Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O que acontece a uma prostituta quando envelhece? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
Carlalx Escreveu:
Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim

Não percebi bem se foste tu que desististe da nobre arte do sexo ou se te queixas de, continuando a exercê-la, os tempos estarem difíceis.

Não te conheço (acho... :roll: ) , não faço ideia quem sejas, mas posso garantir-te que andam por aí bastantes da tua idade (ou próximo disso, para cima ou para baixo) que se mantêm activas, em óptima forma e não lhes falta quem, como eu preferindo MILFs, lhes bata regularmente à porta.

21 Jun 2015

Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
CarlaFelicio Escreveu:
E pior do que pensar, o que vou fazer até a idade da reforma, é pensar, o que vou fazer para me sustentar e sustentar duas criaturas, completamente sozinha!

E o pai das crianças não ajuda? És viúva?

21 Jun 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

santa ingenuidade...estamos em Portugal...mais depressa a seg social tenta tirar as crianças à mãe se esta declarar incapacidade financeira, do que consegue fazer o pai pagar uma pensão de alimentos digna...

só para teres uma noção: a majoração monoparental do abono de família é de 7 euros por criança... :roll:

21 Jun 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Por detrás de cada pessoa há uma história e uma experiência que não devia ser perdida e deve ser respeitada.
Já que estou a falar neste Fórum, repito-me, tenho uma profunda admiração e respeito por todas vós, GPS.

Costumo dizer que a natureza é perversa e a sociedade não o faz melhor.

No lugar de todos trabalharmos para o bem estar de todos, damos conta de por vezes estarmos a matar-mo-nos por palavras e actos, por ninharias que não valem ponta de um corno.

Infelizmente o que acontece a uma GP quando envelhece é o mesmo que a todos nós, ficamos velhos descartáveis e morremos. É o que a natureza nos oferece. Também acho que num aspecto a natureza é perfeita, porque ricos e pobres, poderosos e fracos, bons e maus todos terminam não importa o que tenham. Uns partem com dignidade outros não. Por isso, ao menos quero pensar que um dia (ainda longe, espero) também eu parta com "dignidade".

21 Jun 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

=D> =D> =D>

21 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Carlalx Escreveu:
Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim.....e se eu tinha bastantes "amigos"....sim, porque alguns ja eu considerava amigos....compartilhavamos a cama, mas tambem as conversas. Muitos deles, fizeram de mim a sua confidente.

Na atualidade ter 50 anos não é nada de especial. É uma idade em que as pessoas têm encanto, serenidade, maturidade e vitalidade. A sociedade vai-se transformando e as condições de vida modificam-se - o que leva a que uns quantos de nós se possam sentir numa fase que não é positiva. Uma fase assim exige reflexão, vontade de fazer mudanças e inteligência. É assim que, com algumas ações, podemos fazer grandes mudanças. E convém não esquecer outra coisa: muitas vezes as grandes mudanças fazem-se sem sair do sítio.

Pode começar-se pela saúde: vai-se ao médico, faz-se exames, fala-se daquele problema de saúde que nos incomoda há algum tempo, etc. Como estamos de peso? Provavelmente aumentou nos últimos tempos. Aí é fácil: alimentação mais saudável, vida mais ativa, exercício físico, etc.

Há muita coisa importante, mas há uma que é mais importante do que as outras: ter confiança. Isso só nós podemos fazer por nós.

21 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Viva malta,

Sempre procurei para a diversão maduras ao invés das colegiais...
Pelo que a casa dos cinquenta para uma franja da malta que conheço está "perfeito"....
Hás espaço para todos....

CarlaLx por onde andas?

21 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
mr horny Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
E pior do que pensar, o que vou fazer até a idade da reforma, é pensar, o que vou fazer para me sustentar e sustentar duas criaturas, completamente sozinha!

E o pai das crianças não ajuda? És viúva?

O que a Sarah respondeu já é o bastante para esta questão, mas acrescento, infelizmente os pais que lutam em Portugal para terem direito aos seus filhos são uma minoria porque a maioria até arranja estrategias para fugir na boa as suas responsabilidades!
Desde declararem ordenados menores, ficarem desempregados propositadamente, sairem do país para países onde dificilmente serão obrigados a prestar contas etc...
Acho incrivel como a grande maioria dos pais vê no divorcio um fim a paternidade! Como se os filhos deixassem de ser filhos só porque a mãe já não é a esposa!

21 Jun 2015
Confreira Vip

Eu chamo-lhe amnésia parcial... Simplesmente esquecem que as crianças existem e criam uma nova vida!!!

