Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Autor |
Mensagem |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Marc Escreveu: O Padrinho Escreveu: Marc eu não disse que quem frequenta gps são coitados, até porque eu de vez em quando também frequento. Disse que são coitados aqueles que vão para as gps e se põem a falar do fórum, do nick, se for preciso até entram no forum para elas verem, etc... com que intenções? Esses sim, para mim são uns coitados. Não me choca se falarem do fórum é a única coisa que fazem, choca-me quando a escrita foge a realidade. A mim o que me choca e a quantidade de anuncios de gaijas a afirmarem que são as mai lindas e perfeitas e com fotos duvidosas, e um gaijo vem aqui procurar saber informações e "NADA". Acredito que muitos confrades ja levaram valentes barretes e em vez de alertarem a confraria 
|
12 Jun 2015 |
|
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
 Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Marsapio Escreveu: Caro Padrinho,
Ninguém aqui quer sacudir a água do capote. Já admiti que foram cometidos erros, mas tal como referiu o Matic, nem tudo o que se diz pode ser levado à letra. Havia zunzuns e insinuações, mas não havia provas. Vamos admitir que afinal onde havia fumo, houve fogo. Terá sido um erro ter condescendido? Aceito que sim. Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Dito isto e porque o confrade Lusolite é o mais visado, quero dizer o seguinte: mesmo que tenha cometido alguns erros, foi um confrade que deu muito tempo da sua vida em benefício do fórum. Quantos e quantos confrades não foram por ele ajudados nas suas dúvidas? Agora é fácil escorraçá-lo e zurzir nele, mas eu não o farei. Foi uma pessoa que muito nos ajudou e, não o conhecendo pessoalmente, tenho-o como sendo um bom homem. Terá sido ingénuo e tentado ajudar esta ou aquela gp? Admito que sim, mas isso faz dele um pulha sem nome? Não, não contem comigo para o crucificar. Caro Marsapio, É minha convicção que ninguém é perfeito e que no mundo real ninguém tem total controlo sobre os seus actos e as respectivas consequências. Todos cometemos erros de vez em quando e tratamos outras pessoas injustamente porque não sabemos como fazer melhor, ou não podemos fazer melhor em determinada situação, ou estamos demasiado perturbados para fazer melhor. Faz parte de sermos humanos, e acreditar que os outros devem fazer sempre o que está certo é ignorar a realidade. Todos fazemos muitas coisas diariamente. Algumas são boas e outras são más. As más coisas que fazemos não fazem de nós más pessoas e as boas coisas que fazemos não fazem de nós boas pessoas. Em relação ao confrade Lusolite não fica qualquer dúvida que fez muito boas coisas para o fórum e poderá ter feito outras más. Portanto, não estou aqui a tentar fazer uma avaliação dos homens em causa nem qualquer tipo de julgamento, mas parece-me importante aproveitar esta oportunidade para se reflectir sobre os erros que foram cometidos e o que deverá ser mudado para minimizá-los no futuro. As pessoas da administração e aqueles que estão mais envolvidos no fórum deverão ter ideias mais consolidadas sobre isto, mas a mim, assim de repente, surgem-me algumas questões que me parecem pertinentes, tendo em conta as aparentes fragilidades que vieram a público: Em relação às hotlines.Para que servem realmente? A quem servem? Da experiência passada quais foram seus os reais benefícios para o fórum? Que vantagens trouxeram aos foristas? E às hotliners? Será que os efeitos resultantes da interacção mais estreita entre gps e foristas, gps e moderadores são positivos? Para quem e em que medida? Em relação à gestão do fórum.Quais são os incentivos/motivação para aqueles que gratuitamente se predispõem a fazer parte da administração/moderação do fórum? Quais são os incentivos/motivação para os foristas continuarem a participar de forma positiva? Será que o actual sistema de gestão está desajustado à dimensão e importância que o fórum parece ter? Será que merecia uma abordagem mais profissional capaz de lidar com todos as solicitações a que obriga? A que custo e de quem? Não estou à procura de respostas definitivas e conclusivas sobre estes assuntos, mas confesso que no meio de tanta coisa que se discute aqui no fórum, nomeadamente neste tópico, fico curioso em saber qual é a posição dos administradores em relação a estes e outros assuntos relacionados com a estratégia e os princípios de gestão/administração do fórum.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro poliveira,
Respondendo às suas duas questôes:
Hotlines - foram concebidas como espaços em que os foristas e acompanhantes pudessem interagir de forma mais próxima e descontraída, e onde as hotliners pudessem prestar todo o tipo de esclarecimentos sobre o seu atendimento. Se perguntar se me agrada todo o uso que lhes é dado, nomeadamente o derramamento de baba constante a que ali se assiste, penso que nem preciso de lhe responder;
Gestão fórum - é completamente amadora e acho que só assim faz sentido. No dia em que houver qualquer ideia de inverter esta situação, tornando-a profissional ou semi-profissional, eu não farei parte dela. Eu, e julgo que posso falar pelos meus colegas, damos o nosso tempo e esforço por puro gozo. É um hobby que nos permite estabelecer laços de amizade e camaradagem, não só entre os membros da equipa, mas também com uma série de foristas.
Espero ter respondido às suas questões de forma satisfatória.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
poliveira Escreveu: Em relação às hotlines. Para que servem realmente?
Não consigo resistir a comentar que acho que só servem para cutchi cutchi... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mesmo!!! E promoções nem vê-las....
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
12 Jun 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Marsapio Escreveu: Caro poliveira,
Respondendo às suas duas questôes:
Hotlines - foram concebidas como espaços em que os foristas e acompanhantes pudessem interagir de forma mais próxima e descontraída, e onde as hotliners pudessem prestar todo o tipo de esclarecimentos sobre o seu atendimento. Se perguntar se me agrada todo o uso que lhes é dado, nomeadamente o derramamento de baba constante a que ali se assiste, penso que nem preciso de lhe responder;
Gestão fórum - é completamente amadora e acho que só assim faz sentido. No dia em que houver qualquer ideia de inverter esta situação, tornando-a profissional ou semi-profissional, eu não farei parte dela. Eu, e julgo que posso falar pelos meus colegas, damos o nosso tempo e esforço por puro gozo. É um hobby que nos permite estabelecer laços de amizade e camaradagem, não só entre os membros da equipa, mas também com uma série de foristas.
Espero ter respondido às suas questões de forma satisfatória. Agradeço a resposta. É suficiente para deixar clara a sua posição, e provavelmente da administração, em relação a ambos os temas. Em relação às hotlines, se é essa a sua/vossa visão, porque é que não se tomam medidas para evitar o uso que lhes é dado? É que na minha opinião, está a ser usado quase exclusivamente como meio de promoção gratuita de acompanhantes e pouco ou nada para esclarecimentos sobre o atendimento a não ser o post inicial de apresentação que praticamente esclarece tudo. Com a agravante de promover uma interação que aparentemente prejudica a qualidade e imparcialidade dos tds postados e agravar a carga de trabalho da moderação para lidar com todos os casos de irregularidades que vão surgindo. Tudo o que vejo nas hotlines são mensagens e comentários que poderiam ser feitos de forma privada, por mp, sms, pessoalmente, etc. sem ter que ocupar recursos preciosos do fórum, a não ser que precisem de ser públicos para servir outros objectivos de quem as escreve, que sinceramente não vejo como interessem à comunidade em geral. Posso estar enganado, mas podem apontar-me alguma vantagem das hotlines para os foristas que esteja alinhada com os objectivos do fórum? Em relação ao modelo de gestão do fórum, percebo perfeitamente a vossa posição, e apesar de todos os constrangimentos que são cada vez mais patentes, acho que fazem um trabalho exemplar e não posso deixar de vos dar os parabéns por isso. No entanto, pergunto-me se será sustentável e até que ponto não se expõem a vocês próprios e aos foristas a situações desagradáveis por falta de controlo e recursos.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Peter Pan Escreveu: Quanto a bella na pagina dela que os confrades se escondem atras do nick (é verdade) mas que temos IP, hoje em dia é basico martelar um IP. Quanto ao assunto de ela tido acesso aos nossos email, depende do poderes que deram a ela, mas e possivel por isso e que devemos ter um email para GP Esssa tal de Bella não sabe o que diz quando fala em nicks, IPs, etc. Está a querer opinar sobre coisas que não domina. Também quando vem aqui com ameças de polícias e tribunais etc, ela que avançe com o que quer que seja e a ver vamos. Tem muita conversa mas parece daquelas cadelas que ladram muito mas não mordem. O que ela merecia é um boicote permanente de todos os confrades para lhe darmos uma lição. Mas já sei que existem muitos frouxos por aqui. Quando a vi aqui no forum notei logo que tinha uma verborreia que até mete nojo. Uma coisa parece clara para mim. Sem a conhecer pessoalmente, apenas pelas mensagens que a mesma espalhou por aqui e agora no FB dela, trata-se de uma pessoa a evitar a todo o custo simplesmente porque não tem escrúpulos. Quanto á administração do forum só não percebo uma coisa: A que propósito foram mexer nas permissões da Bella? O forum tem milhares de utilizadores registados. Qual o evento que levou a que tivessem que ir mexer especificamente nas permissões dela e assim originar o engano? Esta é questão que me parece uma das mais pertinentes neste caso.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade,
Já foi explicado neste tópico o motivo de lhe alterar as permissões: tornar as suas mensagens moderadas, ou seja, impedir que as mensagens entrassem automaticamente.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jun 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Ainda hoje fui a uma gp, que não conhecia, pela primeira vez, que com a maior descontração, diz-me que um cliente dela lhe mostrou o forum, que ela não conhecia e até lhe ensinou e mostrou como se fazia o registo! Que falavam dela assim ou assado... Estão a ver a minha cara!? Mas pq raio existem confrades com estas atitudes com acompanhantes? Um dia mais tarde não se queixem..." Parece k está a faltar um tdzito confrade psycosis quanto ao confrade k lhe falou do gp será porventura um rookie com 15 dias de fórum  e k se calhar ficou embeiçado pela gp 
|
14 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
De lamentar... 
|
14 Jun 2015 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
14 Jun 2015 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Bem lendo por alto... pois não tenho paciência para estas novelas, mas mais ou menos percebendo o que aconteceu só posso concluir que com GP's que tenham Hot Line, NÃO VOU ... e felizmente com este exemplar nunca fui ... sempre me cheirou a muita confusão e muitas intrigas.
Em relação às colegas no ramo, ultimamente tive 2 episódios que nada me agradaram. Um dos casos foi eu ter ido ter com uma acompanhante e só por lhe ter perguntado se beijava, perguntou-me logo se era do fórum ... e sinceramente fiquei atrapalhado e muito pouco confortável.
O outro caso, foi mais grave ... infelizmente cai no erro de marcar com uma acompanhante através de mp. Fui ter com ela, e a coisa até correu mais ou menos, apesar de eu achar que podia ter corrido melhor. Até ai tudo bem ... mas não escrevi TD, não ia acrescentar em nada o que já foi escrito, até que depois de uns dias recebo uma mp da dita a perguntar se eu não ia escrever o TD ... passei-me e transmiti-lhe o meu desagrado por esse tipo de condicionamento, e como é óbvio comigo não conta lá mais.
De resto, divirtam-se e usufruam do melhor que esta vida nos pode dar.
Filipe Costa ainda tens ai pipocas???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 14 Jun 2015.
|
14 Jun 2015 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8227
|
Erosman, o td está a marinar! Há-de sair daqui a uns dias.
|
14 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
HBK80 identificar esse segundo caso tem a mesma probabilidade de ganhar o totobola.
Se este consistisse num unico jogo. Tipo paio pires vs paris saint german.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Jun 2015 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
poliveira Escreveu: Em relação às hotlines, se é essa a sua/vossa visão, porque é que não se tomam medidas para evitar o uso que lhes é dado? É que na minha opinião, está a ser usado quase exclusivamente como meio de promoção gratuita de acompanhantes e pouco ou nada para esclarecimentos sobre o atendimento a não ser o post inicial de apresentação que praticamente esclarece tudo. Com a agravante de promover uma interação que aparentemente prejudica a qualidade e imparcialidade dos tds postados e agravar a carga de trabalho da moderação para lidar com todos os casos de irregularidades que vão surgindo. Tudo o que vejo nas hotlines são mensagens e comentários que poderiam ser feitos de forma privada, por mp, sms, pessoalmente, etc. sem ter que ocupar recursos preciosos do fórum, a não ser que precisem de ser públicos para servir outros objectivos de quem as escreve, que sinceramente não vejo como interessem à comunidade em geral. Posso estar enganado, mas podem apontar-me alguma vantagem das hotlines para os foristas que esteja alinhada com os objectivos do fórum? Também servem para que as proprietárias das hotlines informem os confrades de mudanças no seu modo de trabalho (mudança de local, mudança de horário, alterações no tarifário, etc). É claro que elas aproveitam para se promoverem, mas sou da opinião de que, globalmente, a existência das hotlines a vantajosa paro o  .
|
14 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|