Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
OPadreGaiteiro
Registado: 27 Fev 2009 Mensagens: 25
Positivos
5
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
abibe Escreveu: Viva,
Caro OPadreGaiteiro existe algum sem necessitar de pagantes????? No badoo não necessitas de pagar , mas se gastares 2 euros e tal nos super-poderes durante 1 semana tens a vantagem de falares com uma boazona independentemente da caixa dela estar sobrelotada de mensagens ou não. Ora como ja sabes as boazonas ou mesmo as mediazinhas , devido ao congestionamento de gajos a quererem dar uma tão sempre com a caixa ocupada... De resto é escrever uns textos que "peguem" logo de inicio... Melhor que pagar 100 euros por uma foda numa put* mal amanhada 
|
22 Jun 2015 |
|
|
 |
OPadreGaiteiro
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Leandro GP-Man Escreveu: OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual. Mal ela deu bola , automaticamente meti o meu perfil verdadeiro e foi o que foi ...ja dura 8 meses... Gaja podre de boa...( nunca pensei que as fotos fossem verdadeiras) resumindo nunca mais fui as GPs pois melhor que a minha presente namorada não existe por mais de 100 /200 euros...corpo divino de ginasio, 1,70 olhos azuis, loira uff ( NAO ESTOU NA TANGA) Por outro lado concordo com o pessoal que aqui diz que fica mais barato ir as GPs de vez em quando do que sustentar um avião  Mas vale a pena dormir quase todos os dias , ir passar ferias e acordar com um avião e sentir que ela nos pertence...ta sempre a ali pronta...e ainda por cima nao finge orgasmos  É como na vida ha sempre vantagens e desvantagens... Relativamente ao topico...conheci e comi muita gaja no badoo , mas maior parte se repararem são desesperadas ( nós também claro) que tanto querem arranjar gajo que passado uns tempos tudo se desvanece e voltam pra lá...tem la gajas que andam ha anos sempre com a mesmas fotos. Posso dar dicas das que dão a febra  acorda caralho tás a ter um pesadelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tou te a dizer a verdade, não tenho necessidade de mentir, Ate porque ja fui bue de vezes as GPs , umas sentime -me realizado , outras enfim mais valia nem sair de casa... Mas como disse foi um golpe de pura sorte, não quero com isto dizer que todo o gado do badoo seja bue da bom...ate porque ja tive n de encontros e muitos/alguns foram um fiasco , ate pq ha gajas com fotos de 1980  Abraço
|
22 Jun 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual.[...] Posso dar dicas das que dão a febra  Preferia dicas de como fazer com que o badoo nos pague por andarmos a fazer publicidade.
|
23 Jun 2015 |
|
 |
OPadreGaiteiro
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual.[...] Posso dar dicas das que dão a febra  Preferia dicas de como fazer com que o badoo nos pague por andarmos a fazer publicidade. Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
OPadreGaiteiro Escreveu: serverappearstobedead Escreveu: OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual.[...] Posso dar dicas das que dão a febra  Preferia dicas de como fazer com que o badoo nos pague por andarmos a fazer publicidade. Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha. É mesmo porque dá muito trabalho. É muito mais fácil vir para a net inventar histórias. 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
OPadreGaiteiro Escreveu: abibe Escreveu: Viva,
Caro OPadreGaiteiro existe algum sem necessitar de pagantes????? No badoo não necessitas de pagar , mas se gastares 2 euros e tal nos super-poderes durante 1 semana tens a vantagem de falares com uma boazona independentemente da caixa dela estar sobrelotada de mensagens ou não. Ora como ja sabes as boazonas ou mesmo as mediazinhas , devido ao congestionamento de gajos a quererem dar uma tão sempre com a caixa ocupada... De resto é escrever uns textos que "peguem" logo de inicio... Melhor que pagar 100 euros por uma foda numa put* mal amanhada  Engraçado é que se calhar também lá anda essa tal put* mal amanhada e de repente caça um gajo que pensa que fode de graça mas na verdade lhe paga muita coisa e nem se dá conta disso! É como as danceterias a pinha, e tudo a cata do mesmo! Eles uma phoda gratis, elas uma phoda gratis e uns tostões gastos nalguma coisa que lhes apetece  quanto mais não seja nos consumos da noite, uns jantares ou uns passeios... Não devia ter respondido, mas estar num forum que é para falar de TD's com GPs e virem falar de sites de engate... e ainda falar mal a alguns confrades, não me parece ser grande ideia.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: OPadreGaiteiro Escreveu: abibe Escreveu: Viva,
