Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
A organização do torneio de pré-temporada International Champions Cup esclareceu em comunicado a polémica 'troca' do FC Porto pelo Benfica para a edição deste verão, confirmando a versão avançada pelos dragões.

"...Com efeito, num comunicado emitido este domingo, a organização refere que os dragões não quiseram aceitar a viagem ao México para o jogo no dia 28 de julho com o Club America e por isso prescindiram da sua presença na prova...."

24 Mai 2015

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: O Covil do Dragão
HBK80 Escreveu:

com montagens pelo meio é foleiro..... como realmente foi é que é LINDO!!!!!!!!!!!

25 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim, o original é sempre mais bonito... :smt003
E quando um Campeonato estava quase ganho (o deste ano já estava perdido à muito)... :smt045
Ah, e eu vi ao vivo... 8) com os meus próprios olhinhos que a terra há-de comer!!! :mozilla_tongue:
:smt005 :smt005 :smt005

26 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

«Premiar quem é competente e punir quem não é.» Esta é a sugestão de António Simões para a arbitragem, dado como exemplo o golo anulado a Jonas que impediu o avançado do Benfica de ganhar a Bola de Prata de melhor marcador do campeonato.

«Este senhor tem de ser responsabilizado por uma coisa destas. Todos erram, mas uns erram menos que outros. Termos de premiar quem é mais competente e punir quem não é», disse o antigo jogador do Benfica em declarações à Antena 1.

«Não estou a questionar o mérito do jogador do FC Porto (Jackson Martínez). Mas imagine que havia um prémio chorudo por ser o melhor marcador, que existe e está contemplado em contratos, e que este senhor de bandeirinha na mão tirou este dinheirinho ao Jonas. Mas isto faz-se?», questionou, antes de concluir:

- É este o princípio que tem de sustentar a competência. Não podemos premiar quem não a tem.

deixem-me rir :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 um verdadeiro escandalo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
https://www.youtube.com/watch?v=NgUPRDIwu1U

26 Mai 2015
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Meus caros, espero que o original se mantenha por muitos e bons anos no sitio onde está e se não for pedir muito o que o imitou também se mantenha!!! :smt005 :smt005 :smt005

Claro que este campeonato não foi em Belém o jogo do título ... o jogo do título até aposto que também o viram ao vivo em meados de Dezembro ... pois o que decidiu o campeonato foi exactamente o Porto vs Benfica no Dragão!!!

Abraços!!!

26 Mai 2015
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

o confrade, mais uma vez, está enganado.... :roll:

o campeonato ficou "decidido" logo nas primeiras jornadas.... hummm :-k :-"

27 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Por acaso desta vez até concordo com o HBK. :smt045
Bastava ter ganho esse jogo (ou empatado e n ter consentido o empate no Restelo por ex...) para ser Campeão (mesmo com tudo o resto...)!!! :smt045 E claro depois continuaram os "tiros nos pés" como os 5 pontos deixados na Madeira, por ex. :smt009
Espero que o Lopetegui (pelos vistos vai seguir) tenha aprendido qq coisinha... :mozilla_tongue:
8)

27 Mai 2015
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

fulcrais serão as primeirinhas jornadas do campeonato.... e se correr mal para o FCP, sei muito bem quem irá seguir viagem para terra de nuestros hermanos..... :-" 8)

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 24 Jan 2015

Boas, alguém sabe o preço da entrada no Museu do FCPorto?

29 Mai 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

http://www.fcporto.pt/pt/museu/Pages/tabela-de-precos.aspx#ancora_topo
:smt023

29 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Porto recebe 23,1 milhões por Danilo
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=551944

30 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

E eis que começou a novela habitual sobre a saida ou nao do mestre da táctica. :smt005 :smt005 :smt005
Honestamente, tenho dificuldades em entender como é que é possivel que um treinador de "qualidade supariore" nao vai para um desses colossos.... :-k :-k :-k
A cereja no topo do bolo: FCPorto está atento! Pois claro, antao nao havia de estar..... :smt045 :smt045 :smt045

Outra cereja foi a eleiçao do Jonas pela UEFA. :smt005 :smt005 :smt005
O Jackson dá 50-0, para mim claro está que nao entendo nada de futebol! :smt009 :smt009 :smt009

TS

03 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu até compreendo (e apoio) a política da continuidade do Lopetegui (com praticamente nenhuma margem de erro... bravooo ), mas até que era engraçado [bigsmile] (e eu tb apoiava) irmos agora buscar o Marco Silva (do qual confesso que sou fã dos tempos do Estoril)!!! :smt003

04 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Matic, e o Porto também... :smt045

Mas começo a pensar que vai mesmo acabar já este ano na Luz (o que seria engraçado de ver...)!!! :mozilla_tongue:

05 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente...
Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex...
Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão...
O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão.
Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto.
Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.
8)

05 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: