Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Oh desculpa, pensei que isto era o confissionário! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Carlinha Regra numero 1 Nunca confessar com gajas Toda a gente vai saber rapido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
estão a ver... o mal do fórum não são o que os foristas ou outros escrevem, é a curiosidade feminina de saber quem está por traz desse pénis rodeado de anões com tatuagens de prancha de surf do JP, do olhar sedutor do chokolate, ou daquela língua e olhar atrevido do Gup, da verga do Matic e seus desafios nos comentários que fazem uma mulher dizer mais do que deve, do Marc, do rodado, ohhhhhh da eat pussy que entra sempre no momento certo.... sei lá eu não quero saber se escrevem ou não mas alguns de vocês tenho uma curiosidade louca de saber quem são (apenas depois de estarem comigo, nunca antes) é curiosidade feminina, é o segredo que fica entre duas pessoas Tens razão Jp as mulheres são um bicho terrivel par a fofoca.... mas o segredo é o que dá tesão!!!!!!! e a tesão ganha sempre á fofoca 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
03 Jun 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu vou fazer uma tatuagem a dizer mastro69 na piroca Assim autoidentifico me... recolho mais valias no atendimento e quem sabe umas borlas. Por outro lado nenhum caralho se faz passar por mim como aconteceu a uns bons tempos em que uma gp me disse que entre muitos daqui do tasco ja conhecia o mastro69 Ao menos pelo que disse o dito deu uma queca em condicoes 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso foi algum artista que disse Chupa-me o mastro e fazemos 69 E a gaja pensou fdx tu ės o mastro69 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Então mas ela disse que já conhecia o mastro69 ou disse que conheceu um martro com quem fez um 69? 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
jpescador Escreveu: Isso foi algum artista que disse Chupa-me o mastro e fazemos 69 E a gaja pensou fdx tu ės o mastro69  heheheheh fartei-me de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
MisterMiss Escreveu: ...da verga do Matic... Dasse! E é assim a vida, quando se é administrador exageram logo. 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] MisterMiss Escreveu: ...da verga do Matic... Dasse! E é assim a vida, quando se é administrador exageram logo.  Então que dizer...  que... .......silencio..shiuuu.. ...que  ...quando  ..eras  ..vermelhinho o que elas diziam da tua verga era exagerado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...olha que a verga do Matic pode não ser igual á tua.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] MisterMiss Escreveu: ...da verga do Matic... Dasse! E é assim a vida, quando se é administrador exageram logo.  [/quote Já lhe tiraste as medidas? Agora já não interessa quem está por detrás do nick, devia abrir se um tópico, quanto mede a verga de quem está por trás do nick 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] MisterMiss Escreveu: ...da verga do Matic... Dasse! E é assim a vida, quando se é administrador exageram logo.  hehehehehehehehhehe o Matic é que assina... A força esteja na .... verga, para mim esse passou a ser o seu segundo nome  Mas atenção que para mim verga não significa tamanho.... por mais que os homens pensem que sim.... o tamanho não interessa (pelo menos para mim) o que eu gosto é o que eu posso fazer com ela  se é grande pequena grossa ou fina... não é relevante.... o que conta é o que eu faço dela 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Tens toda a razão, força na verga não é tamanho, tenho de corrigir, agora vamos saber quem são os foristas pela força... da verga. Pesos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
rodado Escreveu: Ora era aí mesmo que eu queria chegar... Só é pena seres lagartão...  Rodado, tu vai por mim. A esmagadora maioria de autores de TDs em quem não se deve confiar são apanhados nas características físicas. É ai que dói mais à maioria das meninas. E depois, bem, depois são todas bonitas a valer, todas têm corpos excelentes etc, etc. Claro está que cada qual tem o seu grau de exigência, mas para mim um corpo excelente não tem barriga nenhuma e muito menos tem flacidez, seja ela geral ou localizada. E é esta merda que me deixa completamente fodido com muitos dos actuais TDs. Enquanto não meterem na cabeça que se devem preocupar menos em escrever para não desagradar às meninas, mas sim transmitir informações fidedignas para os outros confrades, o nível do fórum vai continuar a diminuir. E olhem que aqui só há dois tipos de prejudicados, os restantes foristas e vocês própriosMas eu compreendo, as mulheres já há muito que dominam o mundo. Escusavam era de estar a pagar para serem dominados. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
EatPussy Escreveu: Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] MisterMiss Escreveu: ...da verga do Matic... Dasse! E é assim a vida, quando se é administrador exageram logo.  Então que dizer...  que... .......silencio..shiuuu.. ...que  ...quando  ..eras  ..vermelhinho o que elas diziam da tua verga era exagerado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...olha que a verga do Matic pode não ser igual á tua..  Infelizmente, comigo elas sempre foram honestas. 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
|