Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Um dos milhentos gajos que os jornais apontavam ao Benfica reformou-se... com 29 anos! :smt107

Marcell Jansen do Hamburgo pendura as chuteiras

"O jogador do Hamburgo Marcell Jansen (foto) de 29 anos decidiu pendurar suas chuteiras imediatamente e já está pensando em novos projetos para se realizar profissionalmente: “Esta não foi uma decisão fácil. Pensei muito durante as férias. Tive algumas propostas muito interessantes. Mas, continuar jogando futebol não é uma opção para mim”, declarou o atleta ao Bild e acrescentou: “Eu ainda poderia jogar uns dois ou três anos, mas sei que não poderia me dedicar 100%. Então acho que é melhor pensar em novas perspectivas de vida e é o que vou fazer.”

8)

08 Jul 2015

Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estou curioso para ver o que um estudioso (Rui Vitória) poderá fazer com o Benfica Lab. Ele tem feito um trabalho notavel sem ter À disposição 10% dos recursos que tem agora.

08 Jul 2015
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Como benfiquista acho que o Benfica não se está a preparar devidamente para a nova temporada. Agora é a saída de Ivan Cavaleiro, caso as grandes contratações do Benfica sejam o Tarabat e o Carcela, parece-me que se vai acabar por apostar nos jovens...

08 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pelas últimas notícias sobre contratações e patrocínios ... tanto do FCP como do SCP ... parece-me que nós estamos em contraciclo :-k

08 Jul 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Essa sera ah partida a principal diferenca entre jesus e rui vitoria, a aposta nos jovens com formacao no benfica. Ainda nao conheco o RV o suficiente para ver que outros pontos diferentes e positivos tem para compensar melhores qualidades do jesus.

08 Jul 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao faz sentido vender o cavaleiro se os reforços sao apenas os que vieram
Cavaleiro tem lugar a cagar
A menos que estejam com a corda ao pescoço nas finanças
8)

08 Jul 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Cavaleiro vai ser um jogador razoavel. E vou dizer algo polemico: o teu oleo johnson tem uma margem de progressao para ser um bom jogador. Agora, se calhar precisava era de continuar com o jesus...

Sporting, querem comprar? Tambem la esta o fundo de investimento que voces tanto gostam.

08 Jul 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O Benfica está à espera de vender Gaitan para fazer nova investida ao mercado...

Precisa pelo menos de um ala, que faça a diferença...

Sobre o Cavaleiro, tem potencial, mas no recente europeu de sub21 não lhe vi grande evolução...
Nesse sentido, estes 15 milhões não são um mau negócio...

Também já se percebeu que este será o ano dos jovens e parece que João Teixeira e o Gonçalo, têm impressionado o novo técnico...

Veremos o que isto vai dar...

08 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O cavaleiro é melhor que o OJ, mas nenhum dos 2 é jogador para o Benfica.

Por 15 milhões, adeus e boa sorte para a carreira.

08 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Matic ainda fala português: «Carrega, Benfica

Ah ganda poliglota! [bigsmile]

08 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2013
Positivos
3
Neutros
1

De facto tenho estado a ler alguns dos comentários anteriores e na minha opinião o Benfica não está a conseguir dar resposta aos rivais diretos com contratações ... pois as nossas contratações ATE AO MOMENTO não são jogadores que "encham a barriga" aos adeptos.

Com a saída do Jesus para o sporting ... do Maxi para o porto(??), na minha opinião e como grande que somos deveríamos de dar repostas á altura. Nao estou a dizer com isso que devemos contratar grandes nomes, mas para podermos conquistar o TRI (julgo ser esse o grande objetivo para este ano) temos de fazer contratações de jogadores que logo no primeiro momento se afirmem no clube. No entanto o mercado ainda nao fechou e muita coisa ainda vai acontecer (espero eu!!).

Não sei se são da mesma opiniao, mas para mim concordo que tenhamos jovens com muita qualidade mas tenho a certeza que não será com apenas esses jovens que vamos conquistar o TRI.

08 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Parceria de três anos
UFC em exclusivo na BTV
\:D/ :smt023 =D>

A UFC (Ultimate Fighting Championship) anunciou, esta quinta-feira, uma parceria de três anos com a BTV, exclusiva para o território português.
A BTV2 vai transmitir em direto para o público português todos os eventos da UFC e mais de 100 horas de conteúdo original, incluindo os magazines e documentários, começando já este próximo domingo com um dos maiores eventos do calendário desportivo do ano: o UFC® 189: MENDES VS. MCGREGOR.
Esta parceria cria uma oportunidade única de tornar o UFC o principal conteúdo internacional - não relacionado com futebol - transmitido na BTV2, disponibilizando aos subscritores uma programação nova e entusiasmante.
Joe Carr, Diretor da UFC Internacional: “Estamos radiantes com esta parceria com um clube de futebol muito respeitado e ansiosos para começar a trabalhar e a criar novos fãs da UFC em Portugal. Temos a certeza que o conteúdo será muito bem recebidos pelos assinantes da BTV”.
Domingos Soares de Oliveira, Administrador Executivo da Benfica TV: “A BTV está entusiasmada por poder dispor no seu canal de um dos fenómenos desportivos de maior crescimento a nível mundial. Este conteúdo vem acrescentar valor e variedade à programação da BTV com claros benefícios para os nossos subscritores”.
A BTV é a mais recente a juntar-se ao grupo exclusivo de detentores de direitos UFC da Europa, Médio Oriente, África, a par da BT Sport, Fight Channel, Setanta, Kombat Sport, VGTRK e Extreme, que fornecerão a programação para um dos desportos de maior crescimento a nível mundial.

in http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42327/language/pt-PT/.aspx

8)

08 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

O Benfica está lixado...

O ano passado, antes de começar a época, o Porto já era campeão!
Nem era preciso jogar porque já se sabia que o campeão ia ser o Porto!
Incontestável, diga-se de passagem!

Este ano o Sporting e o Porto já são campeões!
Nem é preciso jogar porque já sabemos que quem vai acabar no 1º lugar vai ser o Sporting e o Porto.
Um tem o melhor treinador do Mundo e o outro tem o melhor treinador de Portugal.
Um contrata vedetas e o outro contrata jogadores experientes.
Um tem uma super-estrutura há mais de 30 anos e o outro vai construir uma super-estrutura em 30 dias.
Um tem elementos na estrutura com quem não se faz farinha e outro contratou elementos para a estrutura com quem não se faz farinha!
Um cai-lhe dinheiro do céu e o outro brota-lhe dinheiro do solo.
E, além de tudo o mais, ambos têm o sorteio dos árbitros, tal como ambos queriam.

Logo, o 1º lugar já está garantido para ambos, e já nem é preciso jogar.

Façam já as faixas de campeão... mas desta vez a dobrar!

[bigsmile]

08 Jul 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Grande GUP, sempre assertivo!
Deixem-nos enterrar milhões em pré-reformados que a procissão ainda vai no adro, daqui até ao fecho do mercado ainda falta muito tempo...e do campeonato então...
Sinceramente, acho que a contratação do Casillas é óptima para nós (benfiquistas), normalmente vários galos na mesma capoeira dá muita merda. O mesmo se aplica ao Sporting.

08 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Beleza...

Imagem

8)

08 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: