| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tem estado constantemente a dar na TSF e renascença...
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=190208
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É que o problema nem é tanto o Taarabt vir. Se ele visse ganhar 5.000 euros por mês, armava-se aos cucos e encostava-se às boxes, mandava-se para a equipa B, emprestava-se a um Tondela, ou dizia-se para ficar em casa a ver TV. Só que não é esse o caso, de certeza absoluta. Este gajo vem ganhar uma fortuna. Ele ganhava 3M de euros. Mesmo que lhe paguem só metade (o que já me custa a acreditar), é o mesmo que ganha o Luisão. É um desastre. Pagar a um jogador que se comporta como um rufia o mesmo que se paga ao nosso capitão, que está cá há 12 anos, e mais do que muitos excelentes profissionais do plantel ganham, é uma ofensa para todos os jogadores do plantel. É passar a mensagem errada para todo o grupo. Foda-se karalho.... o LFV, o Rui Costa, os olheiros e até o gajo da limpeza devem estar parvos de todo se o Benfica contratar este gajo. 
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Google? http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4617548&tag=Benfica
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo ainda mete mais nojo que o neymar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
A renascença também disse que o maxi tinha renovado. Mandar estas noticias é fácil. "LFV desdobra-se em esforços para contratar um crack" Podemos dizer o mesmo do BC e do PC. Não é mentira e não é por isso que é verdade
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Karalho.... Taarabt é o tipo de jogador que o Sporting contratava... Izmayloves, Shikabalas, Pongolles... só que este custa 10 vezes mais! Espero que esta notícia seja desmentida pelo Benfica o mais rapidamente possível, senão dá-me um treco!
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma gup isto ė so noticias a sair http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4617657
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Coentrão, Nani, Bernard e Konoplyanka... Foi desta que encontraram petróleo no Seixal?
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vem ai o segundo marroquino Vamos ser invadidos 
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Amanhã e que tudo se vai saber, até lá é tudo especulação...
Agora sobre a "bomba" o burburinho é muito mas o no e Naniiiiiiiii, é susurrado em qualquer canto...
Estou contra, nos não precisamos de dar bofetadas em NINGUEM...
Ficaria muito decepcionado se o crack fosse este, não está em causa o seu valor, que e imenso, mas não há necessidade...
Já outros nomes agradam-me muito, especialmente Coentrão ou Markovic...
Presidente, exige-se agora muita clarividência e lucidez...
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Benfica anuncia Rui Vitóriahttp://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=554170A partir de agora é o meu treinador 
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Há outra notícia relativamente à equipa técnica. Nomeadamente o vídeo-analista. É que este veio com o Jesus, mas parece que não foi com o Jesus... Benfica: Pedroso rejeita convite para acompanhar Jesus e renova Observador continua na LuzMarco Pedroso rejeitou um convite para acompanhar Jorge Jesus na mudança do Benfica para o Sporting e renovou com as «águias». O observador, de 36 anos, acompanhava Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses, e o técnico queria continuar a contar com a sua colaboração, mas Pedroso acabou por rejeitar essa possibilidade e decidiu renovar a ligação ao Benfica, que agora terminava. Sendo assim apenas Raul José, Miguel Quaresma, Mário Monteiro e Evandro Mota trocam o Benfica pelo Sporting, acompanhando Jesus. Marco Pedroso vai trabalhar agora com Rui Vitória. 
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|