Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
04 Jun 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Segundo diz a imprensa também exige a permanência de William, João Mário e Carrillo... Ou seja vai abrir o Sporti g vai abrir os cordões à bolsa, portanto os tempos de contenção e rigor financeiro já eram...
Carrega Sporting
|
04 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Segundo diz a imprensa também exige a permanência de William, João Mário e Carrillo... Ou seja vai abrir o Sporti g vai abrir os cordões à bolsa, portanto os tempos de contenção e rigor financeiro já eram...
Carrega Sporting se tudo isso for verdade ... estão em bons lençóis 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jun 2015 |
|
 |
rodado
|
E entretanto Marco TEM CONTRATO...
Mas fala-se que pode ir para Sevilha, se assim fôr Marco sai por cima e sem duvida merece!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu ia buscá-lo para o Benfica
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
rodado
|
Só se for para o queimar, isso Marco não merece!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Há coisa que não consigo compreender, o confrade Gilberto50 talvez possa dar umas luzes pois está ligado ao meio, o que ganha a Holdimo em financiar o ordenado e prémios do treinador e com certeza a indemnização ao Marco Silva, + 3 anos de contrato e que sabendo que vai ser substituido pelo JJ a peso de ouro, como é óbvio não vai abdicar de 1 cêntimo.
Editado pela última vez por Chokolate em 04 Jun 2015.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pois mas parece que vamos levar com o Vitória, vai ser um tiro no pé eu era o MS troca por troca.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
E o RV merece?
O Benfica quer um bom treinador. Já sabemos que nos primeiros tempos a coisa vai tremer muito.
O melhor disponível e que seria melhor encarado pelos adeptos é o MS.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
rodado
|
Não merece, por isso é que no tópico do Glorioso eu já defendi a vinda de um técnico estrangeiro de nomeada... Não vejo outra solucao... Técnico português é para queimar...
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu conheço o Rui Vitória, mal, mas conheço, e sinceramente acho que ele para treinar jovens e desconhecidos é bom. Lidar com vedetas e egos, vai ter muitas dificuldades acho eu, talvez à imagem do Paulo Fonseca.
Matic, para o ano vai estar a dizer, mas porque é que o Mukthar (ou lá como se chama o Alemão), Ivan Cavaleiro e o Nelson Oliveira não tinham lugar nem no banco
O Marco Silva, tem muito caracter e liderança, lidou muito bem com o Nani que achava que era ele e mais 11 e que podia fazer o que quisesse. Espero que não vá para o Benfica nem para o FCP e sim para o estrangeiro.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Há coisa que não consigo compreender, o confrade Gilberto50 talvez possa dar umas luzes pois está ligado ao meio, o que ganha a Holdimo em financiar o ordenado e prémios do treinador e com certeza a indemnização ao Marco Silva, + 3 anos de contrato e que sabendo que vai ser substuido pelo JJ a peso de ouro, como é óbvio não vai abdicar de 1 cêntimo. Infelizmente mesmo num site de GPs não o escrevo, mas uma dica -qual a origem do guito??? Tu sabes de onde vens os investidores, mais não posso Quem podia dar uma ajudinha é o Kwacha,,, força aí 
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A questão é, a lavagem de dinheiro não é a fundo perdido, ninguem dá 18 milhões ao Sporting de mão beijada ou porque o Administrador da Holdimo é Sportinguista desde o berço, tem de haver contrapartidas e o mercado de transferências de treinadores não existe, não sei porquê, com jogadores ainda se percebe estas injecções de dinheiro, sempre de risco, na esperança da valorização exponencial dos jogadores.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: (não acradito - agora já posso gozar com o JJ  ). Vês, nem tudo é mau... Queres um "workshop" de quem o faz à anos?... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|