Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ja comeram uma gaija no carro? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ja comeram uma gaija no carro?
zemilio Escreveu:
Eu já comi algumas no meu velhinho fiesta, mas desde que troquei de carro, para modelos mais recentes, ainda nao os estrei. Terá alguma influencia? Lol

Se resolveres estrear isso, tu vê lá se tens cuidado a meter as mudanças, mermão.....

17 Jan 2009

Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

Mensagem Re: Ja comeram uma gaija no carro?
Porque creio ter sido eu a pegar na expressão do confrade sexapeal, e a tentar brincar um pouco com a situação ( já vi que nem todos conseguem ler nas entrelinhas, e ver qd se trata de uma brincadeira ou não ), Carissimo Sexapeal aceite desde já as minhas desculpas, nunca foi minha intenção colocar em casa as suas preferências sexuais, aliás respeitaveis quaisquer que fossem.

Mas qt à questão em si, sim eu tb sou bem a norte do n/ pais, e aqui entre putanheiros, utliza-se a expressão " aquela já marchava ", desconhecia que se podia utilizar no sentido " já marchei .... ".

Espero que tudo tenha ficado esclarecido, pois não quero ser eu a lançar eventuais confusões.

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

aDivinaComédia Escreveu:
zemilio Escreveu:
Eu já comi algumas no meu velhinho fiesta, mas desde que troquei de carro, para modelos mais recentes, ainda nao os estrei. Terá alguma influencia? Lol

Se resolveres estrear isso, tu vê lá se tens cuidado a meter as mudanças, mermão.....

Vai ser sempre abrir

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

desculpas aceites.quando li os vossos post´s fiquei um bocado ofendido.sabem que nao vos conheço e nao sabia se estavam a falar a serio ou a brincar.

vamos divertir e mandar umas fodas bem valentes a essas GP´s

um abraço a todos :razz:

17 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E esse é que é o espirito aqui desta casa. :smt023

18 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Epa.. da marcha atras fui mas acho que o confrade nao entendeu o contexto em que eu e o Marsapio postamos...

A afirmacao do confrade é que nos deixou em duvida pois conforme foi e muito bem referido "quem marcha" nunca é o macho :smt005 :smt003 pelo que ficamos na duvida acerca do sexo confrade... que até poderia ser uma confradeza senao vejamos:

o nick "sexapeal" tanto da para ele como para ela...
O avatar poderia ser autobiografico
A localizacao "na c*na + prox" subentende no meu ver tratar-se de um confrade
Neste forum haver alguns confrades que tem "acompanhante" ou "confradesa" no ranking. :shock:

Nao houve qualquer intencao de ofender o caro confrade pelo que equivoco desfeito aproveito para enviar um abraco ai pó norte :smt023

18 Jan 2009
Cromo

Estava a uma hora de saida de uma discoteca aqui pos lados de seixal e aproveitei para ir até ao carro de um amigo,pedi a chave,convidei a gaija pa vir apanhar ar e conversar um pouco,pk fazia muito barulho la dentro,ela vem comigo ,convido para entrar no carro ,ja se estava a fazer frio,e dei lhe umas grandes trancadas ali dentro do carro no parque estacionamento da discoteca,o carro éra um mercedes slk 200,foi uma foda de luxo,pessoal a gaija éra feinha mas muit boazona,tinha um quadril que só a distância apetecia foder e foi fodido,foi demais pessoal

18 Jan 2009
Platina

isso dentro de um SLK nao deve dar jeito nenhum... :roll:

Uma vez tambem sai com uma amiga que estava com umas ideias de dar uma trancadas em cima do capot do meu carro :shock: :smt107 ... nem lhe respondi... o capot é em aluminio... meu rico carrinho :smt050 , que se lixe a gaja... ainda por cima era gorda! :smt098 :roll: :roll: :wink:

18 Jan 2009
Cromo

Poix confrade,isso do ser gorda é que não,as molas as vezes ja tem muita kilometragem e acabam por não sustentar assim tanto peso lol,para kilometros ja basta o carro quanto mais uma gorda enfim...posso te dizer que até foi a maneira no slk,não se pode variar muito mas o que contou foi o prazer com a expriência que me possibilitou concretizar um dos prazeres da vida

18 Jan 2009
Platina

Pois... cuidado com as gordas nos carros... ha pouco tempo um amigo meu partiu o travao de mao num Megane no meio de umas "palhacadas" :smt005 :smt005

18 Jan 2009
Cromo

Tudo no carro que aponte na vertical,ou em perspectiva semelhante é ter cuidado,elas quando vem algo na vertical pensam que andam rodeadas de pirocas e depois é o que dá,travão de mão partido,manete de mudançãs enfim :lol:

18 Jan 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Já. Várias vezes. Em várias ocasiões. Até foi divertido.
Mas não é bem a minha praia. Por razões de conforto e segurança prefiro em casa.

19 Jan 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Quase toda a gente deve ter comido :yes: e limpar os estofos tb é uma ganda foda #-o

20 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Já dei umas quantas fogueiradas nessas mágicas condições!!! [bigsmile] Uma delas inclusivé dentro do carro de um sócio meu... com ele a ver! zz17 :lol: Mas diz que o boneco não ficou muito incomodado com a cena, visto que começou a namorar com ela passado umas semanas!

22 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

tanta trancada dei eu no carro para os lados da fonte da telha,era uma aventura e uma adrenalina espectacular \:D/ \:D/

22 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, tinderstick, zehub e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: