Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Marc Escreveu: Se pensarem bem o Sporting parte como mais forte candidato, e não é devido ao Jesus.
O benfica perdeu os seus melhores jogadores, os árbitros.
E o Porto tem o lolozinho.
Muito malha o meu caro no LOPETEGUI! Mas olhe que essa obcessao está a fazê-lo esquecer que tem dentro de portas os dois maiores cromos da actualidade futebolistica tuga. Foram feitos um pró outro!  Sao uns apaixonados TS 
|
18 Jul 2015 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Marc Escreveu: Sim, claro. Aliás, até combinamos com o Porto roubar aquilo que vocês tiveram, ou ainda têm, o Conselho de Arbitragem. Mas também é culpa do Conselho de Arbitragem o vosso 7º lugar? Ou pelas grandes equipas que vocês tiveram nestes últimos anos ... ou simplesmente no cemitério de treinadores que para os vossos lados é uma constante??? Marc, fomos de longe a melhor equipa em Portugal nos últimos 3 anos ... e nos 6 anos que Jesus esteve no Benfica, só no ano dos Vilas Boas é que não teve hipótese de ser Campeão. Agora... como é óbvio vocês Sporting ... a desculpa é sempre essa!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Marc Escreveu: ....Mas olhe que essa obcessao está a fazê-lo esquecer que tem dentro de portas os dois maiores cromos da actualidade futebolistica tuga. Foram feitos um pró outro!  Sao uns apaixonados TS  O confrade deve estar a confundir, ou eu devo estar senil. É que, estando ele no Porto há um ano, não me lembro de ter mencionado o lolo mais do que uma mão cheia de vezes. Se isso é obsessão então estou completamente apanhado pelo Salazar.
HBK, é verdade, mas que não dispensaram as ajudinhas no momento certo, lá isso não dispensaram. Vai lá ver o vídeo onde o Seara, que sabe do que fala, deixa bem à vista de todos a verdade da vossa realidade dos últimos anos. É claro que depois tentou emendar, mas já foi tarde.
Eu até posso estar obsoleto, mas ainda acho que quem, seja quem for, utiliza meios ilícitos para vencer a todo o custo, não vale um chavo.
|
18 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
sempre a mesma lengalenga ... não há maneira de aprenderem a perder ... estou para ver o que dizem em Abril ou Maio de 2016 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas achas que o Benfica é bi-campeão recorrendo a meios ilícitos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
É verdade, a lenga lenga é nós somos muito bons e nada trafulhas.
A época passada nem tanto. Há dois anos só não viu quem não quis, vocês. Mas atenção, nessa época jogaram pra xuxu.
|
18 Jul 2015 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O que vale é que já não estamos no antigo regime!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
18 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
sobre trafulhice já te expliquei ...
Benfica e Porto já foram e voltarão a ser trafulhas se puderem e se lhe permitirem
nunca disse que o Sporting fosse trafulha ... e não é porque vocês sejam honestos
o vosso maior problema sempre foi a crónica falta de jeito (a tal de incompetência)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Jul 2015 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nem na trafulhice tem jeito!!!
É só ver o último caso do Paulo Pereira Cristóvão
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Até esfrego a barriguinha de contente ao ver os lampiões e os lagartos a degladiarem-se na imperial arena do Dragão  . Força rapazes!!! Como diria um conhecido presidente de um importante clube da capital (quem será?) 'ambos os dois' têm razão.....venha o diabo e escolha! Saudações desPORTISTAS 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Jul 2015 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eheheheh!!!!
Mas hoje o que me ficou na imagem, foi a estreia do Maxi ... e por incrível que pareça, a 1ª camisola oficial que ele vestiu, foi logo a alternativa ... fica-lhe mesmo bem!!!
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eu sei (e já o disse) que era cor de caca....mas da boa!!! E o FCPorto arrecadou mais 3 pontitos
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Julio Magalhães, director do Porto Canal, disse que Carbonero será muito bem vinda ao canal e fará o programa que e,la entender... Isto se, ela manisfestar essa vontade.... Acho que nunca vi nada neste canal, que nunca despertou qualquer curiosidade, mas se a Carboneto tiver um programa, provavelmente estarei com um olho guloso lá.... 
|
18 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: É verdade, a lenga lenga é nós somos muito bons e nada trafulhas.
A época passada nem tanto. Há dois anos só não viu quem não quis, vocês. Mas atenção, nessa época jogaram pra xuxu. Eu não teci considerações. Fiz-te uma pergunta directa. Achas que o Benfica usou de métodos ilícitos, nomeadamente corrupção para ganhar estes últimos 2 campeonatos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jul 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
O Porto Canal "só" tem esta menina nada interessante. 
|
19 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|