Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
gup Escreveu: 8) Marc Escreveu: Pelo que se lê onde? Onde leste que ela teve acesso a informação privilegiada sobre foristas?
Li pelo menos num dos printscreens. Eu não disse que era verdade. Mas li... Não é preciso ficar irritado quando eu só estou a dizer o que li. Se começam a disparar em todas as direcções vão começar a acertar com tiros em quem até está do vosso lado.  Não estou irritado. Mas volto a repetir, desta fez de forma diferente. Foram feitos e apresentados printscreens de tudo e mais alguma coisa, mas não foi feito o mesmo a algo bem mais importante. Porque será? E tal como já foi escrito mais do que uma vez, ela só teve acesso, e foi tudo o que fez, a apagar posts e tópicos. Eu não tenho licença de porte de arma. Mas a falar, falem de coisas concretas e não de alegações não fundamentadas.
|
11 Jun 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Concordo com o Marsápio Preocupante é dar informaçoes pessoais ás gps quando estao com elas ou por mp. Mais tarde ou mais cedo corre mal.
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Primeiro ponto: a atuação da Bella é lamentável! Ponto dois: Ela confirma que apagou a sua HL e os seus tópicos (até aqui podia aceitar...) mas omite que tenha apagado também a de outras GPs, esclarecedor... Ponto três: tudo aquilo que escreveu é desconexo, glorifica o fórum, e critica brutalmente quem faz parte dele, apresenta printscreens antigos o que indica premeditação, enfim... Ponto final: o mais importante, ela tenta colocar em causa toda a equipa administrativa/moderadora em causa, naturalmente o Lusolite, mas apresenta mp trocadas com o Marc, Marsapio, critica fortemente o Matic e vários MP com o Radar. Disto tudo o Lusolite preferiu sair sem dizer nada (temos de aceitar). Do Marc, Marsapio e Matic não vi nada revelador de uma postura errada. Mas as MPs trocadas com o Radar são muito más, quando o Radar afirma ( a uma GP!!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ) que não confia num Moderador (que presumo que ele escolheu, ou pelo menos aceitou...) Já percebi que o Radar esta OFF e não pode defender-se, mas sinceramente espero que um dia ele responda a isso...
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
JP, há gp's e gp's. Há gp's para quem a privacidade de ambos, cliente e acompanhante, é uma coisa a preservar sempre. Há outras gp's, cujo histórico nos deveria colocar de sobreaviso.
Uma gp que não tem pejo nenhum em revelar em público mensagens que trocou em privado com pessoas que lhe deram a mão em alturas em que precisou, que confiança pode merecer no futuro? Quem nos garante que um dia, em desespero por um qualquer motivo, não irá fazer uso de toda e qualquer informação que tenha, por forma a desgraçar a vida do incauto?
Há que dizê-lo com clareza: muitos dos que aqui vêm defender esta acompanhante, poderão ser as próximas vítimas. Basta que a menina tenha um clique qualquer e lhe dê para isso.
E o que dá pena é ver a defesa que muitos fazem dela, mesmo observando o comportamento execrável de que a mesma deu mostras.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sou-lhe sincero quando digo que mais do que o acto posterior da acompanhante, custa-me muito mais ver foristas a defender a acção dela ou a justificá-la de algum modo. Longe de mim estar a querer ser advogado do diabo. Aliás na minha intervenção escrevi: "Se já era mau apagar as suas mensagens pior foi eliminar os tópicos das colegas de profissão." Não estou a arranjar justificações para o que foi ou deixou de ser feito. Apenas relatei o que vi no tópico e fiz a minha interpretação. Não sei se a Bella tem questões a resolver com a acompanhante A, B ou C ou com o moderador X, Y ou Z (bem, depois de ver os print screens, sei que há qualquer coisa). Esta não é a minha guerra. Para chatices e preocupações chega-me bem a minha vida.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vou ali buscar pipocas e já venho... Mas é de facto realmente lamentável a postura (em tudo isto) da acompanhante em questão.  Parece que acertei... em nunca ter escolhido privar com ela. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Red_Air, apenas uma correcção:
posso estar enganado, mas não sou visado em nenhuma mensagem. Repito, posso estar enganado, mas não vi nenhuma mensagem minha.
Dito isto, estou solidário com toda a equipa.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Marsapio, Eu posso estar errado... mas creio que que ela colocou MPs enviadas para ti e para o Marc. Sinceramente só me interessou as "vossas" respostas e não o que ela escreveu e por isso nem li... não li nenhuma resposta tua ou do Marc.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Do que vi, que também foi de relance, não vi nenhuma mp trocada comigo. Na verdade nem me lembro se alguma vez me enviou alguma mp. Se enviou, com algum daqueles choradinhos, não deve ter gostado da resposta.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
Até agora não tenho nada que possa apontar à ADM/MOD e, até que nada se prove em contrário, confio em TODOS os seus membros! Já soube de várias histórias que envolvem a GP em questão e fiquei de pé atrás com ela. É verdade que meu 1º TD publicado no forum foi com ela, mas se nunca mais viu a minha cara, não foi certamente devido à sua performance ou aos valores que leva... Da maneira como ela falou (escreveu) parece que conseguiu uma grande vitória e ameaça tudo e todos com o encerramento do seu tópico de TDs (da sua hotline pouco me interessa)! No fundo só quero fazer uma pergunta: vai ser permitido aos foristas escrever TDs da GP em questão e eles manter-se-ão online para todos lerem, como sempre foi ou vai conseguir, ameaçando com o encerramento do forum, o não haver mais tópico de TDs da própria?
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Caros Confrades e amigos, Na minha curta existência neste Fórum, das vezes que necessitei de um apoio por parte da Administração do  , sempre fui tratado com elevação, respeito e sou testemunha da sabedoria das palavras que recebi, em comentário às situações para as quais busquei ajuda, nomeadamente, num caso bem recente que coloquei, no próprio dia em que esta “Bomba” rebentou. Pois bem, mesmo nesta situação de grande “stress” e certamente com o espírito muito ocupado com esse assunto urgente, a Administração do Fórum, representada na pessoa do Confrade “Matic” respondeu-me rapidamente, com a maior cordialidade e sabedoria, fazendo-me alterar uma decisão que já havia ponderado. Não fora eu ter-me apercebido mais tarde do que se havia passado, a postura do Confrade Matic; calma, cordata e atenciosa, nada me fez suspeitar da situação que estava a ter de gerir. Para mim, a forma como enfrentamos as grandes adversidades e provações e os comportamos que adoptamos, são a melhor forma de mostrarmos o nosso verdadeiro carácter. Como sabem; “comportamento gera comportamento” vejam só aonde isto já chegou e como tudo começou por causa de um assunto sem interesse algum. Infelizmente, quando nos damos conta as coisas escalam e atingem patamares aterradores. A maior parte das “guerras” e conflitos que existem no mundo não são mais do que mero reflexo da falta de capacidade do “Homem” dominar os seus ímpetos. Se amassemos mais e falássemos mais em poesia, o mundo seria diferente e quero crer, melhor. Assim, aqui deixo o meu apoio à Administração do  e se me é permitido, um apelo ao bom senso de todos para não deixarmos escalar ainda mais este episódio infeliz que quero pensar nasceu de um enorme equívoco e de um não menos grande mal-entendido.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Psycosis, teoricamente nada impede que escrevam sobre ela. Tantas foram as vezes que gp's ameaçaram com a polícia e mais não sei o quê. Já houve algumas que se queixaram na polícia e até hoje nenhum contato da mesma. Qual o motivo para se apresentar queixa? Quebra de privacidade de um serviço que a própria anuncia? Será que a meo ou a nos também vão apresentar queixa de uma opinião num fórum de comunicações? Ainda para mais está ao dispor de todos os visados ferramentas para denunciar posts que firam as questões de privacidade. Nada há de palpável para a queixa. Dito isto, também apetecia que ela sofresse com os actos que praticou e o facto de ter apagado os TD's só a prejudica. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ok, vou suspender o meu normal comportamento subversivo. Vamos aguardar com tranquilidade.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
Matic, fico feliz pela ADM seguir esse caminho e não se submeter aos caprichos de uma qualquer GP! Pois tb penso o mesmo, vamos ver se o mesmo nº de clientes se mantêm, agora sem o forum! Até pode ser que sim, mas ás custas de um maior investimento (sites pagos). Penso que se benzeu e partiu o nariz 
|
11 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Vou ali buscar pipocas e já venho... Mas é de facto realmente lamentável a postura (em tudo isto) da acompanhante em questão.  Parece que acertei... em nunca ter escolhido privar com ela.  +1 
|
11 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|