Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
Para mim e espero que para os restantes, o futebol nunca será um motivo de conflito. Já o disse anteriormente, entrar em conflito por causa de gajo(s)? É que nem pensar, agora se fôr por umas gajas... Abraços para todos, Lagartos, Tripeiros, Leixonenses e até para os lampiões. Que se lixe a bola, eu quero é gajas.P.S. Já la´fui ver o Benfica-Belenenses à uns anitos
|
16 Jan 2009 |
|
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Caro jm354,
Mas aqui ninguem ficou chateado, nada disso, estava apenas numa troca salutar de galhardetes, ao melhor estilo futebolistico
Era o que mais faltava vir chatear-me para foruns.
Tome lá um abraço carissimo Benfas
|
16 Jan 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Lagartos:
Fiel à sua táctica de 1 + (1 da 2ª cicular) para isolar o Benfica, PC elogia Soares Franco,<< É um homem grande e um grande homem>>.
Isto até que o próximo Paixão,arrefeça os amores!
Agradeçam e já agora fiquem à espera de indicações para escolherem o candidato em que devem votar nas próximas eleições!
PC dá estas indicações de borla!
|
17 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
O confrade Doctor deve ser daquele clube gerido por um tipo que importa pneus com cenas brancas lá dentro e cuja equipa de futebol é treinada por um cigano. Mas pronto, cada um é feliz à sua maneira.
Abraço
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc, deixa-os lá estar... O que é certo é que começo a ficar um bocado preocupado...
A brincar, a brincar, já forma beneficiados em três dos quatro últimos jogos (Guimarães para a Taça da Liga, Braga para o campeonato e ainda hoje, frente ao Belenenses - aquele golo do empate foi anulado porquê?!). Só espero que não seja a reedição do último título que ganharam, o campeonato do "colo"...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Da maneira que eles jogam nem ao colo, só se os levarem de cadeira de rodas.
|
18 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
liding Escreveu: Marc Escreveu: Águia real não, intruso isso sim..... Pelo menos eu não vou à casa dos outros largar larachas. Além disso, o que o confrade Plutão disse não é mentira nenhuma. Dá Marc! Eu vim aqui mangar um pouco. Foi só uma alfinetadela. Não me leves a sério. Eu até no reduto da águia, dou picadelas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Cuidado Liding, saí daqui deste tópico que os leões andam raivosos!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Raivoso não que eu tenho as vacinas em dia. Mas que jogamos melhor lá isso jogamos
|
18 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Raivoso não que eu tenho as vacinas em dia. Mas que jogamos melhor lá isso jogamos A jogar bem e com tranquilidade o melhor é sem dúvida o Sporting!!! Um Abraço!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Da maneira que eles jogam nem ao colo, só se os levarem de cadeira de rodas.  Plutão Escreveu: Marc, deixa-os lá estar... O que é certo é que começo a ficar um bocado preocupado...
A brincar, a brincar, já forma beneficiados em três dos quatro últimos jogos (Guimarães para a Taça da Liga, Braga para o campeonato e ainda hoje, frente ao Belenenses - aquele golo do empate foi anulado porquê?!). Só espero que não seja a reedição do último título que ganharam, o campeonato do "colo"... 
|
18 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
el_louco Escreveu: Caro jm354,
Mas aqui ninguem ficou chateado, nada disso, estava apenas numa troca salutar de galhardetes, ao melhor estilo futebolistico
Era o que mais faltava vir chatear-me para foruns.
Tome lá um abraço carissimo Benfas Ainda bem que não ficas-te chateado , era só brincadeira . Pega lá um abraço 
|
19 Jan 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: ... era só brincadeira
Alguém falou em brincadeira ??!! Tenho aqui uma 
|
19 Jan 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
.....e o Bruno Paixão tambem está a recuperar confiança!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É impressionante a facilidade com que se marcam penalties contra o Sporting... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: É impressionante a facilidade com que se marcam penalties contra o Sporting...   é para compensar os outros anos, onde com ainda maior facilidade se marcavam penalties a favor 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|