| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Leu mal. Não é bairrista. É benfiquista! 
|
| 26 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu: Este ano a aposta é em marroquinos, mas com vasta experiência de europa... Esperemos que resulte... Só espero que as grandes decisões do campeonato se dêem ocorram durante o Ramadão. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 26 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh para isso que os planteis deveriam ter 20 titulares. Vamos ver como vai ser o plantel mas eh mais prejudicial uma can do que o jejum do ramadao
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 26 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=958104Ainda precisamos de mais 4 para igualar os 11 que o scp contratou o ano passado  Em atualizacao http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=556955
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Entretanto o Murillo Já teve guia de marcha, vai para o Tondela... Menos um...
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Destes 7 quantos são para o plantel? O murillo e o vera vão para a B O Pelé e o Dalcio ficam no Belenenses O marçal e o diego lopes tem de lutar muito para ficar no plantel Só o Ederson tem lugar assegurado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Entretanto o Mónaco está interessado no Cavaleiro e Hélder Costa, que esta época jogaram no Corunha, nem sei se jogaram muito... 15 milhões, um cedência defenitiva(cavaleiro) outro por empréstimo(H.Costa)
Agora com um treinador mais vocacionado para jovens jogadores, eu não aceitaria, para já, a oferta, antes de serem vistoriados na pre-epoca...
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O cavaleiro tem cláusula de opção de 15 milhões, só não sei é com quem (mas desconfio que seja mesmo com quem o Jorge Mendes quiser). Mas mesmo que não tivesse cláusula de opção. 15 milhões? É já. Caso não houvesse cláusula de opção, dizer ao Mónaco que queremos ver o jogador na pré-epoca ia fazer com que eles fossem gastar o dinheiro noutro lado. E depois enganávamos quem? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Já que a Eusébio Cup é no México com o Monterrey e já que o Benfica é tão amigo deles podiam trazer de lá o colombiano Cardona para o lugar do Pizzi. Está a jogar muito contra a Argentina 
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o maxi nao tiver nada assinado com o fcp ainda se vai lixar O slb fez bem em desistir dele Era bonito o PC agora so lhe oferecer uns patacos uma vez que ja conseguiu que ele saisse da luz Esses milhoes todos nao passam de um bluff 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Teria conseguido o objectivo secundario. Se eu nao te tenho, tiro te do rival.
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se o Benfica não precisou de saber nada dos outros para negociar o seu patrocínio, porque é que o Sporting precisa de saber o valor do patrocínio do Benfica para negociar o seu?!? Leão quis saber valores do acordo Benfica/Emirates Sporting pediu explicações à CMVMO objetivo dos Sporting, ao solicitar esta comunicação, não era trazer as contas e os negócios do rival para a praça pública – até porque os valores foram divulgados pela imprensa –, mas sim ter um documento oficial, para poder balizar o posicionamento do clube, em futuras de negociações de patrocínios. Não se trata de "terrorismo", assegura fonte de Alvalade, mas tão-só de ter uma base de trabalho, para tentar assegurar um patrocínio mais avultado do que o que a PTpagou até ao final desta temporada.in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=958177 
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jj cada vez tenho mais a certeza Nao percebes um caralho de bola Devias levar com a cassete do europeu sub 21 nos cornos pa agora faz o mesmo no scp com a formaçao Grande BSilva È so o melhor do europeu 
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Entao, a sad do sporting precisa de ajuda a negociar com fornecedores?
|
| 27 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
O SLB devia fazer pressão era no Rafa Silva do Braga (para contratar ou inflacionar o preço para o FCP), já que o Bernardo Silva (Grande Jogador, talvez o Maior ERRO do JJ) não se pode recuperar do Mónaco.
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|