Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos
Falta meia hora para o almoço. Hoje a ementa é dividida com um ministro e um outro avental da área da justiça, amigos de longa data nos dois casos. A secretária já veio avisar-me três vezes que tenho o carro à espera, e eu aqui, ainda «a rever o dossier». :---) Estou completamente desfeito por causa do dia de ontem, que começou bastante antes, ainda na segunda feira. Tenho uma dor de rins do caraças, arranjada à conta de pensar que ainda sou um rapaz pequeno. As dores abdominais impedem-me de rir, ou teria tido o atrevimento de rir-me de um post que li aqui.

A minha mulher está desconfiada deste sorriso estúpido que tenho no rosto. Chamou-lhe «Sorriso Brilhante». A minha amante foi mais longe e arriscou: «tu estás misterioso... onde estás?», e até uma das telefonistas, ao entrar logo pela manhã, resolveu meter-se comigo com um «O senhor doutor hoje vem muito sorridente!». Admito: já fui ao espelho por duas vezes para comprovar a acusação. Sou homem, sabem como é. Nada no princípio e a traição no fim. De mãos assentes do lavatório de mármore, enquanto a torneira de estilo antigo ia deixando cantar a água para fazer barulho, lá se escapou o tal sorriso malandrinho de que me acusavam, que não veio com ovas fritas e tinto alentejano mas era evidentemente estranho.

Tudo isto porque sou o forista acidental. Já devia estar avisado para os perigos das mulheres inteligentes de corpos a atirar para o balzaquiano. Como sabem estive ausente deste forum durante meses e nem vou relembrar porquê. O que lá vai... não vem. Ao chegar encontrei uma mp. Respondi como sempre, com saudações amigas e um «já telefono pelas tantas». Sendo um cavalheiro, mestrado nas artes do melhor avental goleano, resolvi ligar à hora. Não ocultei número nem identidade, até porque o rosto actualmente muito público não me permite essas imbecilidades. E ali fiquei, preso ao primeiro telefonema, a conversar 3 horas...

Os telefonemas foram-se somando e as horas passando. A coisa estava a ficar pesada para o meu lado, porque quanto mais a ouvia maior era o piadão que lhe achava. Ao fim de um tempo, depois de um jantar de quase 12 horas a bater num bife especialmente molharengo com batatinhas de morrer, lá veio a entrada em estágio. Na segunda-feira pendurei as chuteiras profissionais, disse um «vou ao Porto» à minha mulher e fui... para um hotel em Lisboa. Mas não consegui evitar o aparato que me é costumeiro na vida. Ela, pouco à vontade com coisas daquelas, sentada num sofá do hotel, já hiperventilava. mortoo Depois de um encontro que durou dois dias e até deu direito a colinho para dormir, lá fomos jantar a um restaurante cheio de tradições, com direito a entrada de rompante de um dos homens fortes do SIS, que decidiu vir-me cumprimentar de forma entusiasmada a meio do repasto - um bacalhau no forno com saladinha, que até ao próprio Demo tentaria.

Este não é obviamente um TD. É um relato normal de uma aventura pouco habitual para os posts deste forum. E se pensam que estou a referir-me à Butterfly, de quem sou amigo e cliente há mais de um ano, com regularidade preocupante, não estou. Desta vez resolvi relatar o que me aconteceu com a Shagwell.

A partir de hoje ficou ainda mais claro para mim que nem tudo são rosas quando se fala de acompanhantes... mas nem tudo são espinhos. A Shagwell é só mais um exemplo vivo das mulheres tão especiais que vivem entre nós.

[-o<
DC

14 Jan 2009

Mensagem Re: Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos
Existem nos ultimos tempos , dois momentos muito altos no gp-pt...o td. do lanche do jaquim viewtopic.php?f=34&t=7954&start=0 e agora o encontro gastronomico do DC :!: Ambos os dois , uma comedia divina :smt003 . Em comum têm a presença da Miss Shagwell , que revela uma polivalencia que me apraz registar, capaz de se adaptar aos mais variados ambientes...ora um lanchinho de sumo e salgado , ora a entrada de rompante de um dos homens fortes do SIS :smt005 , entre duas garfadas de bacalhau. :shock:
Comovente é ver dois foristas , que aparentemente nada têm comum , comungar de tamanho carinho e ternura por " mulheres inteligentes de corpos a atirar para o balzaquiano "...cada um no seu estilo obviamente.
Para ser sincero , prefiro muito mais a estoria do lanche do jaquim , mas se tiver em conta o factor hilariante , esta estoria do borboleto é praticamente imbativel.
O que não deixa de ser curioso nisto tudo é que o borboleto há uns tempos atras tinha uma pessimá opinião sobre os privês , que talvez ele queira partilhar connosco...não sei se ele abordou o assunto ao jantar com a Miss , mas como é um cavalheiro é natural que tenha reservado o seu testemunho para os fora de opinião :!:

14 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Sr. Reformado, permita-me que lhe diga, muito humildemente, O DC disse-me a opinião que tem acerca dos privés, mas, como é um cavalheiro, sabe que eu posso estar num privé, ser uma acompanhante de privé, mas eu não sou um privé, sou a Joana...

Espero sinceramente que não leve a mal o meu post....

Bjssss pa si....

14 Jan 2009
Iniciado

Registado: 30 Dez 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
sabe que eu posso estar num privé, ser uma acompanhante de privé, mas eu não sou um privé, sou a Joana...

Agora fiquei confuso... :roll: :roll: :roll:

14 Jan 2009
Miss_Shag_Well Escreveu:
Sr. Reformado, permita-me que lhe diga, muito humildemente, O DC disse-me a opinião que tem acerca dos privés, mas, como é um cavalheiro, sabe que eu posso estar num privé, ser uma acompanhante de privé, mas eu não sou um privé, sou a Joana...

Espero sinceramente que não leve a mal o meu post....

Bjssss pa si....

Miss

Eu nunca levo a mal post nenhum... os privês alem de entidades abstractas , têm pessoas que trabalham neles e era precisamente aí que eu queria chegar quando falava na pessimá opinião que o borboleto tem quer sobre o negocio , quer sobre quem se sujeita ( na opinião dele ) a trabalhar nesses locais.
E olhe que isto não é intriga :!: :!: :!:

:smt058

14 Jan 2009
Ouro

Haverá quem de entre vós, bons confreires e confreiras, leia o blog da B.
Para efeitos de futuro aproveito para esclarecer que não sou o «Borboleto» que por lá comenta. Os comentários que submeti naquele blog foram sempre assinados com a inicial J.

Abraços costumeiros, DC

Outro esclarecimento importante

Não foi só um encontro gastronómico. Foi um encontro com entrada e saída no dia seguinte, com jantar a fechar. Mas quanto a privé não entrei lá, não vi, não quis. O meu encontro foi de carácter pessoal com a Shag, e assim será mantido no futuro. Aproveitando em remate quero só deixar em pratos limpos que não penso mal de quem trabalha em privé ou não, em «gpismos» ou não.

DC

14 Jan 2009
aDivinaComédia Escreveu:
Haverá quem de entre vós, bons confreires e confreiras, leia o blog da B.
Para efeitos de futuro aproveito para esclarecer que não sou o «Borboleto» que por lá comenta. Os comentários que submeti naquele blog foram sempre assinados com a inicial J.

Abraços costumeiros, DC

Mas quem é que afirmou que eras o borboleto do blog :?: :smt005 :smt005 :smt005
aDivinaComédia Escreveu:
Aproveitando em remate

Bola pro pinhal... :!:

14 Jan 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Começo a achar engraçado este despique entre o reformado e o DC . :)

Abraço

14 Jan 2009
Ouro

«o borboleto há uns tempos atras tinha uma pessimá opinião sobre os privês»

Devo estar a ficar maluco ou escreveste isto mesmo que aqui citei? Se escreveste, com nick de «Borboleto» só conheço um que é habitual nos comentários do blog da borboleta.

Devo ter percebido mal mermão, tu desculpa! [-o<

14 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

aDivinaComédia Escreveu:
... com nick de «Borboleto» só conheço um que é habitual nos comentários do blog da borboleta.

E que por aqui tem o nick de "Idalécio Boaventura"... :smt045 :smt045

15 Jan 2009
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Reformado Atrofiado Escreveu:

Comovente é ver dois foristas , que aparentemente nada têm comum , comungar de tamanho carinho e ternura por " mulheres inteligentes de corpos a atirar para o balzaquiano "...

A esvoaçante já passou a idade da loba... há muito!

15 Jan 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Reformado Atrofiado Escreveu:
Comovente é ver dois foristas , que aparentemente nada têm comum , comungar de tamanho carinho e ternura por " mulheres inteligentes de corpos a atirar para o balzaquiano "...cada um no seu estilo obviamente.

BW, se vais começar a contar, então serão pelo menos três, porque eu também gosto! e suspeito que a tua contagem vá continuar...

16 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Posso? Quatro! :D 8)

16 Jan 2009
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

E já vão 5.
Abraços

16 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Talvez o melhor seja colocar este tópico nas Sondagens e Votações :lol: e já somos 6. 8)

16 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 180 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: