Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
O confrade Tinoni deve ter acabado de ter um orgamo virtual depois dessa informação e presume-se que seja o primeiro da fila ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Claro que é importante!!! Acompanhantes como a Scarlet Bouvier só atendem em apartamento próprio e com honorários mais baratos aos "nicks" com influência neste site, por isso a importância existe e para algumas acompanhantes é fundamental associarem a pessoa ao "forista" e assim terem a sua publicidade gratuita!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
Oiiii Chokolate, levo o comentário como um bom elogio <<<< Quanto a hammurabi...... discordo, não acho absolutamente relevante.... cada homem ou casal que entra no meu quarto é tratado exatamente da mesma forma..... ou seja satisfazer os desejo e fantasias dele da melhor forma possível.... se vão escrever aqui ou acolá não me interessa, O que quero é saber que lhe dei prazer e que poderão voltar 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Dizes isso agora, veremos se daqui a uns meses dizes o mesmo, depois de leres os TDs sobre ti..
Quanto às fotos, gostei e estás já na calha...
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Oi Miss era um elogio sim, mas reconheço que eu não sou daqueles que procuram a tua faixa etária, mas pelo video e pelas tuas fotos nunca daria por ti, pois estive á procura de uma acompanhante mais cheiazita por causa do teu video, parecias ter mais carnes  , bem que podia queimar a pestana. Mas conto ir brincar contigo aos géiseres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
MisterMiss, seja qual for a idade que tenha, esse par de airbags é dos mais promissores que vi! De qualquer das formas elogio a sua sinceridade em nos revelar a verdadeira idade! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Oi Rodado... não sei se irei atender de forma diferente se é um forrista ou não... Felizmente trabalho nesta área porque adoro dar prazer Se me disserem que o Brad Pit ou o Ronaldo, Jorge Clooney... vao ao meu gabinete.... ok sou capaz de cancelar todos desse dia  e acreditem que não me vêm até os deixar com um sorriso de orelha a orelha ..... agora se é um forista, cronista, bloguista..... qual a diferença? Não vou dar mais de mim a alguém que diz que escreve aqui!!!! Há que ter jogo de cintura para lidar com os comentários negativos que vão aparecer sobre mim. Que remédio, estou longe de ser a mulher do brad pit de forma que muitos irão criticar, outros talvez não..... Espero poder dar prazer aos que lá vão pois é por isso que trabalho... fico contente por estar na calha rodado.... e chocolate tenho 50 kilos de forma que não tenho muita carne  (a ver se atino esta semana com a alimentação das férias hehehehhe) Yessssssssssss obrigada Mike B..... rola e rebola entre elas o 'ultimo nome do Matic'... que é uma maravilha Jocassssssssssssssss
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
MisterMiss (que raio de nick!!), faço minhas as palavras do Rodado. Com o tempo acredito que dês mais importância a isso, pelas razões indicadas mais abaixo nesta mensagem.
Eu identifiquei-me pela terceira vez para o TD que coloquei ontem, e apenas por uma questão de conseguir marcação atempadamente (marquei na semana passada).
É certo que foi a melhor experiência que tive até agora nesta curta vida de putanheiro, mas sinceramente não penso que a GP em questão se tenha esmerado mais ou menos por ter vindo do fórum. Acho é que ela é mesmo uma mulher extremamente sexual e que se esmera naquilo que faz.
Quanto às outras vezes que me identifiquei como forista:
A primeira vez foi já no final de um TD (que também correu muito bem), e não pode portanto ter tido qualquer influência nos eventos anteriores. A segunda vez que me identifiquei (antes do TD, mas já no local, quando a GP me perguntou como é que tinha tomado conhecimento dela), acabou por resultar numa queca sem sal, e ainda por cima à tabela do sindicato.
Resumindo, concordo que identificarmo-nos (não é meu hábito fazê-lo, e de um modo geral vou continuar a não me identificar como forista, excepto quando ache que isso pode por exemplo garantir uma marcação que de outro modo seria muito complicada) pode fazer com que a GP esteja mais "atenta" e não se desleixe - embora, conforme relatado acima, isso não seja uma REGRA. Agora daí a se dizer, como já vi escrito por alguns, que isso resulta em benefícios directos a certos "nicks"... Já me cheira a teoria da conspiração. Ou então sou eu que tenho azar, e nunca me calhou nada a mim!***** NOTA PARA CONFRADES DISTRAÍDOS: (Excepto as promoções das hotliners que podemos encontrar no tópico correspondente deste fórum - incluindo algumas promoções VITALÍCIAS para foristas!!) *****
Por fim, acho que este tópico está DEMASIADO direccionado, porque é claro que uma GP vai sempre beneficiar os seus melhores clientes. Seja porque são bons a passar a palavra acerca do seu bom desempenho, seja porque são cumpridores de horários (ou melhor ainda, são despachados), seja até porque lhes dão prazer, etc etc etc.
Qualquer vendedor de qualquer tipo de serviços vai sempre colocar o seu cliente de longa data e que compra muito e bem À frente de desconhecidos que apenas aparentam ter interesse em comprar um serviço ocasional, e que não sabem se paga a pronto, a 30 dias, a 90 dias, ou com cheque pré-datado (e careca).
E pronto, era isto.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Ok Zezeca, vamos ver se a experiencia me ensina o contrario.... mas nõ irei colocar alguém á frente de alguém por pertencer a este fórum, não faço descontos (não estou no mercado) a quem esteja neste fórum. creio que pertenço mesmo aquele grupo de mulheres que gostam de sexo e fazem-no por prazer. Mas estou de mente aberta para este tópico e quem sabe dentro de uns tempos possa vir aqui e retificar o que afirmei....... (heheheh gostei do Que raio de nick... foi por ai que me espalhei no anonimato neste fórum) mas creio que entendem agora que sou toda xana hehehhehe apenas porque atendo vários casais.... por isso o nick, Mister & Miss
|
03 Jun 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu numa já longa carreira de putanheiro, nunca tive direito a descontos...
Já contei que antes de me inscrever no fórum, tinha um poderio financeiro muito superior ao actual, que não é mau de todo,recorria a 4 GPS, todas diferentes, quer na idade quer no tipo físico e eu, era generoso com elas, frequentemente lhes deixava 10 ou 20 euros a mais...
Depois vim para o fórum, conheci os sites e era raro repetir... Mas verifiquei algo que não imaginava, as GPS a efectuarem promoções a foristas, na altura essas promoções eram até mais divulgadas e tinham até direito a concursos, mais ou menos patrocinados pelo fórum...
Ora é aqui que a minha questão se coloca, como cliente frequente e generoso, nunca tive direito a promoções, como forista tive...
Atenção, também nunca as pedi e aqui estou com esta Miss, sou frontalmente contra as promoções, GPS não são mercadoria, se querem baixar preços, facam-no e pronto!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Rodado todos os negócios têm "happy hour" ou "happy day" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jun 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mastro tu e o Gosto são uma excepção, os homens dos xapadões e cuspidelas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gosto de estar com uma gaja que trata quem nao se identifica tao bem ou melhor ainda que os restantes e que nem sequer menciona o forum Faz—me bem á tesao Essas gajas pra mim valem oiiiiro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
jpescador Escreveu: Gosto de estar com uma gaja que trata quem nao se identifica tao bem ou melhor ainda que os restantes e que nem sequer menciona o forum Faz—me bem á tesao Essas gajas pra mim valem oiiiiro  Yessssssssssssssssss é aquilo que mais pica me dá e onde vou buscar a tesão...... Era exatamente isto que queria exprimir. Obrigada JP
|
03 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|