Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
jas44
Registado: 26 Mai 2015 Mensagens: 11
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Excelente chamada de atenção para todos os confrades! Sou novo nestas andanças do fórum (que não da deliciosa arte da refrega com GPs  ...) mas tento ter e sempre terei todo o cuidado nos TD's que publique. Agora, depois de a ler, mais do que nunca! RESPECT! CarlaFelicio Escreveu: Ninguém falou das minhas tatoos (não as tenho), mas já falaram das minhas cicatrizes, eu por acaso não tenho nada que me preocupe sobre isso, mas não era muito dificil um namorado ou marido, caso eu tivesse uma vida privada mais escondida, me identificarem pelos TDs que me fizeram. Não são todas as gps de Leiria que têm este tipo de cicatriz, corpo, cabelo e cor de olhos. Além disso até um dado real está lá exposto num dos TD's que supostamente não deveria estar. Neste momento como já disse, não me aquece nem me arrefece, mas se tivesse algo a esconder, bastava uma leitura ao meu topico para se saber imediatamente que era eu.
Vocês podem não acreditar, mas existem pessoas com algum tipo de disturbio que conseguem provocar pavor na vida de uma gp. Não há muito tempo, pouco depois de um TD a gp que conheço, ela começou a ser ameaçada ao telf por um suposto forista, que pelo TD a conseguiu identificar, e ele ligava a ameaçar que sabia os dados reais dela, onde ela vivia, que ia contar tudo a familia dela, inclusive marido.. etc. Sei que a miuda andou completamente assustada durante um tempo. Lá está, pela discrição fisica dela, era fácil descobrir quem era. Certas pessoas têm determinadas caracteristicas físicas menos comuns que o normal. É nesse sentido que os TDs podem realmente influenciar a vida privada de uma profissional.
|
02 Jun 2015 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Real Stallion Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Deve ter, pelo que leio nas hotlines e tds isso acontece, mas claro que para mim esses tds não são de confiar. PL, Nós não confiamos nesses TD's como é óbvio, mas é um fartote de rir, lá isso é!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
MisterMiss Escreveu: heheheheh é um dos que estou  Não há nenhuma regra que te impeça de dizer qual o teu anúncio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
Matic... a tua força está mesmo na verga!!!!! deixaste-me cheia de vontade, mas ainda faltam 5 dias para começar a trabalhar e vou ficar aqui cheia de tesão sabendo que vocês sabem quem sou, e eu não vos posso 'papar' 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Estas confreiras são umas provocadoras  ainda em ressaca de ontem e já em brasa para encher o balde que tiveres lá no apartamento 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Estas confreiras são umas provocadoras  ainda em ressaca de ontem e já em brasa para encher o balde que tiveres lá no apartamento  x 2 !!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
heheheh vou até á piscina ver se arrefeço 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas aqui ninguém está a falar de papar alguém. Gostava mesmo era de ver o anúncio.
Eu e os outros confrades todos.
Para quem meteu na net um vídeo a masturbar-se, estás muito envergonhada com isto do anúncio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
não quer faturar 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Where is the video? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
conta, conta, conta...estamos a espera conta conta conta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Where is the video?  já o encontrei mas não sei aonde......
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Vocês são é uns 'ganda' malucos.... mais do que eu.  Eu não tenho vergonha de dizer quem sou. Mas se coloco aqui e me quiserem ligar é chato pois nao posso atender por estar de ferias. Por isso falei em 7 de junho onde ja atendo o telemóvel e faço as marcações. Se nao fosse por isso ja tinha dito quem era.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ora fdx Vou ali molhar os pezinhos ao tejo e ja venho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jun 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
SUSPENSE!! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
02 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|