Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Deixar passar uma ou duas semanas e não contar certos detalhes evita a identificação. Mas também é verdade que tenho ene tds que ainda não escrevi pelo simples facto de serem repetecos ou meninas com ene tds e que nada vai acrescentar.
|
28 Mar 2015 |
|
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
wawwwwww outro tópico interessante...... quanto a saber se um cliente é forrista (nova palavra no meu vocabulário... hehehe 3 meses disto e estou aprender algumas coisas... ainda falta perceber o que é a porra de um BOP!!!) Mas desde que comecei a ler este fórum, gostei, dá-me pica. mostra-me o que alguns gostam e outros não e dá-me tesão. Quando recebo alguém não penso se é forista, cronista, blogueiro, critico de GP´s etc.... recebo todos por igual, Quero vê-los sair com um sorriso nos labios, satisfeitos e saber que voltam novamente. Gosto do que faço e tento sempre ter uma hora de espaço entre cada cliente par poder estar á altura das exigências de cada um.... Agora o que este tópico me faz pensar é qual dos site (ou os dois) vou colocar no HL.... Um dos sites tem um nome e o meu rosto, o outro tem um nome diferente e sem rosto (sugestão do dono desse site). Bom creio que se já anuncio com rosto tanto faz que o meu nome apareça aqui ou não..... de forma que provavelmente vou colocar os dois nomes. Ok acho que foi mais um pensamento em voz alta para chegar a alguma conclusão--- Aqui dos Algarves, vai um abraço a todos
|
02 Jun 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tem, ficas marcado
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Bom dia,
O engraçado é que tive conhecimento deste site pela conversa de um GP que me falou dele no fim do embate, como não conhecia fiz a pesquisa e aproveitei para me inscrever.
Desde essa data só uma GP me perguntou se conhecia um dito site pois uns clientes iam lá por ter ouvido falar dela, e que fez com que deixa-se de ter anuncio.
Acho que os benefícios do site deveriam ser para os utentes e não para as meninas, mas parece-me que tirando algumas excepções elas têm mais benefícios que nos.
_________________ Bons carroceis...
|
02 Jun 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Deve ter, pelo que leio nas hotlines e tds isso acontece, mas claro que para mim esses tds não são de confiar.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
PadreLeandro Escreveu: Deve ter, pelo que leio nas hotlines e tds isso acontece, mas claro que para mim esses tds não são de confiar. PL, Nós não confiamos nesses TD's como é óbvio, mas é um fartote de rir, lá isso é!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
MisterMiss Escreveu: wawwwwww outro tópico interessante...... quanto a saber se um cliente é forrista (nova palavra no meu vocabulário... hehehe 3 meses disto e estou aprender algumas coisas... ainda falta perceber o que é a porra de um BOP!!!) Mas desde que comecei a ler este fórum, gostei, dá-me pica. mostra-me o que alguns gostam e outros não e dá-me tesão. Quando recebo alguém não penso se é forista, cronista, blogueiro, critico de GP´s etc.... recebo todos por igual, Quero vê-los sair com um sorriso nos labios, satisfeitos e saber que voltam novamente. Gosto do que faço e tento sempre ter uma hora de espaço entre cada cliente par poder estar á altura das exigências de cada um.... Agora o que este tópico me faz pensar é qual dos site (ou os dois) vou colocar no HL.... Um dos sites tem um nome e o meu rosto, o outro tem um nome diferente e sem rosto (sugestão do dono desse site). Bom creio que se já anuncio com rosto tanto faz que o meu nome apareça aqui ou não..... de forma que provavelmente vou colocar os dois nomes. Ok acho que foi mais um pensamento em voz alta para chegar a alguma conclusão--- Aqui dos Algarves, vai um abraço a todos A minha definição de BOP viewtopic.php?p=*#p914442Para de abrir uma HL é obrigatório ter anúncio num site certificado
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Obrigada Matic.... E viva os putanheiros, pois como disse antes gente dengosa, cheia de lamechices coisinhas fofas etc não é comigo de forma que que pelos vistos BOPs não é para mim  Sim tenho 3 sites todos oficiais
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
pelo que estive a ver nos HL 2 são certificados e um não é 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
jas44
Registado: 26 Mai 2015 Mensagens: 11
Positivos
3
- Voyeur
|
Parabéns Bella! Reflexão inteligente e quando se junta beleza e inteligência.... Chokolate Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: O forista é o equivalente ao cliente(mais ou menos)Mistério dos restaurantes...
Quem é o dono de um restaurante que n faria tudo pra saber quem é o cliente Misterio e em que mesa está pra o agradar?!....Acho que isso é normal,o ser humano tentar aprimorar-se quando sabe que está a ser avaliado.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Estou mesmo muito curioso de ver o teu anúncio, tentei descobrir-te e não faço a mínima ideia Não gostas de BOPs, mas abraços do Algarve também não, no mínimo uns beijinhos 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Eu não acredito é que depois de tanta coisa que já falei de mim ainda não me descobriram!!!!!! Está lá estampado.... pelos vistos vocês so vêm os 'bonecos' hehehehhe
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
heheheheh é um dos que estou 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
02 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|