| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Estou desiludido contigo.
1º Nessa citação, não disse mentira nenhuma.
2º De certa forma até elogiei a formação dos restantes clubes, já que menciono que estão mais próximo da qualidade da do Sporting.
E onde ataco eu a formação do benfica? Não foi esta a questão colocada pelo Matic?
E sim, fazes bem em tratar-me por você. Até porque pertenço a um clube de Viscondes.
Editado para acrescentar que... Não, não foi essa a questão colocada pelo Matic.
|
| 02 Jul 2015 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu: E onde ataco eu a formação do benfica? Não foi esta a questão colocada pelo Matic? Não, não foi! O Matic disse que "Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos." Você desafiou o Matic mostrar onde tinha você feito tal coisa. Eu disse que o desafio era fácil e disse porquê. Você perguntou "onde?" E eu mostrei... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Gup,
Antes de responderes, editei o meu post. 
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Gup,
Antes de responderes, editei o meu post.  Mas eu não consigo estar a responder e a ler os edits ao mesmo tempo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parece que o nosso Gaitan está mesmo muito próximo do At..Madrid...
E a nossa sina, mais um grande jogador que nos abandona e que vai deixar saudades... O perfume do seu futebol ficará para sempre na memória benfiquista...
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Gaitan vai por 30 a 35 Milhões e em principio vem dois jogadores, tem ambos o mesmo nome Jiménez, um é avançado mexicano e o outro é central e Uruguaio.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O atletico paga a pronto? Nao creio.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O atletico paga a pronto? Nao creio. sim ... é tu cá tu lá ... mas é em "géneros" ... cheira a argolada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Cheira a conta corrente do salvio/oblak...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8319
|
EatPussy Escreveu: Gaitan vai por 30 a 35 Milhões e em principio vem dois jogadores, tem ambos o mesmo nome Jiménez, um é avançado mexicano e o outro é central e Uruguaio. Se vierem os 2 jogadores não é para pagarem 30 a 35M! É para ser bem menos, por isso o Vieira não quis o Oliver Torres.
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Psycosis,
Até é normal o Atlético dar 30 ou 35 e mais 2 jogadores. É que o que está em causa não é o valor da cláusula de rescisão, mas sim a forma de pagamento. Os jogadores (emprestados) seriam para justificar as prestações.
O Jackson segundo consta foi pago a pronto, ou seja, pagaram a cláusula e sem negociações.
Mas eles querem pagar o Gaitan a prestações.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Se venderem, como tudo indica, o Gaitan, o Benfica tem que investir parte do dinheiro, num grande jogador, que cause desiquilibrios... Sem o repentismo de Salvio e a magia de Gaitan, o clube precisa mesmo de uma grande mais valia... Ate para animar as hostes, que por esta altura andam algo descrentes...
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
É preciso cuidado ao negociar com o Atleti pois o FCP viu-se aflito para receber a guita (não sei se teve que denunciar o caso à UEFA) quando vendeu o Falcao.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Com receio que aconteça o mesmo que ao Feher, o Benfica desiste de Hassan... Segundo a imprensa, dois jogadores muito apreciados por Jesus, podem estar de saída, Ola Jonh e Rubem Amorim, Pele, parece que também não tem convencido e entretanto Gaitan diz que quer ficar... 
|
| 03 Jul 2015 |
|
 |
|
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Com receio que aconteça o mesmo que ao Feher, o Benfica desiste de Hassan... Segundo a imprensa, dois jogadores muito apreciados por Jesus, podem estar de saída, Ola Jonh e Rubem Amorim, Pele, parece que também não tem convencido e entretanto Gaitan diz que quer ficar...  No caso do Hassan------É pena, porque o rapaz tinha potencial (será que o problema pode ser debelado?). O Ola John se for vendido, não perdendo dinheiro, já é muito bom, penso que não será jogador de topo (este foi escolhido pelo JJ e não deu grande coisa!!). O Ruben Amorim (RA) penso que serão as oportunidades muito boas para o JOGADOR e para O SLB encaixarem bom dinheiro para as duas partes (eu engraço com o RA, dedicado e comprometido com o clube, chegou a ser sub capitão, acho eu). O Pelé é novo e sendo emprestado pode jogar e refinar o seu jogo (tendo o Feijsa, Samaris e André Almeida para o lugar). O Gaitan vamos ver até Agosto.....
|
| 03 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|