Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Desafio...
Desafio os confrades... a:
Subtilmente, falarem com as suas companheiras sobre um menage...
Argumentos: - reacender a chama - a curiosiedade de ve la com outra mulher ( não mostrem que o interesse é apenas vosso) - sair da rotina e monotonia - aumentar a cumplicidade - voltar a viver os tempos loucos da juventude
Vá... nao vos vou dar a papa toda...
Usem de imaginação....
E digam me os resultados!
Beijos e Boa Sorte
|
20 Jan 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Desafio...
Pois, no meu caso foi a minha "maria" que tomou a iniciativa de falar de tal coisa (que eu não gosto ), ainda não cumpriu mas o bichinho está lá. No entanto acho que tais situações são um pau de dois bicos, têm tanto de excitante como de perigoso no que concerne à manutenção da relação.
Tenho dito....
Editado pela última vez por Marc em 20 Jan 2009.
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
bem dito niccole 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Invariavelmente levo sempre uma nega 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
SEXO A TRÊS!!!
Num bar, um sujeito encontra uma bela morena, amiga da sua mulher... Ela chega toda insinuante e diz: - Posso fazer-te uma pergunta? - Claro! - Fazer sexo a três está entre as tuas fantasias? E ele, empolgado, exclama: - Clarooooo!!!! A morena esclarece: - Então, corre para casa que talvez ainda chegues a tempo... cipriano
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Marc Escreveu: Pois, no meu caso foi a minha "maria" que tomou a iniciativa de falar de tal coisa (que eu não gosto ), ainda não cumpriu mas o bichinho está lá. No entanto acho que tais situações são um pau de dois bicos, têm tanto de excitante como de perigoso no que concerne à manutenção da relação.
Tenho dito.... Marc... confia em mim... A chama vai reacender... a cumplicidade que vão criar pelo vosso segredo vai unir vos cada vez mais... E serão felizes para sempre... 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E quem foi que disse que a chama estava apagada A chama está sempre acesa, o pior é a conta do gás ao fim do mês. 
|
21 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Citar: A chama vai reacender... a cumplicidade que vão criar pelo vosso segredo vai unir vos cada vez mais... E serão felizes para sempre...  Queimava-me era todo com essa chama...
 |
Nicolle
|
|
21 Jan 2009 |
|
 |
ooopa2
Registado: 09 Jan 2009 Mensagens: 14
Positivos
1
- Voyeur
|
Ja consegui o ok para algumas liberdades por fora mas ainda nao o ok para juntar tudo debaixo do mesmo tecto...
A ver vamos mas não está facil..
|
22 Jan 2009 |
|
 |
tarado2
Registado: 24 Nov 2008 Mensagens: 80
- Voyeur
|
cara nicolle eu ate faria mas falta o melhor a mulher e a amiga lol serio beijos 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nicolle Escreveu: Desafio os confrades... a:
Subtilmente, falarem com as suas companheiras sobre um menage...
Argumentos: - reacender a chama - a curiosiedade de ve la com outra mulher ( não mostrem que o interesse é apenas vosso) - sair da rotina e monotonia - aumentar a cumplicidade - voltar a viver os tempos loucos da juventude
Vá... nao vos vou dar a papa toda...
Usem de imaginação....
E digam me os resultados!
Beijos e Boa Sorte Vejam lá se a patroa nao tem mas é nenhum fetiche de vos ver com outro gajo... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Lol Nunca se sabe.... 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Já me aconteceu, ou mais ou menos...
andava na altura com esse fetishe na cabeça, como só tinha confiança com uma pessoa (m)para falar disso, mal dei a ideia, ficou radiante.
Como não queria que a terceira pessoa fose alguém das minhas relações diárias nem ninguém que não conhecia, aproveitei um trabalho que tive ne altura para as moto GP´s que tinha uma das hospedeiras, que também era minha amiga mas de trabalhos e noites, muito doida, gira e que alinha em tudo, que na altura, como morava em lisboa dava-lhe mais jeito ficar a dormir na minha casa que era mais perto do autódromo.
Como ela estava também sempre a brincar comigo que me fazia, acontecia e tal...aproveitei a deixa para dar a sugestão, ela na boa.
Jantamos todos nesse dia em minha casa começamos na brincadeira, mas quando chegou a altura não tive coragem para ir mais longe nem me senti à vontade a ter que dividir um homem (especialmente porque ela era muito mais gira que eu, mas isso não conta) ela como tinha que ir trabalhar que também era bailarina, foi e ficámos nós os 2 e foi muito bom.
Mas, no final sempre fomos 3 pessoas porque foi exactamente nessa noite que engravidei da minha filha!
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ora isso é que se pode chamar de uma queca com brinde....
Fico feliz por ti maria... ser mãe deve ser algo demasiado beloooooooooo
|
22 Jan 2009 |
|
 |
|