| Autor |
Mensagem |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
Kwacha, não digo que vocês sejam campeões da vigarice, apenas são presididos por um dos maiores vigaristas deste país. É diferente. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 15 Jun 2015 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
enquanto os clubes tiverem 51% das SADs ... ainda está para nascer ... um presidente íntegro 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: A propósito do período de nojo: parece que o Benfica tem dois treinadores, coisa que, pelos vistos, não levanta problema nenhum. Ahhhh, claro, sendo o Benfica, está tudo bem.  E porque é que deveria levantar problema? Eu acho que até tem mais do que 2... talvez uns 15 ou 20, no mínimo!
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Vai ler alguns posts mais atrás e vê o que o Matic e outros escreveram quando o Sporting anunciou que tinha chegado a acordo com o JJ.
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Vai ler alguns posts mais atrás e vê o que o Matic e outros escreveram quando o Sporting anunciou que tinha chegado a acordo com o JJ. Não, não vou! Eu concordei com algumas coisas que o Matic escreveu e discordei de outras.
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Isto é simples: - O Jesus tem contrato com o Benfica até ao fim do mês. - O Marco Silva tem contrato por mais uns anos com o Sporting. - O Rui Vitória não tinha contrato com ninguém porque rescindiu, tendo o Benfica "pago" com um jogador ao Vitória o valor correspondente à rescisão, após negociações entre clubes. Se o Rui Vitória estava livre pode assinar pelo Benfica. O Rui Jesus como tem contrato com o Benfica, não pode assinar por ninguém passando já esse contrato a ser válido, porque senão ele tinha 2 contratos válidos. Pode já assinar um contrato que começa a ser válido no próximo mês. Mas por enquanto é funcionário do Benfica. Está de férias, e não pode ser apresentado por outro clube. Porque senão levava processo disciplinar em cima. Do tipo não se vestir o casaco. Códigos de conduta e essas merdas... Quanto a inscrições nas competições não há espiga nenhuma porque... neste momento não há competições! 
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Marc Escreveu: Devem-se estar a esquecer dos 90 dias referentes ao período de nojo pelo JJ. O Matic, se pudesse, contratava uma gaja para dar um correctivo ao JJ: 
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Por mim pode ir á vontade., obrigado pelos 8 anos dados mas precismos sangue novo no lugar.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Epa, eu bem senti as minhas orelhas a arder o dia inteiro Quanto ao apetite sexual, o problema é o excesso. Estou em fase de tratamento, por isso tenho como imagem de ambiente de trabalho o JJ com a camisola do Sporting a ver se isto baixa um bocado. Mais a sério, em resposta ao Marsápio. O Sporting não está a cometer nenhum ilegalidade em ter 2 treinadores contratados. Não pode é registar na liga o JJ enquanto não rescindir com o MS. O Benfica igual, pode ter contrato com o RV, mas vai registá-lo como treinador principal a partir de 1 de Julho. Em relação ao Maxi, gostava que ficasse. Terei pena se sair.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu se fosse praticante rezava para que o Maxi não viesse para o Sporting.
É que o rapaz tem tanto de bom jogador como de caceteiro. Ora, aviando fruta como avia, uma coisa é jogar no clube que domina e manipula o sistema, outra é jogar no Sporting, onde seria expulso vezes sem conta.
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O RV disse que queria fazer melhor na liga dos campeoes Epa isso nao deve ser muito dificil ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Basta ficar em ultimo lugar do grupo com 6 pontos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A propósito do que ontem o Marsapio aqui disse, sobre o distanciamento de dirigentes do Benfica em relação ao novo técnico, hoje A Bola, dá conta do contrario, a impressão causada foi boa e houve ate uma almocarada bem animada entre todos eles.. Ou seja o treinador, já "conquistou" os descrentes... Um primeiro passo importante. Ps- convinha não fazer mais apresentações de técnicos, antes do almoço.... 
|
| 16 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ora e logo a "Bolha" iria dar conta de algo em sentido contrário... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 16 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu à noite vi a apresentação do RV e a entrevista à BTV.
Eu não vi distanciamento nenhum. Queriam que os dirigentes do Benfica estivessem a rir enquanto o homem falava?
O que achei foi uma diferença muito grande em termos de atitude para o JJ. Foi uma entrevista maçadora e carregada de clichês, sem promessas, sem agressividade e bem falada. Quem tinha vergonha do JJ não saber falar vai deixar de ter. Quem gostava da forma agressiva e mobilizadora do JJ vai sentir falta disso.
Não sei se isto é o melhor para o Benfica, mas que é diferente não haja dúvidas. Ele é competente, profissional e benfiquista. Falta-lhe ímpeto, espero que não seja essencial.
Nota para o facto de que em nenhuma altura da entrevista ele disse as palavras Jorge Jesus. Usou 2 vezes a expressão treinador anterior.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|