Em todos estes anos de acompanhante só conheci uma mocita que dizia que o pai da criança era bom pai. Fazia questão de a ver e só não dava dinheiro pq estava desempregado e não tinha mesmo, mas estava lá!

Noutro caso a moça entregou a filha ao pai, pois ele tinha condições excelentes.

21 Jun 2015
Confreira Vip

jolinho Escreveu:
Carlalx Escreveu:
Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim.....e se eu tinha bastantes "amigos"....sim, porque alguns ja eu considerava amigos....compartilhavamos a cama, mas tambem as conversas. Muitos deles, fizeram de mim a sua confidente.

Na atualidade ter 50 anos não é nada de especial. É uma idade em que as pessoas têm encanto, serenidade, maturidade e vitalidade. A sociedade vai-se transformando e as condições de vida modificam-se - o que leva a que uns quantos de nós se possam sentir numa fase que não é positiva. Uma fase assim exige reflexão, vontade de fazer mudanças e inteligência. É assim que, com algumas ações, podemos fazer grandes mudanças. E convém não esquecer outra coisa: muitas vezes as grandes mudanças fazem-se sem sair do sítio.

Pode começar-se pela saúde: vai-se ao médico, faz-se exames, fala-se daquele problema de saúde que nos incomoda há algum tempo, etc. Como estamos de peso? Provavelmente aumentou nos últimos tempos. Aí é fácil: alimentação mais saudável, vida mais ativa, exercício físico, etc.

Há muita coisa importante, mas há uma que é mais importante do que as outras: ter confiança. Isso só nós podemos fazer por nós.

voltando ao tema do topico.

a analise do jolinho está correcta. até a mulher mais bonita e jeitosa se não tiver confiança e não souber valorizar o que tem de melhor, facilmente cai no esquecimento...

tens 50 anos? cuida de ti..assume-os..pois há muitos que valorizam a experiência.... e até já se manifestaram ;)

21 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

CarlaFelicio Escreveu:
Desde declararem ordenados menores, ficarem desempregados propositadamente, sairem do país para países onde dificilmente serão obrigados a prestar contas etc...
Acho incrivel como a grande maioria dos pais vê no divorcio um fim a paternidade! Como se os filhos deixassem de ser filhos só porque a mãe já não é a esposa!

Tenho um ódio profundo aos homens (pais) que fogem ás responsabilidades na educação dos filhos.
Se tivesse dinheiro montava uma associação/fundação para perseguir implacavelmente esses animais!!!
Essa hipotética associação não iria concerteza esquecer as mulheres que utilizam os filhos como arma de arremesso nos conflitos que têm com os pais dos filhos. Essas também teriam que receber a sua quota parte de educação e quiça punição!!!!

Infelizmete não tenho dinheiro para fazer isso!!!

21 Jun 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Eu chamo-lhe amnésia parcial... Simplesmente esquecem que as crianças existem e criam uma nova vida!!!

Em todos estes anos de acompanhante só conheci uma mocita que dizia que o pai da criança era bom pai. Fazia questão de a ver e só não dava dinheiro pq estava desempregado e não tinha mesmo, mas estava lá!

Noutro caso a moça entregou a filha ao pai, pois ele tinha condições excelentes.

Dos casos que conheço compreendo que alguns homens tenham dificuldade em aceitar o enfeite corneo.
Os cornos mansos não gostam de o assumir........ ce la vie........... infelizmente quem sofre são as crianças badd

21 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
mas há casos em que o divorcio nem resulta de cornos, nem de nada disso, mas problemas monetários, ou outros... e nem por isso a atitude do pai é muito diferente.

Mas também conheço um caso ou outro, em que as mães foram embora e deixaram os filhos aos pais... mas são muito raros.

21 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As pessoas têm muitas vezes pouca sorte, são sensatas e bem formadas, mas, mesmo assim, as coisas podem correr mal. Agora que há por aí muitas pessoas (mulheres e homem) completamente estúpidas também é um facto. Ainda hoje eu estava a tomar café e acabei por ouvir uma conversa numa mesa ao lado. Lamentava-se uma senhora de que a filha e o marido estavam com dificuldades (estudos abandonados, empregos precários e instáveis) e ainda por cima já com três(!) filhos. Aí chegou a filha, muito jovem, estilo Casa dos Segredos, a falar ao iPhone com o marmanjo; esse chegou dois minutos depois, também chavalo, estilo Casa dos Segredos, Reeboks, e iPhone. Estamos no século XXI, esta malta usa iPhone e não conhece mesmo o planeamento familiar? hummm

22 Jun 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

=D> =D> =D>
É o país das ilusões :smt045

22 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lungbergen, Manel342 e 170 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: