E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Eu disse que é comum uma mulher fantasiar em se prostituir, não disse que o faria, mas é comum ter essa vontade sim! É uma das fantasias de muitas mulheres! Nem que seja simular que o é, seja lá com quem for, é a fantasia de ser prostituta, mas deixa pra lá, estamos a teimar numa coisa que tu como homem não deverás entender... E digo te mais, eu nunca quis ser prostituta, mas algumas vezes fantasiei que o era! Não escolhi esta profissão por ser uma fantasia minha, mas porque tive de fazer uma opção na vida, no entanto acabei por realizar a fantasia que até nem era como eu imaginava, só parecido.
|
02 Jun 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
CarlaFelicio Escreveu: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/fetiches.htm http://www.conversadehomem.com.br/os-9-maiores-fetiches-das-mulheres/ 1º Link: Ainda à espera que abra. 2º Link: Não menciona qualquer fantasia de ser prostituta. Ora ai estão dois estudos científicos irrefutáveis, o "Eu disse que...", "Conheço pessoas que..." e o "Eu fantasiei que...". Eu também já fantasiei ser prostituto, mas só para pinar com gaijas que me agradassem. Nunca passei à prática por ser feio pra xuxu. 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
gostava de ler o que o guptem a dizer sobre isso 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
O Carla, desculpa lá que diga, mas este topico so tem uma resposta, nem sei porque tanto bla bla E se a vossa companheira recorresse a gigolôs? Ia logo com o Carai..... nas horas 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Cumminator
Registado: 26 Fev 2013 Mensagens: 107
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Largava-a e juntava-me com uma put* quaquer... Não, pensando bem, put* por put*, ficava com ela, que é a mãe dos meus filhos 
|
02 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
Ia não, foi com o caral... com o gigolô. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: gostava de ler o que o guptem a dizer sobre isso  Sobre o k?
|
03 Jun 2015 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Assim como o homem recorre a profissionais do prazer também a mulher tem esse direito, trata-se de um princípio básico de igualdade consagrado na Constituição da República Portuguesa.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Ia não, foi com o caral... com o gigolô. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nesse caso, ia e ficava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Aleite em 03 Jun 2015.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
Hammurabi Escreveu: Assim como o homem recorre a profissionais do prazer também a mulher tem esse direito, trata-se de um princípio básico de igualdade consagrado na Constituição da República Portuguesa. Nem mais. Tal como é um direito básico ir de vela, caso seja apanhado(a). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
pqp!!! o que me irrita na constituição portuguesa já o sei há décadas, e passo a vida a barafustar contra os duzentos e tal idiotas que a redigiram e aprovaram (nomes e moradas, sff, o CM quer saber quanto ganham na reforma). A constituição portuguesa garante tudo e mais alguma coisa, mas sexo para todos é coisa que me deve ter escapado... qual o artigo?
|
03 Jun 2015 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Hammurabi Escreveu: Assim como o homem recorre a profissionais do prazer também a mulher tem esse direito, trata-se de um princípio básico de igualdade consagrado na Constituição da República Portuguesa. porra, por momentos pensei que o sexo pago fosse também um inalienável direito das classes trabalhadoras, e outras... Mas com felicidade constato que é o princípio da igualdade o invocado. subscrevo, a estupidez é unisexo, e nós somos o que somos
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Lendo agora a avocação da defesa dos direitos igualitários do homem e da mulher, penso que até a própria profissão, a prostituição, é vista através de olhos diferentes e atitudes diferentes. Apesar de se ser gigolô significar o mesmo que prostituto, pelo menos na questão de se receber dinheiro em troca de sexo, o homem vê essa mesma "profissão" de modo distinto, diferencia a mulher prostituta, do homem prostituto. Ser-se mulher e ser-se prostituta, é raramente vista com inveja, mesmo havendo noção de ser-se bem pago. Ser-se homem e ser-se prostituto, já é visto de um modo diferente, dando ênfase à característica heterossexual da questão. O homem prostituto não deixa de ser visto como o macho alfa, pois além de fazer sexo a toda a hora, ainda é pago para isso. Mesmo que a constituição nos trate, ou tente tratar como iguais, homem e mulher, a própria evolução da sociedade e dos valores que a regem não pintam o quadro descrito pela constituição.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Eric Draven Escreveu: Lendo agora a avocação da defesa dos direitos igualitários do homem e da mulher, penso que até a própria profissão, a prostituição, é vista através de olhos diferentes e atitudes diferentes. Apesar de se ser gigolô significar o mesmo que prostituto, pelo menos na questão de se receber dinheiro em troca de sexo, o homem vê essa mesma "profissão" de modo distinto, diferencia a mulher prostituta, do homem prostituto. Ser-se mulher e ser-se prostituta, é raramente vista com inveja, mesmo havendo noção de ser-se bem pago. Ser-se homem e ser-se prostituto, já é visto de um modo diferente, dando ênfase à característica heterossexual da questão. O homem prostituto não deixa de ser visto como o macho alfa, pois além de fazer sexo a toda a hora, ainda é pago para isso. Mesmo que a constituição nos trate, ou tente tratar como iguais, homem e mulher, a própria evolução da sociedade e dos valores que a regem não pintam o quadro descrito pela constituição. Quem fala assim não é gago. Mas falando do tópico da Carla, acredito vivamente que muitos homens não iriam reagir muito bem, nem nunca iriam perdoar ( punham a sua masculinidade em causa). As mulheres tem mais tendência para perdoar os erros dos companheiros. Cada vez há mais prostituição masculina, e se o há, é porque há mercado para isso. Agora, que tipo de mulher recorre aos serviços de prostitutos? Muito provavelmente vão tentar encontrar fora o que não têm em casa, fetiches, necessidades de sentir outro homem. Cada vez mais me convenço que o "Homem" não foi feito para ser monogâmico. P.S. Não castigues o mal que o outro fez, quando tu o fizeste primeiro.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Primeiro, a minha opinião:
A minha mulher tem "carta branca" para fazer o que quiser na vida dela... Desde que eu não saiba. Aquilo de que não tenho conhecimento, não me afecta.
Exemplo rebuscado: Neste momento pode estar a vir um meteorito gigantesco a caminho da terra. Se eu não souber disso, não vou andar preocupado com o fim do mundo. Se entretanto no decorrer do meu tempo de vida o meteorito atingir a terra, olha, nada a fazer, lá me vai afectar de algum modo (mas pelo menos não gastei tempo de vida obcecado com isso). Se o meteorito não chegar cá até ao fim do meu tempo neste planeta, é como se esse meteorito nunca tivesse existido!
Agora em relação à publicação da Martaa, com a qual concordo e discordo com a mesma intensidade:
"As mulheres tem mais tendência para perdoar os erros dos companheiros." TRETAS!!!!!! Isto não é de modo algum verdade. Se quiser dizer que AINDA afecta mais aos homens serem traídos do que às mulheres, até posso aceitar que a percentagem seja (acredito que ligeiramente) superior. É uma questão de mentalidades e pressão social. Não há nenhum termo pejorativo como "corno" para as mulheres. São só traídas, coitadas. Até dão pena. O homem é ridicularizado. Daí a diferença. Mas não confunda isso com capacidade do homem ou da mulher perdoarem, porque são coisas perfeitamente distintas e, diz-me a experiencia (não só minha, mas à minha volta), que até é ao contrário!!
"Cada vez mais me convenço que o "Homem" não foi feito para ser monogâmico." - INFELIZMENTE, aqui não me resta alternativa senão concordar (e muito).
|
03 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, gang123, ze1994 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|