Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
São os 'media' que temos! É deprimente e ninguém põe cobro a este estado de coisas. Será que não existe um regulador para a comunicação social sério que analise e puna este estrume? Será isto o que merecemos ? C'os pariu!!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Jul 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Depois desse vídeo miserável, era bom que o Mustafa e sus muchachos dessem as boas vidas à RTP da próxima vez que houver reportagem dessa estação abjecta em Alvalade. São merdas como esse escarro jornalístico que incendeiam o futebol, depois queixam-se.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: TS, Com esses argumentos, se eu não o soubesse portista dizia que por trás desse nick estava o Bruno de Carvalho. Os argumentos são igualmente fraquinhos Então não foi o Porto que mudou de opinião? Não foi o Porto que apoiou o Duque até à semana passada? Mudou porquê? Aliou-se ao Sporting sem ninguém perceber porquê? O Porto sempre defendeu as nomeações, quis armar este espetáculo, mesmo sabendo que a proposta não ia passar, porquê? O LFV manteve a coerência. Se sempre defendeu as nomeações e apoiou o Luis Duque. Manteve o que sempre defendeu, não mudou por estratégias clubisticas. O Porto quis-se juntar ao Sporting com um objetivo claro, destabilizar a imagem do Benfica, pressionando os árbitros para apitarem mais favoravelmente ao Porto e menos ao Benfica. O Vitor Pereira é benfiquista desde pequenino Eu acho que ele deveria fazer o que fez há uns anos (quando o roubo ao Benfica era tão escandaloso que nem dava para esconder) de 6 e 6 meses. Analisava os lances e defendia o ponto de vista dos árbitros. Há erros que explicados, são fáceis de perceber. Mas o meu caro sabe se o FCPorto mudou para o Proença únicamente por causa do sorteio dos árbitros? É que eu nao sei! Mas é curioso que comente isso só agora depois de eu dar un bitaite em que o foco nao era esse quando creio que isso, que até é relevante, tinha passado ao lado aquí das conversas, nao? Evidentemente que sou Portista mas nao tenho problemas em criticar o meu clube quando nao estou de acordo. Neste caso por exemplo gostaria de saber as razoes para esta mudança de estrategia. Nao faz muito sentido em tao pouco tempo apoiar-se um tipo e agora apoiar outro....mas isso sou eu que o digo... TS 
|
26 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bruno de Carvalho arrasa currículo de Duque e lembra que "fugiu" do clube Dirigente acusa líder da liga de incompetênciain http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-arrasa-curriculo-de-duque-e-lembra-que-fugiu-do-clube-964930.htmlUm sportinguista dum lado, outro sportinguista do outro... e pronto, dá nisto!!! 
|
26 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A transferência do ano.... do Sporting para o Barcelona! http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/shikabala-veste-a-camisola-do-barcelona-964919.html
|
26 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: 8) Bruno de Carvalho arrasa currículo de Duque e lembra que "fugiu" do clube Dirigente acusa líder da liga de incompetênciain http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-arrasa-curriculo-de-duque-e-lembra-que-fugiu-do-clube-964930.htmlUm sportinguista dum lado, outro sportinguista do outro... e pronto, dá nisto!!!  O Luis Duque tem uma votação na 3ª feira, pelo que deve permanecer calado, mas este gajo merecia uma resposta bem dada. Este fulano é um ser da pior espécie, tudo o que diz é para tentar humilhar. Não foi ele que chamou de nalga ao PC e agora aliou-se a ele? Não foi ele que falou mal do JJ e depois contratou-o? Não foi ele que levou à falência uma data de empresas? Como pode este gajo discutir o currículo do LD se o dele é pior? Como pode ele criticar o Duque por ser apoiado por LFV que falou mal dele se está aliado a PC e contratou JJ? Muito mau Eu não tenho especial simpatia por Luis Duque, pelo contrário, mas o Proença faz-me pensar em maus tempos do futebol 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E o gajo do boxe Tyson que aparece no estadio que hoje o Glorioso joga, equipado à Benfica? Muito grande o "nosso" clube... 
|
27 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Ojogo
Record
CM
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Ojogo
Record
CM
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Jul 2015 |
|
 |
Marsapio
|
 Desenvolvimento aqui. Não deixa de ser irónico, um benfiquista confesso, apoiado por sportinguistas e portistas. Vamos ver no que dá... Embrulha, orelhas!
|
28 Jul 2015 |
|
 |
rodado
|
Ainda falta saber o que leva o Porto a mudar de opinião e retirar o apoio a Duque...
De qualquer forma, a mim, tanto me faz, tendo em conta a pouca importância da liga, o que espero mesmo é que o sorteio dos árbitros, tenha morrido de vez...
|
28 Jul 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Eu percebo o gosto que os benfiquistas têm pelas nomeações no contexto actual... 
|
28 Jul 2015 |
|
 |
rodado
|
Podes crer que para esta época vamos pagar essa "factura"... O condicionamento que os árbitros vão ter, vai ser evidente... 
|
28 Jul 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Se isso fosse verdade só ajudaria a saldar as contas que têm a vosso favor. 
|
28 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu acabava já com essa conversa ... lista para a arbitragem Presidente - Bruno Vogal - Augusto Vogal - Octávio e se no fim do campeonato o SCP acabar em 3º lugar ... voltamos à conversa da honestidade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jul 2015 |
|
 |
|