Autor |
Mensagem |
ZicaZica
Registado: 18 Mar 2012 Mensagens: 269
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ABC para Acompanhantes
è uma Margarida! que tem ai uns 200 anúncios!Está em todo em todo lado! è zarolha, feia, e mal feita mas acha que é um espectáculo a não perder!
|
15 Jun 2015 |
|
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Re: ABC para Acompanhantes
ZicaZica Escreveu: è uma Margarida! que tem ai uns 200 anúncios!Está em todo em todo lado! è zarolha, feia, e mal feita mas acha que é um espectáculo a não perder! Oiii zica zica.... nunca disse que sou bonita nem me acho um espetáculo, longe disso, também não sou de benfica nem nunca lá estive... quem gosta come quem não gosta deixa á beira do prato ;) Eu sou a Margarida no doce massagens e Missty no somassagens e classificados http://www.classificadosx.net/pt/anunci ... ssagem-tan
|
18 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11097
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
|
18 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
18 Jun 2015 |
|
 |
ZicaZica
Registado: 18 Mar 2012 Mensagens: 269
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Carissimos, A minha intenção não é, não foi, nem será de ofender ninguem,! O confrade Tinoni, acertou em cheio, estava mesmo a referir-me a essa! COmo têm "nomes" parecidos a questão é natural, por isso, é que serve o convivio com a confraria, para esclareçer estas coisas! Quanto á Miss Margarida, não posso por de lado, porque nunca provei  Nem nego á pratida uma ciência que desconheço!  até porque a dor de costas ainda cá esta! Beijinhos e ABraços|
|
18 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Pelas fotos que vi são algo diferentes agora se são verdadeiras ou não Mas também não posso afirmar a 100% ainda não estive com nenhuma das 2 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
19 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11097
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
russo83 Escreveu: Mas também não posso afirmar a 100% ainda não estive com nenhuma das 2  Para mal dos meus pecados, estive há anos uma vez (nunca poderia ser mais do que uma!... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ) com a "Maria Menezes" e, comparando com as fotos - com rosto e tudo - da "Miss Margarida", não são de todo a mesma. Nem sequer parecidas.
|
19 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|