Caro OPadreGaiteiro existe algum sem necessitar de pagantes????? No badoo não necessitas de pagar , mas se gastares 2 euros e tal nos super-poderes durante 1 semana tens a vantagem de falares com uma boazona independentemente da caixa dela estar sobrelotada de mensagens ou não. Ora como ja sabes as boazonas ou mesmo as mediazinhas , devido ao congestionamento de gajos a quererem dar uma tão sempre com a caixa ocupada... De resto é escrever uns textos que "peguem" logo de inicio... Melhor que pagar 100 euros por uma foda numa put* mal amanhada  Engraçado é que se calhar também lá anda essa tal put* mal amanhada e de repente caça um gajo que pensa que fode de graça mas na verdade lhe paga muita coisa e nem se dá conta disso! É como as danceterias a pinha, e tudo a cata do mesmo! Eles uma phoda gratis, elas uma phoda gratis e uns tostões gastos nalguma coisa que lhes apetece  quanto mais não seja nos consumos da noite, uns jantares ou uns passeios... Não devia ter respondido, mas estar num forum que é para falar de TD's com GPs e virem falar de sites de engate... e ainda falar mal a alguns confrades, não me parece ser grande ideia. Já tenho saudades deste fórum, quando as GP' s não se metiam na conversa de gajos..  ainda por cima a mandar nas orelhas ao pessoal,  isto está mesmo a mudar ... Nem todas as gajas do mundo têm o mesmo conceito de phoda, há quem o faça por prazer e de graça, e até pagam as despesas como já me aconteceu recentemente com uma empresária de passagem por Lisboa, até o quarto foi o dela...
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
24 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Aho que não disse o contrário, elas também vão a phoda de graça, ou por acaso pagam? como disse: Eles uma phoda gratis, elas uma phoda gratis!
A questão é, o forum é pra falar se phodas gratis?... e criticar os foristas por eles pagarem. Cada um tem o direito de escolher os seus caminhos, mas vir criticar um forista por este o ser... não achei piada!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Aho que não disse o contrário, elas também vão a phoda de graça, ou por acaso pagam? como disse: Eles uma phoda gratis, elas uma phoda gratis!
A questão é, o forum é pra falar se phodas gratis?... e criticar os foristas por eles pagarem. Cada um tem o direito de escolher os seus caminhos, mas vir criticar um forista por este o ser... não achei piada! Sinceramente não percebi o porquê de duvidar do forista que disse que arranjou uma namorada podre de boa. A mim já me aconteceu e acredito que tenha acontecido a muitos!!! No meu caso não foi no badoo mas num outro site do género.
|
25 Jun 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Cada um acredita no que quer. Mas da mesma forma que o confrade pode acreditar, eu e outros(as), podemos não acreditar, não é assim? 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
OPadreGaiteiro Escreveu: Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo
Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha.
Não tenho a menor duvida que o confrade tenha arranjado namorada no badoo, mas não gostei desta resposta que ele deu a este confrade e daí a minha intervenção! Até porque muitos dos confrades até têm mulher! Mas sabem que mais, vou dormir! Conversas de gajos não são para gente doida como eu! Boa noite a todos.
|
25 Jun 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Realmente, vir para o gp-pt, usar "vai às GPs" como termo perjorativo é no mínimo estranho. Até reportava, mas a moderação tem mais que fazer...
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: Cada um acredita no que quer. Mas da mesma forma que o confrade pode acreditar, eu e outros(as), podemos não acreditar, não é assim?  Não é bem "..cada um acredita no que quer.." Eu normalmente acredito no que me parece mais provável e não no que quero acreditar. Há tanta coisa que gostaria de acreditar mas não acredito. Estou a brincar mas perdebo o que o confrade quer dizer! O juízo que faço é que não tenho nada que me diga que ele estava mentir. Bem sei que existem pessoas que desconfiam e duvidam de tudo. Deve ser muito triste quando se é assim!!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
bluemike
Registado: 12 Jan 2012 Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Bem afinal qual é o melhor site para comer gajas  ......conhecer é tempo perdido 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O apartadox
Fode enquanto podes
|
25 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|