Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
"Lord Sewel snorted cocaine with call girls"
|
27 Jul 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Notícias do dia a dia
O Bloco não pará de surpreender, agora é a apresentação de transexual como candidato a deputado... Deus os valha! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quando o Tribunal Constitucional chumba uma lei da Assembleia da Republica por unanimidade porque duas normas dessa mesma lei, vão ferir grosseiramente dois princípios constitucionais só posso concluir que ... a maioria PSD/CDS não desejava legislar sobre enriquecimento ilícito Constitucional chumba diploma do enriquecimento injustificado http://expresso.sapo.pt/politica/2015-07-27-Constitucional-chumba-diploma-do-enriquecimento-injustificado
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Jul 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O Tribunal Constitucional é da máxima coerência. Diz que a Constituição protege todos os FP - Funcionários Públicos e Filhos da P*ta.
|
28 Jul 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Pudera. Apresentam uma norma que não especifica quais as condutas que preenchem o tipo de crime, qual o bem jurídico a salvaguardar e ainda insistem na inversão do ónus da prova em Direito Penal, estavam à espera de quê? Para burro já basta quem apresentou uma norma deste calibre.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
28 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
vigarista é muito mau, mas burro ainda é pior o superlativo é um vigarista armado em burro o que a maioria PSD/CDS fez foi uma vigarice mascarada de burrice 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jul 2015 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: O Bloco não pará de surpreender, agora é a apresentação de transexual como candidato a deputado... Deus os valha! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Oh Rodado, O BE está a concorrer com o PS porque o António Costa apresentou o Prof. Alexandre Quintanilha como cabeça de lista do PS ao Parlamento pelo círculo do Porto. O homem é um cientista de renome mas é gay assumido. Peço desculpas por ser um homofóbico primário mas no meio de tantas coisas boas que a modernidade trouxe não consigo ser condescendente com a homossexualidade porque aquela frase da Manuela Ferreira Leite continua válida: " É uma coisa contra-natura porque não podem ter filhos." - isto aquando do debate sobre o casamento gay. Até sou liberal numa série de coisas mas nisso não. Faz-me impressão gajos que gostam de levar no ... É que nem às gajas tento o comer o cu. Simplesmente não estou para aí virado. Prontos, já sei que vivemos um tempo em que vale tudo e não se pode dizer mal e até fica bem aceitar tudo mesmo quando não é do nosso agrado.
_________________ HERRAR É UMANO
|
28 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Pedro, eu não sou homofóbico, desde que eles não se cheguem muito, para mim tá-se bem, mas há diferenças entre ser gay e ser transexual... Deputados, ministros gays já há vários, como todos nos sabemos, portanto não é novidade...
|
28 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: O BE está a concorrer com o PS porque o António Costa apresentou o Prof. Alexandre Quintanilha como cabeça de lista do PS ao Parlamento pelo círculo do Porto. O homem é um cientista de renome mas é gay assumido. Se fosse um cientista de merda heterossexual era melhor, claro. pedro onze Escreveu: Peço desculpas por ser um homofóbico primário mas no meio de tantas coisas boas que a modernidade trouxe não consigo ser condescendente com a homossexualidade porque aquela frase da Manuela Ferreira Leite continua válida: "É uma coisa contra-natura porque não podem ter filhos." - isto aquando do debate sobre o casamento gay. Já deu para perceber por várias vezes que a História não é o seu forte. Sabia, por exemplo, que na Grécia clássica (é só um exemplo, poderia dar muitos mais), "homem que era homem" - particularmente no exército! - devia manter relações homossexuais com rapazes mais novos? E sabia que ser "efeminado" era... gostar demasiado de mulheres? Uma "modernidade" com uns bons milhares de anos. E essa do sexo ser para "ter filhos" é de rir... especialmente no  . pedro onze Escreveu: Faz-me impressão gajos que gostam de levar no ... bad Está no seu direito. Mas se eles não lhe quiserem ir ao cu a si nem pretenderem que lhes vá ao cu a eles, qual é o seu problema? pedro onze Escreveu: É que nem às gajas tento o comer o cu. Simplesmente não estou para aí virado. Por acaso, também não costuma ser uma das minhas prioridades. Na verdade, apenas se são elas a tomar a iniciativa. E, mesmo aí, nem sempre. pedro onze Escreveu: Prontos, já sei que vivemos um tempo em que vale tudo e não se pode dizer mal e até fica bem aceitar tudo mesmo quando não é do nosso agrado. Claro que pode dizer mal. Claro que tem todo o direito de não ser do seu agrado. E não tem que aceitar nem deixar de aceitar, porque o assunto pura e simplesmente não lhe diz respeito. Já pensou que há imensa gente que também vê com muito maus olhos o hobby que aqui nos traz? E se resolvessem tomar iniciativas para o proibir como na avançadíssima Suécia, na badalhoquíssima França ou na maior parte dos estados dos magníficos EUA? Não ia achar graça de certeza. Antes que alguém se lembre de o insinuar: não sou gay, nem bi, nunca tive a menor fantasia com essas modalidades desportivas e acho que já é tarde para poder vir a ter. Apenas, em matéria de costumes, sou radicalmente liberal: ninguém tem rigorosamente nada a ver com o que cada um faz na sua vida íntima e privada.