até gostam?

As mulheres gostam igualmente de sexo como os homens, e até podem ter prazer com um gajo que fisicamente nem as atraia, mas que lhes sabe dar o que elas realmente sentem falta mesmo que tenham um marido fantástico lá em casa.
A discrição da mulher é sempre superior a do homem, é normal que os casos de traição feminina não sejam descobertos e daí a ideia que as mulheres não conseguem separar sexo de amor...

Carla, vou ser muito sincero e directo aqui: se vocês estão mais preocupadas com o que a sociedade pensa de vocês do que com ter bom sexo (e acredito que estejam), então é porque não gostam assim tanto de sexo como nos queres fazer crer.

Eu até podia perceber esse argumento se isto fosse a Arábia Saúdita, e a pena por promiscuidade para mulheres fosse morte por apedrejamento. Mas fds, nós vivemos no Ocidente liberal, no Mundo Livre. A pior coisa com que vocês têm de se preocupar aqui são umas bocas aqui e ali. Eu percebo que as mulheres são mais vulneráveis a pressões sociais que os homens, mas mesmo assim, se isso é o suficiente para vos impedir, então o sexo simplesmente não é uma coisa importante para vocês. Ponto final.

02 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
sepuuku Escreveu:
a única diferença é que as mulheres conseguem lidar melhor com o facto e de mentirem muito melhor aos companheiros.

Claro. São mais inteligentes. Como costuma dizer um grande pensador, "True story!".

02 Jun 2015
Acompanhante

Gwayne93 Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Carla, vou ser muito sincero e directo aqui: se vocês estão mais preocupadas com o que a sociedade pensa de vocês do que com ter bom sexo (e acredito que estejam), então é porque não gostam assim tanto de sexo como nos queres fazer crer.

Eu até podia perceber esse argumento se isto fosse a Arábia Saúdita, e a pena por promiscuidade para mulheres fosse morte por apedrejamento. Mas fds, nós vivemos no Ocidente liberal, no Mundo Livre. A pior coisa com que vocês têm de se preocupar aqui são umas bocas aqui e ali. Eu percebo que as mulheres são mais vulneráveis a pressões sociais que os homens, mas mesmo assim, se isso é o suficiente para vos impedir, então o sexo simplesmente não é uma coisa importante para vocês. Ponto final.

Também isso tem uma explicação mais que lógica, enquanto uma mulher normalmente pouco se emporta se o seu futuro companheiro ou mesmo actual teve um porradão de experiencias sexuais, já o inverso não é tão normal, ou seja a mulher tem de se preocupar sim com o que a sociedade pensa dela caso os seus objectivos sejam constituir familia ou ter uma relação séria, porque "má fama" pode ser o suficiente para não conseguir isso.
Dou te o meu ex, quando falo com alguns homens que gostaria de ter uma relação, a resposta é comum ser, "ah sabes, com a tua profissão..."
Se não conta pra nada aqulilo que fazemos sexualmente, então o que é que esta profissão pode impedir de me relacionar sériamente com alguém?
Porque é que tem assim tanto valor para um homem o facto da mulher já ter tido varios homens?

Além disso há mais um factor do problema de como a sociedade aponta o dedo a mulher que se torna livre e assume os seus desejos sexuais sem se esconder. Caso tenha filhos e seja monoparental, esse tipo de mulher é por norma "perseguida" pelo sistema e vive constantemente com receio de perder os filhos.

Como já disse antes, o mundo feminino é uma prisão vivida numa aparente liberdade.

02 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
CarlaFelicio Escreveu:
E de se prostituirem também! Faz uma pesquisa. Até há mesmo caso das que escolhem a prostitição porque sim! Porque gostam e querem, antes de o assumirem essa era a sua fantasia. Mas há mais com essas fantasias.

Eu gostava tanto de saber em que fontes se baseiam as tuas afirmações. [bigsmile]

02 Jun 2015
Acompanhante

Se calhar as mulheres vão falando umas com as outras, e olha que conheço muitos homens, mas também muitas mulheres... Talvez aos homens seja lógico elas não dizerem o que lhes vai na alma...
Mas há por aí pelos mundos internéticos coisas que falam sobre isso.

02 Jun 2015
Acompanhante

http://www.elhombre.com.br/10-fantasias-sexuais-femininas/

Aqui fica um exemplo das 10 fantasias sexuais femininas mais comuns... a 10ª nomeada é a que falamos.

02 Jun 2015
Diamante

Eu pesquisei. E olha que prostituir-se, como fantasia feminina, não aparece em lado nenhum de jeito. Do que vi, as fantasias mais consensuais são...

- Sexo com dois ou mais homens.

- Ser violada/abusada. :shock:

- Stripper.

- Ménage à trois.

- Comer/ser comida por outra gaija.

- Sexo em locais públicos.

- Apanhar porrada.

e...

- Ser tratada como uma put*.
Cito ainda o texto dessa 10ª que mencionas, que assenta que nem uma luva do ultimo ponto que indico.
Citar:
Sentir-se objeto do homem, que pode ser adquirido por dinheiro, é também uma fantasia razoavelmente comum. Basta dar alguns trocados simbólicos para acender o desejo delas.

Que é muito diferente de ser prostituta.

Por muitas pessoas que conheças, estatisticamente falando o número é insignificante. Pelo que tens de fundamentar melhor as tuas afirmações, senão Chicotadas

02 Jun 2015
Acompanhante

Tu e que estás a dar trocadilhos ao que se chama prostituir-se, uma mulher que fantasia ir para a rua vestida como uma prostituta para ter sexo com um estranho, ou uma que por momentos tenha a ideia de se disfarçar de prostituta e cobrar nem que seja por uma vez a alguém, tem na sua mente a fantasia de se prostituir, não interessa se é só uma vez ou se serão mais. A ideia É sentir se prostituta, prostituir-se! É essa a fantasia! Agora chama lhe o que quiseres.
Invertam a ideia por achar que eu dizer que elas fantasiam prostituir-se significa que vão fazer disso profissão!
Grande parte dos homens fantasia um menage a 3 e não quer dizer que por isso queira fazer disso vida, ou fazer isso mais que uma vez na vida!
Muitas fantasias que temos, seja mulher ou homem, nem sempre sabem tão bem realizadas como quando as desejamos. Mas não deixam de ser fantasias até se realizarem.

02 Jun 2015
Diamante

Chama-lhe o que quiseres? :roll:

A fantasia de colegial é o quê? A mulher levar com ele vestida de colegial ou ser colegial?

Apenas utilizei o que tu própria indicas e caso não tenhas notado, salientei a palavra simbólico.
Ser tratada como uma prostituta é muito diferente de o ser, muito diferente de pinocar com um gaijo desconhecido que lhe pague por isso, mesmo que seja por uma só vez. Mas se achas que é a mesma coisa, quem sou eu para o contrariar.

É claro que é muito provável que existam mulheres que tenham levado essa fantasia à letra. Mas daí a dizer que uma fantasia comum é ser-se put*, a sério e mesmo que por uma só vez, é algo exagerado.

02 Jun 2015
Acompanhante

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/fetiches.htm
http://www.conversadehomem.com.br/os-9-maiores-fetiches-das-mulheres/

02 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: paixaoardente, Tiago_reis e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: