Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 691, 692, 693, 694, 695, 696, 697 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
mas qual é a dúvida? O GR do benfica fez o que TODOS fazem. NUNCA vi um GR que se mantivesse em cima da linha. Isso não existe.

Outra coisa bem diferente é avançar da maneira que o GR do sporting fez. Ele praticamente cobriu toda a baliza com aquele movimento. Faz-me lembrar os penaltis da final da liga europa no ano passado. O Beto mais um bocadinho e estava em cima da bola. Mas dessa vez os árbitros não viram...

Aprendam a perder. O benfica foi de longe a melhor equipa ao longo do campeonato. Os penaltis foram bem anulados. E a única coisa vergonhosa que vi ali foi a reação do treinador e dirigentes do Sporting que não souberam estar a altura do jogo. Acicatar os ânimos daquela maneira, com o ambiente tenso que se vive entre os dois clubes...condições perfeitas para uma desgraça, que felizmente não chegou a acontecer.

15 Jun 2015

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Isto sim ... é amor à camisola!!! :smt050 :smt050 :smt050

Imagem

15 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mas alguém leu o que o Maxi disse? É que uma coisa é a capa de um jornal outra é ler o que está lá dentro. O que ele disse foi uma frase no corredor depois de um jogo pela seleção. É que aquilo não foi uma entrevista.

Ele disse o mesmo do Nani (não ponho nada de parte), disse ainda que gostava de ficar no Benfica, mas que como é o último contrato da carreira tem de procurar o melhor para a família. Acrescentou que ninguém lhe falou de Porto ou Sporting.

15 Jun 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Gostei muito da apresentação do Rui Vitória. No fim, os dirigentes bazaram rapidamente. Nem um aperto de mão. Vê-se que estão entusiasmados.

Para que não me acusem de nada, deixo aqui um texto escrito num dos principais blogues da lampionagem:

"Relativamente a Rui Vitória, destaco a sua preparação para esta apresentação.

Penso que diz muito da sua atitude e postura. Não descurou nenhum pormenor no que diz respeito às perguntas desafiadoras de que foi alvo.

Formação, esquema de jogo, Jorge Jesus ou a sua própria postura face ao jogo e aos seus jogadores, tudo lhe foi perguntado.

Nunca foi desagradável para com ninguém e procurou também não desmerecer o trabalho do treinador anterior.

Olhou para o futuro e soube explicar o que espera dele. Sempre mencionado que os interesses do Benfica estão acima de qualquer outra coisa.

Gostei também do nervoso miudinho que revelou. É um sinal de responsabilidade e de respeito pelo momento. O nervoso miudinho ajuda a manter o enfoque. Gostei.

Em suma, entrou bem.

Agora vem o mais complicado. O trabalho no campo. Aí é que Rui Vitória será devidamente avaliado.

O Rui Vitória merece ser feliz. E ser feliz significa que o Benfica também será feliz.

Num aspecto menos positivo, a postura da fila da frente. Sisudos, sem qualquer sinal de entusiasmo ou sequer um sorriso e que ficou plenamente demonstrado no final da sessão de perguntas e respostas.

Rui Vitória sai da tribuna e ao dirigir-se à plateia fica a ver navios. Luis Filipe Vieira levanta-se e sai imediatamente e ninguém, repito, ninguém da estrutura se dirige a Rui Vitória. Valeu a "sua gente" que o ajudou nesses segundos inexplicáveis.

Os pormenores contam, caro Vieira. Sei que deve andar cheio de assuntos nas mãos, mas um momento destes é simbólico. Não gostei. "

O texto a bold é da minha responsabilidade.

15 Jun 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Toda sabemos, que Vieira partiu para esta contratação sem o apoio da restante direcção, portanto é natural que as expectativas andem muito por baixo.
O discurso, apesar de correcto, também não foi muito mobilizador, nem entusiasmante, meia dúzia de lugares comuns, com algumas coisa importantes, mas ditas de maneira algo monocórdica...
Mas ainda bem, assim a pressão não é tanta, acho mesmo que uma parte da massa associativa não leva muito a sério este treinador, nem dá muito por ele...

Matic, eu hoje ate comprei o jornal e li atentamente as declarações e não gostei nada e não queiras comparar com o que disse Nani não falou em clubes, deixou apenas tudo em aberto...
Podes e comparar com Brahimi, que afirmou que gosta muito do Porto, mas que o Bayern e um clube superior e isso provocou um quase terramoto no Dragão, tanto que o jogador teve que tentar rectificar as suas declarações e este nem falava em adversarios directos, co o fez Maxi...

Por mim, ou ele pede desculpas convincentes, ou esta descartado...

15 Jun 2015
Diamante

Mais um adepto ferrenho do SLB, o Pedro Norton, vice-presidente do Grupo Impresa, a escrever sobre a saída do JJ:

Carta aberta ao inferno da luz

"Confesso que tentei. Mas não consigo. Tenho de escrever sobre bola. Sobre o meu Benfica. Sobre Jesus. Há dias que quase não durmo. De fúria, de despeito, de raiva. De espanto e pavor. Todos os dias me deito com a secreta esperança de ver a realidade desmentida na manhã seguinte. Ver Jesus no Sporting é um pesadelo que nunca julguei ter de viver. Para que conste, e para que se perceba o que é o benfiquismo mais primário, a coisa irrita-me infinitamente mais do que imaginá-lo no Porto onde seria infinitamente mais perigoso.

E estou furioso com todos. Visceral e perigosamente furioso. Não pensem que alguém é poupado. Ninguém escapa aos meus impropérios. Nem aos meus, nem aos dos meus filhos. Que já vão sendo impropérios de gente grande. De benfiquistas à séria. Decretei aliás uma semana de liberdade total para palavrões em minha casa. E tem sido do bom e do bonito. Nunca as orelhas de Jesus devem ter ardido tanto. Nunca em minha casa se lhe desejou tanto azar e um futuro tão requintadamente apocalíptico.

Isto dito, prometi a mim mesmo um último assomo de racionalidade. Porque não sou ingrato e porque nunca gostei de revisionismos.

A minha opinião não é de hoje. Nem de ontem. Defendi a continuidade de Jesus no Benfica na fase mais difícil da sua vida como treinador no clube. Quando vimos o campeonato, a Liga Europa e a Taça esfumar-se no prazo de poucas semanas. Fui dos poucos a aplaudir então a decisão corajosa de Luís Felipe Vieira.

Sei bem porque o fiz. Porque, ontem como hoje, reconhecia e reconheço que Jesus é o melhor treinador português da atualidade. Leu bem. Mourinho incluído. Raras vezes vi alguém com tanta intuição para o futebol. Raramente vi alguém com ideias tão seguras e tão claras do que quer de cada jogador e de toda uma equipa. Raramente vi alguém tão confiante nas suas ideias mesmo quando elas desafiam toda a lógica. E ao contrário do que se tornou moda dizer, nunca confundi a sua intuição tática com medo dos grandes momentos. Nunca alinhei com a ideia infantiloide de que o Seixal encerrava todos os amanhãs que cantam e nunca acreditei na ideia de que se pode fazer uma equipa campeã com doses cavalares de juventude.

Mas nem só do seu génio tático se fez e se faz o meu apreço pelo treinador Jorge Jesus. Mourinho, o enfadonho Mourinho, também é um génio tático. Como já tive ocasião de aqui escrever (num delírio lírico pelo qual ainda hoje sou gozado), o maior feito de Jesus foi o de devolver o Benfica aos benfiquistas. Só por má-fé alguém pode querer esquecer quão enfadonho foi o futebol do Benfica no longuíssimo período que mediou entre a saída de Eriksson e a entrada de Jesus. Só por má-fé se podem esquecer os estádios às moscas. Mesmo quando, como foi o caso de Trapattoni, ganhámos campeonatos. A verdade é que há uma geração de miúdos que foi recuperada para o Benfica por Jorge Jesus.

Por tudo isto, e ainda a espumar de raiva, quero aqui deixar um agradecimento público a Jorge Jesus. Devo-lhe, muito provavelmente, o benfiquismo inabalável dos meus rapazes. E isso não tem preço. Obrigado Jorge.

Pronto. Está dito. Agora prepara-te. E leva o dicionário para a Supertaça. Estamos a colecionar palavrões como nunca, nem nos teus pesadelos mais delirantes, alguma vez pensaste ouvir.!"

15 Jun 2015
Diamante

Imagem

Vá, não se assustem, isto é uma montagem. :lol: :lol: :lol:

15 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Carrega Marsápio... :mozilla_tongue:

Obs: O Matic que está a ler neste momento já está em paragem cardíaca assistida... [bigsmile]

PS - Essa camisola do SCP é q tb era linda ó Marsápio... :lol:

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 15 Jun 2015.
15 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx pa
Voceses nao brinquem com coisas serias
[bigsmile]

15 Jun 2015
Diamante

O Matic vai ter pesadelos com esta imagem logo à noite, e em consequência disso vai andar sem apetite sexual durante 15 dias. :lol: :lol:

15 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

15 dias?! Se calhar isso até é pouco para ele já em condições normais... :lol:
FDX Já Volto ! ! !

15 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Devem-se estar a esquecer dos 90 dias referentes ao período de nojo pelo JJ.

15 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio Escreveu:
Mais um adepto ferrenho do SLB, o Pedro Norton, vice-presidente do Grupo Impresa, a escrever sobre a saída do JJ:

Carta aberta ao inferno da luz

"... Porque não sou ingrato e porque nunca gostei de revisionismos ..."

é uma carta ... mas com diversos destinatários ... brincando com o inferno ... comentando a realidade terrena

identifico-me a 100% com a frase citada =D> :smt023

15 Jun 2015
Diamante

A propósito do período de nojo: parece que o Benfica tem dois treinadores, coisa que, pelos vistos, não levanta problema nenhum. Ahhhh, claro, sendo o Benfica, está tudo bem. :-"

15 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio

no que diz respeito a vigarice ... como tu sabes ... nós somos e seremos sempre os campeões ...

não compreendo a vossa ciumeira :lol:

15 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 691, 692, 693, 694, 695, 696, 697 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: