| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Maxi no porto Danilo no porto Roam—se os verdes Fdx somos atacados por todos os lados 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
é só pitrolio ainda estou para saber quem foi a "alminha" que espalhou a ideia peregrina de reduzir custos no futebol português 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E o scp ve o danilo voar pro fcp Entao nao se tinha comprometido com o jj? 2M limpos sao para ai 4M brutos Por um gajo de 30anos? Ma gestao penso eu de que O gajo ja ta a perder velocidade Mas prontes  E vao 3 Maxi salvio gaitan
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
falta vender o Óleo Johnson ao SCP para dar velocidade aos treinos em Alcochete
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu já disse mas vou dar novamente a minha opinião, tanto me faz que vá para o Sporting ou Porto, ele tem 31 anos e dar 2 milhões por ano limpos não é bom negócio para o Benfica, venha um jovem com qualidade para o seu lugar!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sera que o PC ficou senil com o vermelho 
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
A ser mesmo verdade  Mas já se estava a adivinhar, tanto tempo para renovar... Assim com esta gestão estamos a dar armas aos nossos adversários ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o homem vai ganhar mesmo aquilo nao se pode criticar Está apenas a ser profissional É arranjar um gajo bom novo e barato Simples Tambem ta la o amorim e o a almeida
O problema é que ainda nao veio ninguem de classe
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Jp o Amorim para o lugar do Maxi?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
sim era ela por ela tao os dois velhos e ja nao correm a diferença é que o amorim nao da castanhada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) quero ver é agora os adeptos do fcp dizerem bem do maxi 
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"uma joia de rapaz" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu tenho 2 linhas de pensamento: 1. Não entendo como é que um jogador sub-capitão de um clube, adorado pelos adeptos, 8 anos no clube tem uma proposta de 1,5 milhões para ficar e troca pelo maior concorrente a ganhar 2 milhões. Eu não trocava. 2. A comunicação do Benfica é lastimável. Andar a apregoar aos 7 ventos que vai haver contenção de custos e que se vai apostar nos jovens. Deixam o JJ sair. O pensamento do Maxi é: "deixem-me sair daqui pois isto a partir de agora vai ser uma miséria de títulos". Se o Maxi sair é mais uma derrota para um presidente que no último mês só fez asneiras. Tanta coisa que ele fez bem e agora é uma miséria de decisões e estratégias de merda. Estratégia do LFV: 5/6 anos a construir (estádio, Seixal, TV, etc) 5/6 anos a apostar no futebol, desde a entrada do Quique (11 títulos) A partir de agora é tempo de baixar o passivo Discordo totalmente da forma como está a agir. Não se consegue baixar passivo só com redução de custos. O passivo pagasse com dinheiro que entra e para isso é preciso faturar e para faturar é preciso ganhar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic
Também estou algo expectante, e não entendo, de todo, a actual estratégia de LFV. Até agora, em termos de reforços, só perna-de-pau,: não acredito nestas aquisições "marroquinas" (desde o Tahar e Hassan fiquei sempre de pé-atrás ... )
Saída anunciada de jogadores de valor, Gaitán à cabeça e agora de Maxi: aquele com um qualidade acima da média e este com um peso específico em termos de balneário.
Vamos aguardar o que por aí vem, mas o que se anuncia não é brilhante...
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Boas os todos os desportistas e forenses! Quando se corre por fora, e, ainda bem todos nós temos, que podemos expressar os nossos sentimentos e pensamentos! E principalmente quando a veia clubística, vem ao de cima e nos leva a pensar com o coração, tudo é absurdo, tudo é feito sem pensar etc., mas a realidade é bem diferente, neste actual SLB. Actualmente o SLB é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro, nem por sondagens ou titulos de jornais, existe um rumo um caminho a percorrer, e acima de tudo deve ser a casa daqueles que gostem de lá morar, não esquecendo os queridos €€'s em cada mês, estes é que são o busílios da razão. O SLB vai ter uma equipa competitiva e acima de tudo com sangue mais novo para dar seguimento ao projecto traçado pelo Presidente aquando da sua última eleição que foi ganhar 3 campeonatos 1 final Europeia e 50 titulos nas amadoras, já tudo foi atingido excepto o tri que ele no proximo ano tudo vai fazer para o Team e todo o Staff bebam desta cultura ganhadora... Não vai ser fácil, nós todos sabemos o quanto é dificil ganhar, todas estas alterações algum dia teriam de acontecer, por vários motivos, tudo tem um principio e um fim... Mas outros irão ser o principio para mais tarde tb terem o seu terminus... É vida... Vamos todos pensar positivo e criar uma onda positiva, só assim conseguiremos chegar longe e percorrer os trilho da glória.... Carrega BENFAS 
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|