Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
A verdade é que nunca percebi porque é que lhe davam tanta "conversa". Sobretudo quando ela já estava a abusar. O administrador/moderador avisava-a, e logo depois vinha alguém dar-lhe um valente cutchi cutchi para a reconfortar e curar o dóidói da menina. Coitadinha da menina... E estou à vontade para o dizer, porque diversas vezes mandei a boca, sem especificar sobre quem estava a falar (apesar de não estar só a falar dela. engraçado e curioso que a outra mais evidente também "foi apagada" nesta embrulhada  ). É "conversa" a mais, é "amizade" a mais, são "elogios" a mais. São cutchi cutchis a mais, que têm efeitos imprevisíveis. Sobretudo a uma pessoa que para muitos talvez seja uma mera desconhecida, e a uma pessoa que não se importava de cascar fosse em quem fosse. Metem-nas num pedestal, e depois admiram-se de elas se armarem em rainhas. Para mim só o facto de apresentar algumas restrições já era motivo para não ter grande vontade de a conhecer. Mas a forma como ela se dirigia a alguns confrades, moderadores e administradores ainda reforçava mais essa ideia. Algumas vez eu metia a pila na boca duma gaja que tinha fúrias daquelas? Fodasse, ainda ficava sem pau se tivesse o azar de apanhar num dia mau... Eu já fujo das gajas que atendem o telefone e não são simpáticas, ou aparentam algo de estranho. Quanto mais de alguém que estava sempre a ter fúrias com confrades e com a Administração. Malta que tem tendência a tentar arranjar chatices fujo deles a 7 pés. É quem nem leio os posts de alguns. GPs que dão sinais de serem agressivas também não as visito. Até podiam ser mais lindas que a Kate Upton. Mas eu visito gp's para me divertir. Não para me chatear. 
|
11 Jun 2015 |
|
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
A Bella comportou-se como uma criança incapaz de resistir a uma tentação mesmo quando entra pelos olhos dentro que isso a iria prejudicar. Já há muito tempo que eu achava que ela era, de todas as confreiras, aquela que melhor usava o  para se promover. E o resultado do que fez foi deixar de poder continuar a fazer isso. O que a prejudica a ela acima de tudo. Quanto aos administradores e aos moderadores, tenho confiança neles e sou da opinião de que estão o fazer o melhor que podem para tentar remediar as consequências de um lapso que foi certamente lastimável mas que podia acontecer a qualquer um. Mas acrescento que isto não inclui o confrade Lusolite, pois tenho bons motivos para acreditar nas acusações da Bella no que se refere a ele em particular.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: E o que dá pena é ver a defesa que muitos fazem dela, mesmo observando o comportamento execrável de que a mesma deu mostras. Marsapio ninguém está a defender ninguém, pelo menos para já. A dita teve um comportamento condenavel ao colocar no face dela mensagens privadas. Se fez aquilo uma vez, pode fazê-lo mais vezes e com qualquer pessoa, isso é um facto. É algo que ficará "colado" à pessoa dela, as pessoas com as quais convive deverão ficar sempre de pé atrás, depois de saberem disto. Acho que a irá prejudicar bastante também em termos de clientela, porque pensarão sempre duas vezes antes de pensarem em contactá-la. Mas, por outro lado, temos o conteúdo de algumas mensagens, que tudo leva a crer serem reais, e muito graves. Tão graves que o principal visado resolveu logo por-se a andar sem sequer tentar-se defender. Se fosse comigo e se eu sentisse que estava a ser injustiçado, faria tudo o que estivesse ao meu alcance para limpar a minha imagem. Não foi nada disso que aconteceu. Mas há mais visados, não é só o Lusolite. Porque é que a Administração, sabendo de certas atitudes graves dele, continuou a mantê-lo com essas funções? Então isto não é ser conivente? Não achas que isto é mais que motivo para os foristas pedirem explicações?
|
11 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Reafirmo para que não haja ainda duvidas que ela só teve permissões para apagar posts e tópicos. Acesso a MPs dos utilizadores aqui ninguém tem acesso e ponto final. Lamento na questão das permissões dadas por lapso á acompanhante que aproveitou para mandar abaixo a concorrência, a mesma que estava sempre a dizer que eram as outras que a tentavam lixar! Se houvesse dúvidas sobre o carácter da acompanhante elas caíram por terra! Vocês sabem que estou na Moderação há pouco tempo e digo-vos que foi quem me deu mais trabalho aqui com as suas intrigas e confusões criadas por ela na sua HL, então ao fim de semana havia quase sempre festa da grossa. No trombas*book ela fala com desprezo e escárnio do fórum que lhe deu clientes durante anos sem necessidade de colocar anúncios e não é a única como sabem, vejam o printscreen em anexo. Vou dar um conselho a quem ainda queira privar com ela, não mandem SMS para marcações pois um dia podem ter a surpresa de ver lá os printscreen com os vossos números de telemóvel e o que escreveram, alguém tem dúvidas? Nunca conheci a dita acompanhante e ainda bem!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Pro bono não leva acento nenhum... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Padrinho,
Existe uma grande diferença entre saber e desconfiar.
Existe ainda uma grande diferença entre o que se diz a uma acompanhante e o que se pensa na realidade. Muitas vezes diz-se coisas porque convém dizer, como que a dar razão condescendentemente a alguém.
O Radar não está cá para responder a essa pergunta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Quanto aos Moderadores e quem quer que seja aceder às mp's dos outros nick's, tenho quase a certeza que não têm acesso porque já fui moderador noutros foruns e nunca tive tal ferramenta. Nem os Administradores têm. Este principio deve ser igual em todos os foruns penso eu. Quando muito, só mesmo o dono do fórum e o webmaster terão (se tiverem), porque afinal de contas as mp's ficam gravadas no servidor e ficam...
|
11 Jun 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Isto é o que dá dar confiança a GPs. Lamentável tudo isto. Também, por isso, nunca escrevi uma linha que fosse numa HL ou enviei MP para as GP's. Nada de dar confianças a quem, by default, não confio.
Mas a ser verdade o que por aqui se vai lendo (não tenho TrombasBook...) o confrade Lusolite, (de quem, tinha um ótima impressão, diga-se) não se terá comportado, em termos éticos, da melhor, forma...Mas o forum já passou por crises bem maior e continuou dando sempre a volta por cima. E sempre em grande.
Lamento também, embora por outro motivos a "desativação" do confrade chokolate.
Finalmente, como é óbvio, deposito total confiança nesta Administração/Moderação, (cujo trabalho é hérculeo e muitissímo exigente...) para, entre outros aspetos, preservar a confidencialidade, e privacidade dos foristas.
Para eles a minha solidariedade.
11 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marc Escreveu: ...Não há ninguém neste fórum, e isto eu posso afirmar, que tenha acesso às mps seja de quem for. Talvez o dono do servidor tenha, mas acho que esse nem português sabe falar.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Muitas vezes diz-se coisas porque convém dizer, como que a dar razão condescendentemente a alguém. Matic queres mesmo que eu acredite que o Radar disse aquilo apenas porque sim, só para a Bella se sentir reconfortada? Tá bem tá... O Radar não está cá nem ninguém está cá, cada um está em sua casa, e ele com certeza tem email, acho que , se ainda não teve conhecimento disto, já o deveriam ter informado.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Padrinho,
Há alturas em que a nossa vida real se sobrepõe ao fórum. O Radar, provavelmente por estar a atravessar um desses períodos, já não aparece por aqui há bastante tempo.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
bman-23
Registado: 24 Abr 2014 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Finalmente, uno tópico intrigante. Hasta ahora sólo era cutchi-cutchi.
"Trust is so easy to lose, and the hardest thing in the world to get back. To be trusted is a greater compliment than to be loved." -- Unknown
Felicitaciones a la Administração/Moderação para tratar el caso con tranquilidad, e continuar inspirando confianza.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro Padrinho,
Ninguém aqui quer sacudir a água do capote. Já admiti que foram cometidos erros, mas tal como referiu o Matic, nem tudo o que se diz pode ser levado à letra. Havia zunzuns e insinuações, mas não havia provas. Vamos admitir que afinal onde havia fumo, houve fogo. Terá sido um erro ter condescendido? Aceito que sim. Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Dito isto e porque o confrade Lusolite é o mais visado, quero dizer o seguinte: mesmo que tenha cometido alguns erros, foi um confrade que deu muito tempo da sua vida em benefício do fórum. Quantos e quantos confrades não foram por ele ajudados nas suas dúvidas? Agora é fácil escorraçá-lo e zurzir nele, mas eu não o farei. Foi uma pessoa que muito nos ajudou e, não o conhecendo pessoalmente, tenho-o como sendo um bom homem. Terá sido ingénuo e tentado ajudar esta ou aquela gp? Admito que sim, mas isso faz dele um pulha sem nome? Não, não contem comigo para o crucificar.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Comigo também não. Só tenho a agradecer ao meu amigo Luso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas noites atrasei na compra das pipocas, mas ja estou presente 
|
11 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: janela e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|