Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 "apresentaçoes" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem "apresentaçoes"
No "ritual" das apresentações, os confrades dão preferencia ou têm atenção a algum detalhe em especial?
Naqueles 4/5 segundinhos em que ela entra, dá 2 beijiinhos, diz o nome e sai, alguma coisa vos faz decidir por uma em vez de outra, ou basta ser um bom "naco" e siga? [bigsmile]

Claro que o 1º impacto é o visual...os dotes fisicos dela, a maneira como ta vestida, o que tem a mostra e a curiosidade em ver o que está escondido...eu, tento dar atenção ao "grau de safadeza" que ela pode (ou nao) denunciar...um sorriso maroto, uma maozinha na perna, um olhar que diz "fode-me"...por outro lado, quando me parece que ela entra e sai demasiado rapido, ou quando só diz o nome quando já tá a sair, dá-me logo a sensação de "dont pick me!! dont pick me!!"

Contem lá os vossos "truques", pode ser que se consiga elaborar um guia de "em 4/5 segundos, como escolher a tal?" :lol:

18 Jan 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: "apresentaçoes"
No meu caso, nos convivios que tive nunca tive de escolher pois ja ia com marcação, mas nas massagens é que costumo (quando nao vou para uma determinada massagista ja previamente escolhida) ter de ve-las e fazer uma opcao, mas realmente é complicado fazer a escolha certa nesses segundos, mtas vzs tb depende de factores exteriores, como por exempla a iluminação, ja me tramei pois nao via bem e tlvz não me tenha decidido pela melhor...truques que usam para lixar 1 gajo hottt , mas para mim nesses segundos uma coisa que tenho de ver msm é a beleza da cara, adoro gajas bonitas...mas o corpo tb é importante...aliás os convivios que fiz a minha tendencia era smp para meninas que nas fotos mostravam o rosto ou 1 pouco dele...

18 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Estou com o jonnybird.
E nas ocasiões - raras - em que enfrento desconhecidas, vou pelo método da exclusão de partes :lol:

18 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

tem piada, a mim nunca me sai da cabeça, o metodo inverso :smt003

18 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído