| Autor | Mensagem | 

| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   O Covil do Dragão

sinceramente nunca percebi o que é que a carbonero tem de especial para alem de ser a mulher do roberto  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

| 

| 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

|   Re: O Covil do Dragão

A carbonero da ideia de ser ma na cama. 

Eh so um feeling meu.

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

"sinceramente nunca percebi o que é que a carbonero tem de especial para alem de ser a mulher do roberto
 " ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "A carbonero da ideia de ser ma na cama. Eh so um feeling meu
 ." Pois...não presta, está verde!_________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Terapeuta Sexual 
					Registado: 10 Abr 2007Mensagens:  1016Localização:  Baixa da Banheira
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

NEM PENSOU DUAS VEZES!        Maxi Pereira estreou-se este sábado com a camisola do FC Porto. O lateral direito uruguaio foi titular na vitória dos "dragões" por 2-0 frente ao Duisburg, da segunda divisão alemã. Em declarações ao PortoCanal, o ex-Benfica falou do seu primeiro jogo de Dragão ao peito e da sua integração no novo grupo de trabalho. Como foi a estreia? "Senti-me muito bem. Aos poucos vou-me adaptando à equipa e à ideia do treinador. É evidente que ainda me falta ritmo porque acabei de chegar. Aos poucos vou atingir os objetivos ao nível físico". Como se sentiu com a camisola do FC Porto? "Muito bem. É um orgulho enorme. Estou feliz e tenho um objetivo bem claro que é poder ajudar o FC Porto ao máximo possível. Da minha parte, vou deixar tudo em campo". Integração? "Os meus companheiros estão a ajudar-me bastante, assim como a equipa técnica. Aos poucos vou entrando no ritmo da equipa para chegar da melhor maneira possível ao início do campeonato. Estou contente pela forma como me têm tratado. O grupo é muito bom e isso é a base de tudo. Estou feliz por fazer parte desta equipa". TS  
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

O Maxi não é argentino, mas tem jeito de dançar bem o tango...  
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

rodado Escreveu: O Maxi não é argentino, mas tem jeito de dançar bem o tango...  Nao me diga o meu caro que só agora é que lhe notou essa capacidade?        TS   
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

Vocês queriam que ele dissesse o quê? Que está infeliz por estar no Porto? Que não tem orgulho em vestir a camisola azul, aliás castanha     Ele diz o que tem de dizer. Palavra de traidor também conta pouco   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

Matic Escreveu: Vocês queriam que ele dissesse o quê? Que está infeliz por estar no Porto? Que não tem orgulho em vestir a camisola azul, aliás castanha     Ele diz o que tem de dizer. Palavra de traidor também conta pouco   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Eu gostava que ele dissesses por exemplo.....    .........deixa ver.........    ............NEM PENSEI DUAS VEZES   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)    ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)    ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  TS   
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 

Palavra de traidor não conta, é que senão coloco aqui as últimas palavra dele sobre o Porto enquanto jogador do Benfica   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

Matic Escreveu: Palavra de traidor não conta, é que senão coloco aqui as últimas palavra dele sobre o Porto enquanto jogador do Benfica   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Regista! Por mim, esse tipo nunca estaría sequer incluido numa lista de jogadores com interesse para o FCPorto    TS   
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 

Discordo. Acho um ótima contratação para o Porto, a nível desportivo claro. _________________

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

Muitos Portistas que conheço bem, discordam de determinados tipos de contrataçoes, este caso por exemplo, mas depois dizem que, " ...já que cá está, é dos nossos, hà que apoiar coisa e tal..." 
 E depois queixam-se que [i]nao entendem o que se passa, que o clube está sem mistica.....
 [/i] Pois eu penso que este tipo de contrataçoes nao abonam em nada para a mistica que todos os Portistas reclamam... Mas é a minha opiniao... TS  
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

Para veres melhor aumentei o tamanho da resposta.Matic Escreveu: Marc Escreveu: É verdade, a lenga lenga é nós somos muito bons e nada trafulhas.
 A época passada nem tanto. Há dois anos só não viu quem não quis, vocês. Mas atenção, nessa época jogaram pra xuxu.
Eu não teci considerações. Fiz-te uma pergunta directa. Achas que o Benfica usou de métodos ilícitos, nomeadamente corrupção para ganhar estes últimos 2 campeonatos? 
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

Gostei da resposta.kwacha Escreveu: sobre trafulhice já te expliquei ... 
 Benfica e Porto já foram e voltarão a ser trafulhas se puderem e se lhe permitirem

nunca disse que o Sporting fosse trafulha ... e não é porque vocês sejam honestos

o vosso maior problema sempre foi a crónica falta de jeito (a tal de incompetência)

Especialmente da relação trafulhice/competência.

| 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Eric Draven 
					Registado: 17 Set 2014Mensagens:  1716
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

Existe sim senhor uma relação muito grande, veja-se a diferença entre o Pinto da Costa e o Vale e Azevedo. São os dois trafulhas, mas um é mil vezes mais competente que o outro nisso, é ver onde é que os dois chegaram. 
 | 

| 19 Jul 2015 |  | 

|  | 

|  |