Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
posso estar de todo enganado se o dinheiro vem do Sobrinho ... o SCP vai entrar em apuros com accionistas em tempos abri um tópico sobre o capital estrangeiro nas SADs em Portugal eu tenho sinceras dúvidas que o objectivo deste investimento seja o ... Lucro vocês lembram-se do interesse dos angolanos pela RTP ? salvaguardada a devida distância, é em tudo semelhante ... o SCP (como o SLB e o FCP) são marcas sociológicas importantes para eles 40 anos depois ... os 3 clubes portugueses continuam a ter em Angola mais simpatia / empatia que qualquer outra organização eu diria que se trata de um investimento inserido numa estratégia mais vasta do poder angolano ... mas posso estar errado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jun 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Sim, deve passar muito por aí... Ou não...
|
04 Jun 2015 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Pior é que não deves estar enganado... 
|
04 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sporting despede Marco Silva e invoca justa causaO Sporting anunciou hoje que rescindiu contrato com Marco Silva, invocando justa causa. A decisão tem efeitos imediatos. O comunicado foi emitido ainda antes da reunião com o treinador ter terminado.
Em comunicado, "o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi acionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa". "Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos", acrescenta a nota. Marco Silva foi hoje chamado a Alvalade, depois da notícia da contratação de Jorge Jesus. A reunião entre o técnico e a direção do clube começou pouco depois das 15:00 e não terá ainda terminado. in http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-despede-Marco-Silva-e-invoca-justa-causa 
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
FC tiraste-me as palavras da boca...lol
Vai acabar mal.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jun 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Justa Causa?? Já estou a ver o departamento jurídico do SCP com a cabeça em água a desvendar uma maneira para safar as burrices do Presidente. Justa Causa sem processo disciplinar? Vão ter sorte, vão.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: para se ir meter ali. O que eu me riu com a vossa cegueira.... Continuem a chamar-lhe "vale azevedo"...
|
04 Jun 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Eu confesso que estou perplexo com isto. Não tenho dúvidas que o JJ é um grande treinador, mas não sei se o Sporting tem condições para lhe dar o tipo de jogadores que ele exige. Vamos ver. Pode ser que corra bem. Do que eu não tenho dúvidas é que o que estão a fazer ao Marco Silva é uma vergonha.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Do que eu não tenho dúvidas é que o que estão a fazer ao Marco Silva é uma vergonha. x2
|
04 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Dias da Cunha.. «Para mim, o presidente do Sporting vai para um manicómio» http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552955
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
tigrão Escreveu: ... Do que eu não tenho dúvidas é que o que estão a fazer ao Marco Silva é uma vergonha. Ok, achas então normal que o coninhas do MS, com aquela carinha de sonso que não parte um prato, fez aquele discurso se agradecimento no final da taça, sem uma única palavra para a estrutura e 5 minutos depois, quando entrevistado pelas tv's, veio dizer que estava muito feliz no Sporting e que tinha mais 3 anos de contrato. Um sonso de merda, calculista, que apenas se quis resguardar. Acho graça aos sportinguistas que defendem este caramelo com unhas e dentes, não esperando para ver as justificações da direcção.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Marsápio até pode ser... mas o que o teu Presidente justifica como "quebra de solidariedade" é de rir também!!! O quanto eu estou refastelado a ver o que se passa nas "2 casas lisboetas"...  e espero muito me rir durante a época... Ah e olha que eu não me importava nada de ver esse "coninhas" (que vos matou um jejum de 7 anos...) no meu FCP!!! Obs: Eu tb não consigo "engolir sapos" assim tão fácil... por isso até compreendo o MS! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ah, assim já aplaudo a cena, ao menos o Marco não vai para o Benfas. Eu quero-o no Porto para o ano (seja o Lopestego campeão ou não). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas que é uma "filhaputice"... ai nisso é. 
|
04 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
04 Jun 2015 |
|