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: rodado Escreveu: O Bloco não pará de surpreender, agora é a apresentação de transexual como candidato a deputado... Deus os valha! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Oh Rodado, O BE está a concorrer com o PS porque o António Costa apresentou o Prof. Alexandre Quintanilha como cabeça de lista do PS ao Parlamento pelo círculo do Porto. O homem é um cientista de renome mas é gay assumido. Peço desculpas por ser um homofóbico primário mas no meio de tantas coisas boas que a modernidade trouxe não consigo ser condescendente com a homossexualidade porque aquela frase da Manuela Ferreira Leite continua válida: " É uma coisa contra-natura porque não podem ter filhos." - isto aquando do debate sobre o casamento gay. Até sou liberal numa série de coisas mas nisso não. Faz-me impressão gajos que gostam de levar no ... É que nem às gajas tento o comer o cu. Simplesmente não estou para aí virado. Prontos, já sei que vivemos um tempo em que vale tudo e não se pode dizer mal e até fica bem aceitar tudo mesmo quando não é do nosso agrado. Caro confrade Pedro onze, Partilho as suas opiniões. Não sou contra nem descrimino, sou a favor da liberdade individual e cada um faz o que quer, mas faz-me uma confusão do catano. Cada vez que vejo a Conchita Wurst da-me uma volta ao cerebro que nem imagina... não critico cada um sabe de si.. mas o meu cerebro não consegue aceitar faces com jeito de mulher com barba ...tenta encaixar em qualquer coisa que não percebe.. estranho 
|
29 Jul 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Ainda bem que há alguém que me compreende. Tome lá um abraço caro MarcoPTX. - - - - - Tinoni, É por haver pessoas que pensam como você pensa que o mundo está como está e vai em direcção ao descalabro. Isto tem que estar minimamente "regulado" senão qualquer dia estamos a falar com alguém e não sabemos se é homem, mulher, homossexual, bissexual, transexual, etc.... Mas pronto, não digo mais nada porque o lobby dos homossexuais é grande e poderoso. É o presidente da Apple. É o primeiro-ministro da Bélgica que é casado com um homem. Que descaramento. É o presidente do banco inglês HSBC (o gajo é português e diz que não teria chegado onde chegou se não fosse gay. Um verdadeiro exemplo de gay pride ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) E muitos mais haveriam para contar...
|
29 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
29 Jul 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
29 Jul 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Ainda bem que há alguém que me compreende. Tome lá um abraço caro MarcoPTX. - - - - - Tinoni, É por haver pessoas que pensam como você pensa que o mundo está como está e vai em direcção ao descalabro. Isto tem que estar minimamente "regulado" senão qualquer dia estamos a falar com alguém e não sabemos se é homem, mulher, homossexual, bissexual, transexual, etc.... Mas pronto, não digo mais nada porque o lobby dos homossexuais é grande e poderoso. É o presidente da Apple. É o primeiro-ministro da Bélgica que é casado com um homem. Que descaramento. É o presidente do banco inglês HSBC (o gajo é português e diz que não teria chegado onde chegou se não fosse gay. Um verdadeiro exemplo de gay pride ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) E muitos mais haveriam para contar... Confrade pedro onze. Eu compreendo a sua posição. Compreendo porque só pode ser produto de ignorância sobre o assunto da homossexualidade. Se se classifica como contra-natura porque não podem ter filhos, coisa quem nenhum biólogo e etólogo se atreve a fazer com o risco de passar por analfabeto científico ou intelectualmente desonesto, então os heterossexuais estéreis também são contranatura. Enfim.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Mnvb, A expressão contra-natura aplica-se aos que optaram por ser gay. Sei que algumas pessoas dizem que eles já nascem assim mas creio que depende muito do contexto familiar, dos amigos e da educação. É por isso aliás que acho que não devem poder adoptar crianças porque a probabilidade dessa criança vir a ser homossexual aumenta exponencialmente. Os que são estéreis e portanto não podem ter filhos, não fizeram essa opção, foi antes uma inevitabilidade inata ou uma fatalidade resultante de uma doença que contraíram na juventude (por exemplo a papeira) e portanto não podem ser incluídos no mesmo grupo. 
|
29 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|