Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Rendimentos de uma GP 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Rendimentos de uma GP
Olá pessoal......Sou novo aqui no fórum.....Gostaria de falar de um tópico que n vejo aqui referido.....Todos sabemos que uma GP tem rendimentos bastante acima da média....Gostaria que dissertassem mais sobre este tema, se possível referissem valores mensais, anuais, etc.......e dissessem onde gastam o dinheiro.

17 Jan 2009

Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Mensagem Re: Rendimentos de uma GP
Dei comigo no outro dia a pensar no mesmo e as contas que fiz, após conversa com uma GP conhecida, permitiram-me chegar às seguintes conclusões:
30€ x 7 clientes (em média) = 210€ diários
210€ x 6 dias = 1260€ semanais
1260€ x 4 semanas = 5040€

No caso desta GP, cerca de 3000€ vão directamente para as poupanças no Banco do Brasil, ficando o restante para gastos "correntes".
Atenção que estamos a falar de 30€, o que é um valor relativamente baixo, em relação aos preços comuns.
Por isso, penso que se poderá dizer que é uma actividade rentável, dado que este valor não é sequer sujeito a impostos...

17 Jan 2009
A minha pouca experiencia diz-me q serei eu a unica GP apanhada aqui a dar a sua opiniao...mas cá vai....

Seipor experiencia propria q meninas de 30 euros ou acompanhantes ditas de realmente alto nivel,no fim de contas,e perante o poder economico e a crise q o pais atravessa,acabam por "facturar" iguais lucros.Senao vejamos...

-uma gp q faça atendimentos no valor de 30euros,terá em média 100 clientes por dia....já uma acompanhante de nivel,no maximo 3

Quanto a gastos,as coisas tambem se mantem equiparadas...

-uma gp com atendimentos de 30euros,normalmente é uma mulher estrangeira,mandando sempre mais de metade dos seus lucros para o seu pais,ajudando assim a familia.Normalmente organiza-se com amigas para juntas dividirem os custos diversos dos apartamentos onde atendem....Uma acompanhante de alto nivel,ganha em euros e tambem gasta em euros.Normalmente tem o seu apartamento privado,suportando sozinha os custos.Vive da discriçao e os seus clientes,por pagarem qualidade,exigem-na tambem.Muito do q ganha,terá de o gastar em cuidados de beleza,lingerie,roupa aceitavel para diversas ocasioes...

No nosso pais,uma acompanhante que dignifique o nome,n aufere menos de 4000euros/mês...mas n haja ideias erradas...temos inureros gastos q a maioria das "comuns mortais" n tem,afinal vivemos da nossa aparencia mais do que em qq outra profissao!

17 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

mesmo exorbitante,tem tudo o que querem com tantos euros

17 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
batgirl Escreveu:

-uma gp q faça atendimentos no valor de 30euros,terá em média 100 clientes por dia....já uma acompanhante de nivel,no maximo 3

100??? Eu quero ser GP!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

18 Jan 2009
Cromo

em média 100,depois varia de dia para dia,mas mesmo 100 acho um exagero,mesmo 30 por dia ja tao bem servidas,melhor poucos com carteiras largas que muitos com carteiras vazias,e depois vem a parte do fight,elas querem é velhos lol

18 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
:smt005 :smt005 :smt005
Penso que a Batgirl queria dizer por mês, e este número deve ser bem mais realista - 100 clientes x mês (mesmo a €30) - do que o apontado antes. Sublinho que estamos a falar de médias e de ninguém em particular.

Há as horas no cabeleireiro, na depilação, no shopping, na preguiça... a menos que estejamos perante uma mocinha determinada que se auto-imponha um regime pro-militar de dedicação exclusiva. E há as crises do mercado, as falhas da procura, as tardes perdidas a tratar de documentos, de burocracias :smt087

Houve um tempo em que havia artistas no Poço, verdadeiras heroínas, que estavam de plantão 12h/dia x 7dias/semana com chuva ou com sol, com frio ou calor, e com muito poucos tempos livres no meio. Algumas atendiam 2 ou 3 por dia e outras (raras) cerca de 20...

18 Jan 2009
lol...voces sao maus :smt022 ...n perdoam nada... hummm

clarissimo q queria escrever 10 e n 100 :wink:

e garanto.... :smt045

se fosses GP [bigsmile]

e atendesses 100 manfios num dia... :shock:

enfim... mortoo

18 Jan 2009
Aliás...

se estiverem curiosos... :-k

uma GP que cobre uma media de 100euros por encontro,pratica algo como 50encontos por mês...

agora imaginem só qts atende uma GP de 30euros?!!!!!........ :shock:

Fica a pergunta no ar..... :-k

18 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...pois se fossem gp e atendessem 100 "manfios" num só dia...não passavam desse dia... mortoo (imaginem 50 a quererem anal :shock: [schock] :smt107 ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18 Jan 2009
Cromo

mesmo ritinha,fala a voz da expriência hehe

18 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

:smt005 :smt005 :smt005 .... 100 por dia, nem dormia :smt107

18 Jan 2009
Acompanhante

bom,a verdade é q podemos ganhar bastante $$,mas tb existem bastantes despesas... é preciso mta disciplina e auto-controlo para se conseguir colocar o $$ de parte...é aí q está o segredo ,se a gp consegue tirar algum partido desta vida ou se apenas vive para manter a vida q têm... 0 q jà são 2 coisas bastante distintas e com objectivos bem diferentes...cada qual com a sua!

18 Jan 2009
Acompanhante

Mulato Escreveu:
mesmo ritinha,fala a voz da expriência hehe

nop,bébé...nem eu tenho essa experiencia toda..(thank god!)

18 Jan 2009
Cromo

Não me entendeste kiduxa :mozilla_tongue: queria dizer que tu como gp sabes bem o que é atender digo eu 10 clientes por dia ,uma suposição,quanto mais 100 lol,espero ter-me feito entender kiduxa

18 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: goncas87+, Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: