Data/Hora: 12 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 656, 657, 658, 659, 660, 661, 662 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Sobre este assunto e o que foi oficialmente informado foi isto, contrariando a informação difundida por este portento de isenção de comunicação que é o 'Record':

"O FC Porto prescindiu do convite para participar na International Champions Cup, devido a um desacordo com a organização. Em causa estava uma deslocação à cidade do México, viagem que o FC Porto não quis efectuar, por considerar prejudicial à preparação da equipa.

É falsa, por isso, a notícia do jornal Record de hoje, quando diz que a organização prescindiu do FC Porto, optando por um clube rival. E bastaria um contacto com a organização da competição para o comprovar, mas confirmar uma informação não faz parte dos hábitos de certa imprensa, que não quer que a verdade dos factos destrua um guião previamente concebido. Como diz Julen Lopetegui, eis o manto protector em todo o seu esplendor
."

Dragon, todos lemos isso. Li também que a organização do torneio disse que isto que o Porto diz é verdade.

Mantenho o que disse acima. Acho que foi uma saída airosa da situação criada por eles. Caso contrário a malta do Porto perdeu a cabeça (2,5 milhões :smt107 ). Para bem da sanidade dos dirigentes portistas, prefiro pensar que a verdadeira é a primeira opção.

01 Jun 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O scp so ganhou a taça porque nao apanhou o benfas
:smt045

01 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Jp, vamos ver como corre a supertaca.

01 Jun 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ora vejamos, a competição internacional Cup, será disputado por campeões dos países participantes, por isso acho muito estranho em só em Portugal não tenha sido convidado o clube campeão...
Porque seria?

02 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

savalas Escreveu:
Jp, vamos ver como corre a supertaca.

Disputada num momento completamente díspar ao actual. Pelo que temos visto nas últimas épocas, sobretudo do nosso lado, o sporting será favorito.

02 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Se bem que esta pré-época parece que vai ser um bocadito diferente das outras, pelo que se percebe pelo calendário!

Desta vez parece que não se vão retirar para a Suiça para trabalharem descansadinhos, enfrentando 2 ou 3 equipas bem fracas e fazendo muitas avaliações de novos elementos do plantel.
O que talvez até faça prever que existirão menos entradas e saídas do que o costume, do plantel principal.

Quando o Benfica chegar à Supertaça já terá pelo menos 5 jogos nas pernas... os 4 da Champions Cup e o jogo de inauguração do estádio duma equipa mexicana, o Monterey.
Antes dos 5 jogos na América do Norte é previsível que haja pelo menos 1 jogo particular de preparação.

Até agora os primeiros jogos calendarizados são os 2 jogos da Taça de Honra, dia 16 e 18.
O mais engraçado é que no dia 18 o Benfica também joga com o PSG, nos states.
Donde talvez se possa depreender que quem jogará a Taça de Honra será a equipa B.

Estou curioso é também em relação à Eusébio Cup.

Ou este ano não há, ou não sei aonde a vão encaixar.

Logo se verá... agora o importante é desembrulhar esta indefenição em relação ao JJ. :smt013

8)

02 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Federbet suspeita de resultado viciado no Benfica-Penafiel
Apresentou relatório no parlamento europeu

A Federbet, organismo que vigia as apostas online, suspeita de viciação de resultado no encontro da 1.ª Liga entre Benfica e Penafiel, a 9 de maio passado, que terminou com uma goleada dos encarnados por 4-0.
A Federbet apresentou esta terça-feira, no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o relatório anual de 2015 sobre jogos viciados, apontando que Portugal é um dos países onde o fenómeno mais cresceu na última temporada, sobretudo na 2.ª Liga, que o secretário-geral do organismo, Francesco Baranca, classificou mesmo como uma competição "doente", mas na lista de jogos suspeitos também surge uma partida da 1.ª Liga, envolvendo o bicampeão Benfica.
Em declarações à agência Lusa, Baranca explicou que as suspeitas em torno do encontro não se prendem com a vitória folgada do Benfica, que era naturalmente favorito na receção ao Penafiel - os encarnados deram então mais um passo rumo ao título e ditaram a despromoção dos penafidelenses nessa partida -, mas com o "movimento louco" e pouco lógico das apostas online que se verificou e a forma como este se processou, com apenas um handicap, a apontar para pelo menos quatro golos.
O dirigente sublinhou que um resultado viciado não significa que todos os intervenientes tivessem conhecimento de o desfecho ter sido combinado para fins de apostas, afirmando que "provavelmente o Benfica até foi vítima" de corrupção.
O organismo que representa casas de apostas europeias anunciou que vai apresentar queixa na justiça portuguesa sobre os encontros identificados como tendo sido muito provavelmente viciados, incluindo um "jogo-fantasma" particular, que nunca chegou a ter lugar, mas que ainda assim teve um resultado final, envolvendo o Freamunde.

8)

02 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Ai o karalho... 4 e meia da tarde e não há sinal de fumo branco!

Decidam-se lá Vieira e Jesus... esta espera já chateia!

Agora até já cancelaram um anuncio por causa da porra da indefinição... :no:

02 Jun 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx combinámos com o penafiel qye eles iam descer
O dragao diario ja sabe isto?
:smt005

02 Jun 2015
Diamante

Amanhã de manhã eles comentarão não te preocupes.

Só não entendo é quais foram as apostas suspeitas :-k Houve muita gente a apostar 4-0?

É que se houve muita gente a apostar no Benfica, parece-me óbvio. Apostar que o Benfica estaria a ganhar ao intervalo e no fim do jogo, óbvio. Deixa ver mais óbvios: o Benfica não sofrer golos, ter mais posse de bola, ter mais remates, o Lima e o Jonas fazerem golos, etc. :-k

Se há suspeitas é averiguar seriamente, não é mandar para o ar uma boca apenas porque a tendência de apostas caiu demasiado para um lado. Se houve apostas de algum grupo referenciado por essa organização, a aposta só pode ter sido a favor do Benfica, ou seja, qualquer tipo de suborno seria feito pelos apostadores a jogadores do Penafiel.

Eu não acredito, mas investiguem antes de mandarem bocas para o ar.

02 Jun 2015
Diamante

Se eu fosse assim como alguns nossos amigos, que se estão sempre a queixar da comunicação social e dizem que os perseguem, etc, diria que os jornais querem prejudicar o Benfica com isto das apostas.

Mas como apenas acho que querem vender jornais e sofrem de uma santa incompetência, prefiro lamentar o ocorrido.

Vi agora qual a suspeição. Vi agora o comunicado da liga (onde dizem que esta empresa tentou vender os serviços à liga, mas esta preferiu trabalhar com a concorrência e por isso estão a vingar-se) e vi agora os jogos de que eles suspeitam.

No jogo do Benfica, eles acharam estranho tantas apostas com handicap -2 e over 3,5. Bom só cromos que não conhecem o nosso campeonato é que não acham que o Benfica ia dar uma tareia ao Penafiel (já despromovido). Se houvesse suborno era dos gajos de Nápoles ao Penafiel e como disse em cima. Duvido muito.

Depois começaram a falar na 2ª liga, com 2 jogos do Sporting B e muitos a envolver o Freamunde. O curioso é que muitas das apostas suspeitas, os apostadores perderam as apostas, pois o resultado foi-lhes desfavorável :-k

Já estou a ver aqui muita incompetência. É nos jornais, na empresa que fez o estudo e nos corruptores que nem para corromper servem, pois há resultados que não saiem como eles queriam.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=952555

02 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a incompetência é uma chaga cultural ... atinge todos os grupos socioprofissionais ... até os vigaristas [bigsmile]

02 Jun 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Gilberto
diz-me que este gajo ta enganado fdx nao me acredito

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=189247

02 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

jpescador Escreveu:
Gilberto
diz-me que este gajo ta enganado fdx nao me acredito

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=189247

Sempre achei esse gajo um bocado troca-tintas!

Ele diz-se benfiquista, mas quando olho para ele só vejo um político puro, à "boa" maneira portuguesa!

Se ele metesse os cotos no Benfica, acho que os jogos voltavam para a sport tv num ápice! :-k

02 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

sobre este fulano

a minha primeira impressão: superficial
a minha segunda impressão: medíocre

ficou riscado para sempre badd

03 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 656, 657, 658, 659, 660, 661, 662 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: