Autor |
Mensagem |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Fora de jogo talvez ... penalti do Luisão talvez ... mas estava ver que o arbitro dava 30 m de compensação para o Porto marcar ao Trofense ... ou será que estou enganado!!!! A bola é assim ...
|
12 Jan 2009 |
|
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
bem será demais pedir ao maradona para vir ver todos os jogos.............. ate que enfim que o di mania fez alguma coisa de jeito.
|
14 Jan 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
O Di María fará sempre alguma coisa de jeito desde que o árbitro também seja sempre o Paulo Baptista...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Jan 2009 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
|
15 Jan 2009 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
[quote="Plutão"]O Di María fará sempre alguma coisa de jeito desde que o árbitro também seja sempre o Paulo Baptista...[/quote
deixem-se disso ....... pareçem miudos que choram quando lhes tiram a bola , epa conversa sobre arbitros ate chateia deixem-se de falsos moralismos e desculpas anedóticas, eu pareçe-me a mim que ainda vão dizer que o benfica e que tem culpa de o vukcevic estar 6 metros fora-de-jogo.........
|
15 Jan 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Sim, se o David Luís estava 3 metros fora de jogo(!), o Vuckevic estava pelo menos 6 !
Vá lá que o Paulo Bento, teve que engolir em seco algo do que tem dito. Estou à espera de ver o candidato Rogério Alves, a assumir as bocas com que iniciara a semana.
E já agora: sabem com quem almoçou o Vice- Presidente da FPF Mesquita Machado, quando lhe sopraram aos ouvidos a "história" do Paulo Baptista!? Foi pena não ter sido ao jantar, pois aí a história talvez fosse mais picante!
Até suspeito que os comparsas do mesmo almoço, videntes sem dúvida, lhe disseram: o santo Bruno que joga na nossa defesa, vai dar forte e feio, nos Trofistas, e não vai haver problemas!
Mas isto é um país de gente calada! O "homem de Mataduços" vai à AR e não diz nada! O Mesquita Machado, lança as atoardas e mais não diz! É por isso que o país está como está!
|
15 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
valentina,eu quero sempre que o benfica fique na última posiçao do campeonato que dá acesso á taça uefa,para ver se eles ajudam os outros clubes portugueses a ganhar uns pontos no ranking da uefa,mas já que és benfiquista,vou começar a torcer para o benfica ficar em terceiro no campeonato,para nao ficares triste. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O Moretto fez das suas  mas com Paixão tudo se resolve ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tem piada, este fim de semana não vejo nenhum adepto deste clube a falar de arbitragem, porque será? 
|
18 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
18 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
«Vitórias dão sempre mais confiança...» KATSOURANIS e já é o 3º jogo consecutivo onde alguém lhes dá a confiança que andava a faltar pelos lados da luz 
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
benfica aquivamos la ver se ganham outra vez 
_________________ ..................................................................................
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Fomos escandalosamente Roubados! (parece que agora é moda dizer isto sempre que não se ganha… o melhor é fazer como os outros e aderir…)
Hoje percebi (finalmente!) porque é que o Suazo está a jogar no campeonato português e não no italiano… … volta Cardoso, estás perdoado!
|
23 Jan 2009 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Finalmente vejo alguem partilhar da mesma opinião que eu !!
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
24 Jan 2009 |
|
 |
|