Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Filmes - Cinema
Savalas, hoje parece estar a precisar de um agradinho! Tome lá dois…  
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jun 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
Ao rever essas fotos, nem me lembro se o Depp aparece na fita.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Pois! Toda ela é um fetiche com pernas… os stiletto, as luvas altas, a echarpe, o cabelo a cair-lhe apenas por um lado, o pescoço e um pouco dos ombros a descoberto. Até a clutch! Faz-me lembrar uma palmatória…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
The Kingdom
Um bom b-movie de domingo ao final da tarde. Pena que atinja logo o pico com o início - os chamados titles. No bom sentido, algumas incorrecções ou omissões históricas à parte, são quase 4 minutos de brilhante storytelling
http://www.artofthetitle.com/title/the-kingdom/
|
18 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fui ver em IMAX o Mundo Jurássico em 3D e vale a pena, espetacular. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Jun 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Também gostei de Mundo Jurássico, mas ainda não foi desta que experimentei uma sala IMAX, arranjei uns bilhetes em conta numa promoção da Galp e acabei por ir pra uma sala normal.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
21 Jun 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
|
21 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Voltando 180º… Também me diverti bastante com o Mundo Jurássico! Desta vez dá-se um passinho à frente e o Parque de Diversões está, aparentemente, funcional. Uma espécie de Disneylândia à espera que um rato Mickey enfurecido e gigantesco seja solto no meio de uma multidão de turistas. A fórmula é semelhante à do primeiro Parque Jurássico e até a inevitável parelha de crianças está lá. Mas, dentro do género, tudo está credível, tecnicamente quase perfeito e com cenas de acção bem elaboradas e bem pensadas. Os dois actores principais (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) funcionam bem e até o vestido ridiculamente foleiro dela acaba por se tornar sexy em conjunto com a franjinha aprumada. Há mais dinossauros, melhores dinossauros, novos dinossauros e a minha cena favorita envolve uma ama seca viciada no telemóvel, pterodáctilos esfomeados e um mosassauro gigantesco aos saltinhos na "baía dos golfinhos". Nota final para a banda-sonora de Michael Giacchinno, que atinge plenamente o objectivo de nos despertar as emoções apropriadas a cada cena e que, aqui e ali, presta homenagem mais que justa ao grande John Williams (nomeadamente numa variação do conhecido tema principal). Já agora, parece que a Bryce Dallas Howard é uma das fortes candidatas ao papel de Miss Marvel no filme do mesmo nome a estrear em 2018… 
|
21 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Uma grande história de amor contada por Holly Hunter e Richard Dreyfuss que me faz pensar na imprevisibilidade que domina a vida. Para quem não conhece este filme, aconselho vivamente porque é uma linda história de amor cantada pelos grandiosos "Platters"
Costumo dizer que certas pessoas mereciam ser eternas, por tudo aquilo que fazem na vida. Smoke Gets in Your Eyes: Always & Platters, Holly Hunter, Richard Dreyfuss https://www.youtube.com/watch?v=I2pxEIKeQs0
|
22 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
O Always, um dos filmes menos conhecidos de Steven Spielberg, foi reeditado há poucos meses em dvd! 
|
22 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
22 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Aparentemente faleceu o compositor james horner. Foi um dos melhores a compor para ficcao cientifica (aliens do cameron, star trek 2, o abismo) e tambem policiais no subgenero musical de musica de tropicos misturada com sons orientais. 48horas, comando, o filme do arnie como sovietico e com o james belushi... E claro o titanic com as suas influencias celtas/irlandesas.
Historia engracada. O cameron tinha dado instrucoes que nao queria uma cancao para o titanic. Horner tinha uma melodia tematica que lhe puxava para a cancao. Chegou ao contacto com o empresario e marido da celine dion sen lhe prometer nada. O rene consegue convencer a celine a gravar uma demo por nada porque se apercebeu do potencial. Horner esperou a oportunidade, ate ver cameron relativamente bem disposto (o homem eh um fascista nos sets e no trabalho) para lhe apresentar a demo. A oportunidade foi boa porque havia merda com os estudios sobre o corte e a duracao do filme e cameron reconheceu que era algo que podia usar em contrapartida de aceitarem menos cortes. "Rapaziada, ate tenho uma cancao da celine dion..."
Culpem o horner mas apreciem a sua musica qdo arnie mata gajos ou ripley mata aliens.
|
23 Jun 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
23 Jun 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Também gostei de Mundo Jurássico, mas ainda não foi desta que experimentei uma sala IMAX, arranjei uns bilhetes em conta numa promoção da Galp e acabei por ir pra uma sala normal. 3D na Sala IMAX do Mar Shopping é uma experiência nova ... Se gostaste vale a pena repetir ... e já agora podes convidar a E que nunca foi a uma Sala IMAX Eu ainda estou ressabiado por ela se ter recusado a ir jantar comigo ao Italian Republic e depois pegar a sessão da meia-noite das 50 Sombras de Gray Eu pensei que já tinha crescido ... mas continuo a detestar que não me façam as vontades todas
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
23 Jun 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
É pena não teres MPs, ViscondeBoavida. Recomendo-te a esqueceres a E, ela é uma excelente companhia mas algo me diz que tão cedo não aceita o teu jantar...no entanto podes sempre escolher outras. Mais não digo.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
24 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|