Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: Não sei se vende fruta ou não. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Será que vende peixe? Quanto à taça intercontinental, supertaça ou taça da liga. A taça intercontinental é um bónus a quem ganha a liga dos campeões, não lhe atribuo assim grande importância. É normal as equipas sul-americanas lhe darem importância, face à diferença existente entre a capacidade das equipas europeias e sul americanas. É o mesmo que a supertaça europeia. É claro que é uma taça internacional, mas é só um jogo. A supertaça europeia é igual. É só um jogo. Quanto à taça da liga, é mais difícil de ganhar que a supertaça portuguesa ou do que a taça intercontinental (para clubes que lá chegam). Logicamente que em termos de palmarés, de currículo de clube, preferia muito mais uma taça intercontinental que a supertaça ou a taça da liga. Mas como a dificuldade de a ganhar não é assim tão grande, perde a enorme importância que alguns lhe dão ou querem dar. Quanto à supertaça vs taça da liga, prefiro muito mais ganhar a taça da liga. Esta taça da liga só ganhará importância para os tripeiros quando a ganharem. Até agora não têm tido competência para o conseguir, pode ser que consigam este ano. sim sim, pois pois está bem 
|
22 Jul 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Parece-me de todo despropositado escrever dentro de uma citação, assim deixa de o ser. A comparação que faz é no mínimo absurda. Uma final é o culminar de todos os jogos anteriores. As supertaças são bónus, depois das grandes conquistas. Se não for muito inconveniente para suas excelências vou manter a minha opinião. Isto se não se importarem. Não esquecer de ler a parte em que eu disse que é muito mais importante ganhar a tacá intercontinental que uma supertaça ou uma taça da liga.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Jul 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: ... A comparação que faz é no mínimo absurda. Uma final é o culminar de todos os jogos anteriores. As supertaças são bónus, depois das grandes conquistas. ...
Absurda, ridícula... Enfim, as excelências e supra-sumos é que sabem tudo e têm sempre razão. 
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Parece-me de todo despropositado escrever dentro de uma citação, assim deixa de o ser. A comparação que faz é no mínimo absurda. Uma final é o culminar de todos os jogos anteriores. As supertaças são bónus, depois das grandes conquistas. Se não for muito inconveniente para suas excelências vou manter a minha opinião. Isto se não se importarem. Não esquecer de ler a parte em que eu disse que é muito mais importante ganhar a tacá intercontinental que uma supertaça ou uma taça da liga. Não sei porque é despropositado escrever dentro de uma citação. Acho que o que vale a pena é realçar os pontos que merecem ser respondidos, o resto pode ser palha e não interessar muito estar a discutir. Enfim, pontos de vista! Pois..... " uma final é o culminar de todos os jogos anteriores" mas as supertaças são apenas bónus ao clube protagonista pelo " culminar de todos os jogos anteriores". Muito bem, fiquei esclarecido!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Arquivada queixa de Bruno de Carvalho O caso remonta a junho de 2013, por ocasião da final da Taça de Portugal de andebol Por falta de provas, a 1ª Secção de Instrução Criminal da Comarca de Faro decidiu-se pela não pronunciação Adelino Caldeira pelos crimes de difamação e injúrias de que foi acusado por Bruno de Carvalho e pelo Sporting. O caso remonta a junho de 2013, por ocasião da final da Taça de Portugal de andebol, que se jogou em Tavira. Os dois trocaram algumas palavras menos simpáticas nessa altura.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: ...A supertaça europeia é igual. É só um jogo.. Realmente as Supertaças, a intercontinental, a europeia e a nacional, são só um jogo. Afinal de contas para lá chegar só tens de ganhar uma competição europeia, o campeonato nacional ou a taça de Portugal.
Mas mesmo segundo a tua lógica, porque carga de água é a taça da liga mais importante que a de Portugal? No máximo, quantos jogos um clube pode fazer numa e na outra?
Ah! Por essa mesma lógica, o campeonato da Bielorrússia, por ter mais jogos, tem mais valor que a liga dos campeões.
|
22 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
Ojogo
cm
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
22 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
José Milhazes, antigo correspondente em Moscovo, adianta no seu face-bokk que J.Moutinho esta a caminho do Dínamo de Moscovo, onde também joga Miguel Veloso...
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Miguel Veloso joga no Dinamo Kiev, talvez haja aí algum engano caro rodado?! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Filipe, toda a razão, queria escrever Dínamo de Kiev....
s-mais um reformado dourado...
Editado pela última vez por rodado em 22 Jul 2015.
|
22 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: José Milhazes, antigo correspondente em Moscovo, adianta no seu face-bokk que J.Moutinho esta a caminho do Dínamo de Moscovo, onde também joga Miguel Veloso... nã acardito o José sabe que não se pode trair um russo por um ucraniano 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
mais um grande jogador que vai ficar no esquecimento..... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Arquivada queixa de Bruno de Carvalho O caso remonta a junho de 2013, por ocasião da final da Taça de Portugal de andebol Por falta de provas, a 1ª Secção de Instrução Criminal da Comarca de Faro decidiu-se pela não pronunciação Adelino Caldeira pelos crimes de difamação e injúrias de que foi acusado por Bruno de Carvalho e pelo Sporting. O caso remonta a junho de 2013, por ocasião da final da Taça de Portugal de andebol, que se jogou em Tavira. Os dois trocaram algumas palavras menos simpáticas nessa altura. always the same result! Shit! Traduçao para portugués: Cada tiro cada melro! Cada cavadela cada minhoca! TS ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
22 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|