Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 E se a vossa companheira recorresse a gigolôs? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Claro que o homem não foi feito para ser monogâmico, a religião tratou de o tornar... O instinto animal de todos nós precisa de várias parceiras, uns têm outros não

03 Jun 2015

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Pessoal, resumindo todo este empalianço quem manda é quem tem poder e quem tem poder é kem tem guito! Todo o resto é peripecia, salvo rarissimas excepções.

03 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

Nem mais, assunto fechado! :D

03 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
[quote="Zezeca Marinha":*]Primeiro, a minha opinião:

A minha mulher tem "carta branca" para fazer o que quiser na vida dela... Desde que eu não saiba. Aquilo de que não tenho conhecimento, não me afecta.

Exemplo rebuscado: Neste momento pode estar a vir um meteorito gigantesco a caminho da terra. Se eu não souber disso, não vou andar preocupado com o fim do mundo. Se entretanto no decorrer do meu tempo de vida o meteorito atingir a terra, olha, nada a fazer, lá me vai afectar de algum modo (mas pelo menos não gastei tempo de vida obcecado com isso). Se o meteorito não chegar cá até ao fim do meu tempo neste planeta, é como se esse meteorito nunca tivesse existido!

Agora em relação à publicação da Martaa, com a qual concordo e discordo com a mesma intensidade:

[b:*]"As mulheres tem mais tendência para perdoar os erros dos companheiros." TRETAS!!!!!! Isto não é de modo algum verdade. Se quiser dizer que AINDA afecta mais aos homens serem traídos do que às mulheres, até posso aceitar que a percentagem seja (acredito que ligeiramente) superior.[/b:*] É uma questão de mentalidades e pressão social. Não há nenhum termo pejorativo como "corno" para as mulheres. São só traídas, coitadas. Até dão pena. O homem é ridicularizado. Daí a diferença. Mas não confunda isso com capacidade do homem ou da mulher perdoarem, porque são coisas perfeitamente distintas e, diz-me a experiencia (não só minha, mas à minha volta), que até é ao contrário!!

"Cada vez mais me convenço que o "Homem" não foi feito para ser monogâmico." - INFELIZMENTE, aqui não me resta alternativa senão concordar (e muito).[/quote:*]

Entendo o que queres dizer com isso. Digamos que quando nós dizemos perdoar, queremos dizer ACEITAR!
Devido aos costumes do passado, era normal um homem ter mais que uma mulher e a mulher aceitar isso como normal, daí o "perdoar". Há mesmo o estigma que o homem não pode só ter uma mulher pra ser feliz, era costume as mulheres crescerem com essa ideia e daí aceitarem na. Ainda assim é am países islamicos, as mulheres são educadas dessa forma.
Mas tens razão que uma mulher traida é vista como coitada e um homem traido é visto como um corno. Mas também uma mulher que trai é uma put* e um homem que trai é um valente!
Acho interessante estes debates de conceitos, porque afinal acabamos por concluir que tal como todo ou quase todos os outros animais, nós humanos, mulheres ou homens, temos os mesmos instintos. Chegamos sempre a conclusão que o ser humano não é monogâmico, ou pelo menos não lhes está nos genes.

03 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

Imagem

03 Jun 2015
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

CarlaFelicio Escreveu:

Entendo o que queres dizer com isso. Digamos que quando nós dizemos perdoar, queremos dizer ACEITAR!

Ok, isso já é diferente. Mas mesmo assim, conheço tantas mulheres como homens que "aceitaram" uma traição.

CarlaFelicio Escreveu:

Mas tens razão que uma mulher traida é vista como coitada e um homem traido é visto como um corno. Mas também uma mulher que trai é uma put* e um homem que trai é um valente!

Sem duvida, e já comentei noutros tópicos que nesse aspecto a "nossa" mentalidade ainda está bastante atrasada.

03 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 20 Jun 2015
E é por isso que prefiro relações abertas.
Onde não se coloca a questão da traição uma vez que os dois estão perfeitamente sintonizados numa parceria de troca de prazer, quer um com outro, quer os 2 com terceiros, quer mesmo (quando apetece) um de nós procurar o prazer fora de portas.
E desde que devidamente estabelecidas as condições, a realidade é que ambos voltamos sempre para casa uma vez que a nossa "fugidinha" visou apenas o prazer e nunca a cumplicidade estável que mantemos em casa.

05 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: paixaoardente, Tiago_reis e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: