Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O Reduto da Águia
fica a ideia que o orelhas ja tinha decidido contratar o RV e largar o jj o resto foi tudo jajão
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
05 Jun 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Re: O Reduto da Águia
Digamos que o presidente queria Jesus, mas não tanto como outros elementos da direcção...
05 Jun 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Os outros elementos da direcção não contam para nada, o LFV decide sozinho.
Há 2 anos todos queriam o JJ fora do Benfica. Agora mais uma vez o presidente fica sozinho, por não ter conseguido segurar JJ
Esses são como os que aqui críticam o JJ. Na primeira derrota do Rui Vitória vão culpar o LFV por não ter conseguido ficar com o JJ.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
05 Jun 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
nao acredito o presidente teve ciumes de tantos louros ao jj e nao queria que ele controlasse tanto o benfas e como achava que ele so ia para o estrangeiro cagou nele nao contou com o maluco do bdc
isto nao foi tanto por dinheiro mas mais por luta de poder dentro do benfas se foi o caso acho bem o jj treina bem mas nao pode gerir a seu prazer o plantel e a formaçaõ pra recuperar os $$$$ do BPP
se foi so pelo $$$$ entao foi burrice do orelhas
de qualquer maneira esperemos que RV cresça e esteja á altura ja no dia 9 de agosto pra enrabar o jj
a ideia geral da maioria dos benfas sobre RV é fraca so o orelhas ve algo nele
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
05 Jun 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Cada um faz a cama aonde se vai deitar e a cama do LFV vai ser tipo faquir se contratar o RV!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
05 Jun 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
acho que tens razao EP isto vai dar m... e o palhaço do jj ainda fica a rir por ficar em segundo á frente do benfas porque á frente do lopetegui nao fica caralho
lopeteguis pa tamos contigo cabron
05 Jun 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Segundo o presidente do Sporting, a única exigência do JJ foi treinar o clube do coração.
Segundo informações vindas da luz, o JJ nem quis negociar com o LFV.
Ficamos então a saber que o LFV nada podia fazer, pois o JJ queria ir para o clube do coração
Ficamos ainda a saber que não havia pré-acordo nenhum com o Rui Vitória.
Eu acho tudo muito estranho, mas se todos estão de acordo que mais podemos nós dizer
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
05 Jun 2015
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
O JJ aos 60 anos já não tem idade para andar Em festas, por isso está bem entregue. Que venha o próximo, que Eu sou do Benfica não do JJ.
05 Jun 2015
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
Depois do discurso de ontem de LFV, não me restam nenhumas dúvidas que, Rui Vitória, é o próximo que se segue.
Não seria a minha escolha - prefiro MS - mas é incomparávelmente melhor, opção que o Paulo Bento. Este nunca.
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
05 Jun 2015
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
soluções conflituosas ?
1 - Marco Silva 2 - Vítor Pereira 3 - Paulo Bento
_________________ a sorte dá muito trabalho
05 Jun 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Tugab Escreveu:
O JJ aos 60 anos já não tem idade para andar Em festas, por isso está bem entregue. Que venha o próximo, que Eu sou do Benfica não do JJ.
Eu diria mais, o JJ assim não corre o risco de ser preso, pois já não volta lá tão depressa, é que apanhou um susto do carraças o ano passado.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
05 Jun 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
O problema de Paulo Bento ser conflituoso é minúsculo comparado com o gigantesco problema dele não ter a mínima ideia do que é treinar bem na actualidade.
Passar de Jesus para Paulo Bento seria como passar dum MacBook para um IBM 5150 PC.
05 Jun 2015
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10382
Não digam mal do homem, que vai ganhar 6 milhões, algo que eu levaria mais de 100 anos a conseguir. Ganhou dois campeonatos seguidos, e mais algumas coisas, e é, aos 60 anos, um homem rico. Pode ser bem sucedido no Sporting, pode correr tudo mal, no futuro veremos isso, mas ele vai continuar a ser um homem rico (desde que ponha a massa na CGD ou no colchão, que com os outros não é de fiar).
05 Jun 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Pois... Qual era aquele chavao do filme "os homens do presidente"?
"Follow the money"
_________________ Who loves ya, baby ?
05 Jun 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Jj vai treinar o clube do coraçao segundo bdc Mas pediu mais €€€€ ao clube do coraçao do que pedia ao benfas Entao pelo coraçao nao devia fazer um desconto?