Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 698, 699, 700, 701, 702, 703, 704 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
E o Talisca "vai" para os colchoneros por 25 Milhões...

Tanto milhão que o Benfica já tem... [bigsmile] No mundo fantástico das paginas dos jornais...

19 Jun 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Virtualmente.... o Benfica está rico! [bigsmile]

Na realidade.... continua a contar os tostões! :mozilla_tongue:

19 Jun 2015
Platina

Incrível o que acabei de ouvir na TSF...

Maxi chegou a acordo com o Benfica, por um contrato de 3 anos, com 1,5 milhões por época, mas o empresário quer encaixar para ele proprio 2,5 milhões...

Enfim, um empresário a entravar um negocio entre um jogador e o seu clube...

Se há "coisa" que no futebol tem que mudar é isto!!!

E mais uma vez, espero que o nosso presidente seja inflexível, mesmo correndo o risco de perder o jogador...

Editado pela última vez por rodado em 19 Jun 2015.
19 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Da última vez que o Benfica renovou com o Maxi, este empresário obrigou o Benfica a comprar 2 uruguaios que andaram pela equipa B até irem embora de vez.

Quanto á renovação anunciada pela TSF, acredito tanto como os outros que dizem que assinou pelo Porto.

Hoje o Maxi disse que não assinou por ninguém e só decide no final da copa América.

19 Jun 2015
Diamante

gup Escreveu:
8)

Quando não conheço um jogador, não é por causa dum vídeo só com os seus melhores momentos que passo a gostar dele.

Mas tenho de admitir que o vídeo deste gajo deixou-me com mais do que simples curiosidade:

https://www.youtube.com/watch?v=adCcXp2Omjw

8)

Lucas Zelarrayán
http://pt.soccerwiki.org/player.php?pid=68176

19 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao sei qual a relacao existente entre o maxi e o empresario para alem da relacao jogador/empresario. Nem tenho que saber. Agora, como adepto, estou saturado desta historia. Querem aproveitar os ultimos anos da carreira para fazer um contracto de fuck you money? Epah vao.

Mas o que eh interessante, eh que a melhor proposta de fuck you money vem do mercado nacional. O que mostra, no minimo, que os adversarios do benfica valorizam mais determinados activos deste do que clubes com maior poder financeiro. Sporting e porto acabam por retirar do orcamento do benfica, 12.5 milhoes/ano considerando impostos e valores ventilados.

Clubisticamente eh um desastre. Desportivamente, veremos. Maxi eh grande jogador e tem bons anos pela frente. Benfica tem de ir buscar substituto, Porto resolve um lugar durante 2/3 anos e eh um jogador que se enquadra na cultura de uma equipa como o porto. Gostava que fosse como o cebola - pagaram uma fortuna por 3/4 anos de um jogador que pouco jogou - mas nao creio. Mesmo empresario, ja agora.

Epah, que se va embora. A vida eh feita de desilusoes para nos lembrar que eh preciso continuar a lutar.

20 Jun 2015
Platina

A ideia que eu tenho, é que Maxi e Benfica já teriam chegado a acordo, por 3 anos, com 1.5 M por época.
O que me "lixa" é que o merdas do empresário é que esta a entravar isto tudo, salvo erro o mesmo que desviou Cebola para o Porto... ](*,)

E por estas, que eu não teria pachorra para ser presidente!

20 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

A APAVT e a DRV – Deutscher ReiseVerband, associação das agências de viagens e turismo alemã visitaram no dia 10 o estádio do Sport Lisboa e Benfica no âmbito da preparação do Congresso das agências de viagens da Alemanha, que tem lugar em novembro, em Lisboa.
O Sport Lisboa e Benfica é parceiro da ‪APAVT‬ na organização do congresso da DRV. Os agentes de ‪viagens‬ alemães estão a ser desafiados a visitar o estádio e museu do clube lisboeta.

O vídeo tem uns erros, um deles grave apesar de não ser sobre o Benfica, e não está actualizado, mas... Tá engraçade! [bigsmile]

8)

20 Jun 2015
Diamante

O Zivkovic há muito que é falado para o Benfica. Se ainda não assinou agora deve ser mais caro.

Acaba de ganhar o título mundial de sub-20.

20 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

=D> =D> =D> =D> =D>

Pólo aquático: Benfica conquista Taça de Portugal feminina

Na primeira época das águias
\:D/

in http://www.record.xl.pt/Modalidades/interior.aspx?content_id=956832

21 Jun 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Finalmente alguém se deu ao trabalho de explicar a "estrutura":

Imagem

:lol: :lol: :lol:

22 Jun 2015
Platina

Se fosse assim, o nosso treinador era o Forever, como tu profeciaste...

O vosso, é obrigado a ir para a bancada por ordem do todo o poderoso treinador... [bigsmile]

22 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

gup Escreveu:

Eu acho que o Rui Vitória vai mudar...

Há 1 semana atrás, eu achava que o Rui Vitória ia mudar o sistema táctico do Benfica de 4-4-2 para 4-3-3.
Houve quem discordasse (profundamente, diga-se de passagem).
Mas continuo a achar que os rumores/notícias mais recentes apontam nessa direcção.

Se vai embora Lima e Jonas, se vem Mitrovic, se o Benfica tem diversos jogadores que podem jogar atrás do ponta-de-lança mas que não são excelentes a defender, se o Benfica tem diversos jogadores que podem funcionar e se sentem confortáveis como box-to-box, parece-me cada vez mais natural que o Benfica passe a jogar em 4-3-3.
Que por acaso até é o sistema em que jogam todas as equipas da formação do Benfica, e que por acaso até costuma ser o sistema predilecto do Rui Vitória.

E embora perder Lima e Jonas implique a partida de 2 jogadores de qualidade, de que os adeptos até gostavam, a verdade é que se os 2 saírem por 20 Milhões, com a idade que têm, é um verdadeiro negócio da China!
E se estes 2 negócios se concretizarem mesmo, abrem-se logo 2 slots de valorização de jogadores, como eu também já tinha referido que achava que iria acontecer!

Mas mais uma vez... é esperar para ver!

8)

22 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rodado Escreveu:
Se fosse assim, o nosso treinador era o Forever, como tu profeciaste...

O vosso, é obrigado a ir para a bancada por ordem do todo o poderoso treinador... [bigsmile]

E qual foi a fonte que te informou de que o nosso ia para a bancada? :-k

22 Jun 2015
Platina

Saiu em TODOS os jornais e, incrivelmente, ainda não saiu nenhum comunicado a desmentir...

Sabendo como o Bruno é... :-"

Caro GUP, tudo não passa de noticias de CAPAS de jornais...

Ate lá, são os nossos avançados e não temos outros...

Se vier esse Mitrovic, então falaremos...

22 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 698, 699, 700, 701, 702, 703, 704 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: