Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pensamentos Profundos
Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.
|
16 Dez 2008 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Pensamentos Profundos
Martini Escreveu: Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem. Boa malha Martini Quero aproveitar para te agradecer os divertidos momentos que me tens proporcionado neste e noutros topicos. Abraço
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
16 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Se uma Mulher sentir duas bolinhas encostadas ao cú, não se deve preocupar... o pior já passou!!
|
16 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
16 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
casar para foder de borla sai infinitamente mais caro do que pagar para foder.
|
16 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
É por isso que não caso.... Lol 
|
16 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pois é Nicolle, mas tenho quase a certeza que o confrade evinhoverde, no que toca a desembolsar, se referia ao sexo masculino.
|
18 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
O que o confrade Marc diz é inquestionavel...embora me pareça que tambem deve haver uma boa percentagem de mulheres no papel de clientes, simplesmente nao tem tanta (nenhuma) visibilidade. Neste caso, de ser mais caro ou nao, eu tava a referir-me a um "investimento" mais vasto do que apenas o financeiro. O investimento emocional, o investimento a nivel de liberdade, o investimento a nivel de envelhecimento, dependencia ou muitas vezes, sanidade mental  tambem sao variaveis que, a meu ver, entram na equaçao, e que encarecem, e de que maneira, a "coisa"  para alem dos custos (money money) associados ao casamento em si e, mais cedo ou mais tarde, ao divorcio... atençao! nao tenho nada contra quem casa...cada um sabe de si. nao sou anti-casamentos mas...pra mim nao, obrigado. 
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Deus pode ter criado o homem antes da mulher, mas é preciso sempre um rascunho para se criar uma OBRA DE ARTE!
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
PALAVRAS
O marido lê um artigo de uma revista à mulher sobre quantas palavras usam as mulheres por dia... 30,000 e os homens apenas 15,000. A mulher contesta, ' Isso deve-se ao facto de termos que repetir tudo o que dizemos aos homens...' O homem vira-se para a mulher e diz 'O quê?'.
|
20 Jan 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Se um dia disserem que o seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: - A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
evinhoverde Escreveu: O que o confrade Marc diz é inquestionavel...embora me pareça que tambem deve haver uma boa percentagem de mulheres no papel de clientes, simplesmente nao tem tanta (nenhuma) visibilidade. Neste caso, de ser mais caro ou nao, eu tava a referir-me a um "investimento" mais vasto do que apenas o financeiro. O investimento emocional, o investimento a nivel de liberdade, o investimento a nivel de envelhecimento, dependencia ou muitas vezes, sanidade mental  tambem sao variaveis que, a meu ver, entram na equaçao, e que encarecem, e de que maneira, a "coisa"  para alem dos custos (money money) associados ao casamento em si e, mais cedo ou mais tarde, ao divorcio... atençao! nao tenho nada contra quem casa...cada um sabe de si. nao sou anti-casamentos mas...pra mim nao, obrigado.  Nem comigo casavas OHHHH CRL.....  ??????????????? 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Uma mulher que quer que um homem faça determinada coisa, leva-o sempre a pensar que a ideia foi dele"
|
21 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A mulher vive preocupada pensando no seu futuro até que arranja um marido.
O homem só passa a viver preocupado com o seu futuro, depois que se casa e arranja uma mulher...
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Jan 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
' A minha próxima vida' , de Woody Allen.
A minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, ficar criança e brincar. Não tenho responsabilidades e fico um bébé até nascer. Por fim, passo 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia, e depois Voilá! Acabo num orgasmo!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|