Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu: Não é...."Portugal é isto", mas sim...."a grandeza do Benfica é isto"!! É tudo nosso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) querias.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Jul 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Dragon, essa realidade de que fala, da menorização do Porto, é culpa de quem?
Vocês têm uma cidade fantástica, a TODOS os níveis, pessoas fantásticas, humanamente e profissional mente.
Do que não gosto, é destes complexos...
Por exemplo, eu já ouvi noticiários a abrir com vitorias do Porto e, algumas menores, mas nunca me lembrei de achar isso anormal e lesivo do meu benfiquismo...
Eu cresci nessa cidade, quando era miúdo havia TRES jornais diários, todos eles ti nham públicos difrenciados, o Noticias mais popular, os outros mais ligados à burguesia portuense, por essa altura ate se falava num jornal semanário de referencia...
E agora, o que há? Apenas um jornal diário e o semanario não passa de uma miragem bem longínqua...
E isso será culpa de Lisboa?
Vocês não tinham a obrigação de criar condições para que esses jornais não desaparecessem?
Tal como as rádios da cidade, segundo sei há duas, quando já ouve seis...
E podia continuar, lembrando que na vizinha Espanha, as principais cidades capitais de regiões têm uma imprensa forte e variada, verdadeiros criadores de opiniões publicas influentes...
E o Porto, foi perdendo despreocupadamente tudo isso. Mas não culpem Lisboa!
|
29 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
SniperCat Escreveu: EatPussy Escreveu: Não é...."Portugal é isto", mas sim...."a grandeza do Benfica é isto"!! É tudo nosso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) querias....  Eu não queria pois só prejudica o Benfica, estão sempre a falar do meu clube, apesar de compreender, é o que vende mais. Vocês é que dizem isso, é Abola, é o Record, RTP, SIC, TVI, CM, etc, por isso digo....é tudo nosso. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
é o que vende mais aqui em Portugal, verdade.... alguém disse o contrário? eu nem costumo entrar neste tipo de discussão porque acho que todas as partes têm sempre a sua quota de razão.... uns mais e outros menos claro!
|
29 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
desde 1986 ... que o Porto é o distrito ... de origem de mais ministros e secretários de estado deste país ... e que mais fundos estruturais per capita recebeu
o resto é conberseta
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
29 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
|
29 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
29 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a sua presença neste fórum é normalmente acompanhada por um cheiro nauseabundo ... a incontinência não é só verbal ... mude as fraldas quando voltar a rir
|
29 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
O meu caro nao se sinta obrigado a comentar quando lhe cheira mal. Se nao gosta, é por para o lado! Nao ligue, entende? O seu comentario nao cheira mal, tem algo adjacente que abdico de comentar para nao lhe dar o gosto de provocar a minha expulsao, entende? TS 
|
29 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Rui Jorge renova contrato TÉCNICO FICA ATÉ 2017O treinador Rui Jorge renovou esta quarta-feira o seu contrato até junho de 2017 com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de ter levado a seleção lusa de sub-21 à final do Euro2015, anunciou o organismo. Rui Jorge, de 42 anos, chegou à seleção portuguesa em novembro de 2010, depois de ter treinado o Belenenses e, com o prolongamento do vínculo, vai orientar a 'equipa das quinas' nos Jogos Olímpicos Rio2016 e no Euro2017 de sub-21. Como jogador, Rui Jorge cumpriu grande parte da sua carreira ao serviço de FC Porto, clube no qual cumpriu a sua formação, e Sporting, contando ainda passagens por emblemas como Rio Ave e Belenenses.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
José Mourinho: «A mulher de Benítez devia cuidar mais da dieta do marido» Mourinho com resposta arrasadoraA mulher de Rafael Benítez decidiu criticar José Mourinho... e obteve uma resposta arrasadora. Monserrat Seara afirmou que o marido abraçou o terceiro projeto em que tem de "limpar a porcaria deixada por Mourinho" e o treinador do Chelsea tratou de fazer o enquadramento histórico da questão para depois deixar um conselho cheio de veneno. "A mulher de Benítez deve de estar confundida. E não digo isto como piada: quando saí do Chelsea, entrou Di Matteo, e quando deixei o Real Madrid quem veio foi Ancelotti. Que eu saiba, a única equipa em Benítez entrou depois de mim num clube foi o Inter Milão e destroçou em seis meses a melhor equipa da Europa", contextualizou, antes do remate: "Assim, diria à mulher de Benítez que se devia de dedicar mais a cuidar da dieta do marido e em falar menos de mim", atirou Mourinho na conferência de imprensa após o particular do Chelsea frente ao Barcelona."
|
29 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
está contido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a próxima deve vir para Portugal  quando acabar de fazer as contas 
|
29 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
rodado Escreveu: Caro Dragon, essa realidade de que fala, da menorização do Porto, é culpa de quem?
Vocês têm uma cidade fantástica, a TODOS os níveis, pessoas fantásticas, humanamente e profissional mente.
Do que não gosto, é destes complexos...
Por exemplo, eu já ouvi noticiários a abrir com vitorias do Porto e, algumas menores, mas nunca me lembrei de achar isso anormal e lesivo do meu benfiquismo...
Eu cresci nessa cidade, quando era miúdo havia TRES jornais diários, todos eles ti nham públicos difrenciados, o Noticias mais popular, os outros mais ligados à burguesia portuense, por essa altura ate se falava num jornal semanário de referencia...
E agora, o que há? Apenas um jornal diário e o semanario não passa de uma miragem bem longínqua...
E isso será culpa de Lisboa?
Vocês não tinham a obrigação de criar condições para que esses jornais não desaparecessem?
Tal como as rádios da cidade, segundo sei há duas, quando já ouve seis...
E podia continuar, lembrando que na vizinha Espanha, as principais cidades capitais de regiões têm uma imprensa forte e variada, verdadeiros criadores de opiniões publicas influentes...
E o Porto, foi perdendo despreocupadamente tudo isso. Mas não culpem Lisboa! Meu caro, acho que nunca me referi à menorização do Porto. O que se constata é que a centralização foi puxando todos os centros nevrálgicos para Lisboa e o Norte (não falo só do Porto) foi perdendo protagonismo ao longo dos tempos. O tecido empresarial do norte, constituído por pequenas e médias unidades industriais, muitas delas de cariz familiar, não resiste às crises se não houver um apoio forte do Poder. Isso não aconteceu e assistimos ao desmanchar de empresa atrás de empresa, com uma cadência assustadora, e o Poder Central a assistir impávido e sereno ao seu desaparecimento. Não devemos esquecer que todo o norte se caracterizava por muitos milhares de pequenas empresas que sustentavam milhares e milhares de famílias e tudo desapareceu. A culpa não é de Lisboa mas sim de quem está sentado nas cadeiras do Poder....curiosamente em Lisboa! Quanto ao Porto cidade e áreas circundantes, estamos a reerguer-nos e a criar optimas condições para sermos um centro apreciado, gabado e premiado nas instâncias turísticas internacionais. O Douro - rio e região - está imparável e cresce de interesse de dia para dia. A construção de novas e excelentes unidades hoteleiras no vale do Douro é digna de apreço e merece ser realçada. Quero dizer que é a iniciativa privada que está a puxar para que isto vá pra cima. O aeroporto de Pedras Rubras tem recebido imensos galardões e é um dos melhores 4 aeroportos da Europa; O vinho do Porto - e já agora - todo o vinho de mesa originário no vale do Douro, ganha prémios atrás de prémios. Volto a dizer que aqui, a iniciativa privada, é quem toma a iniciativa. Em Lisboa, que é uma das regiões mais desenvolvidas e com um produto per capita que mete inveja a muitas cidades da Europa, apesar destas estarem em países bem mais pra frentex do que Portugal. Em Lisboa há investimento público (dinheiro de todos nós) às carradas, no Norte há a iniciativa privada a responsabilizar-se pela evoluçâo lenta mas sustentada, e isso enche-nos de orgulho. O dinheiro é dos investidores e o Estado não mete cá um tostão a não ser para arranjar o tão propalado "job for the boys". As grandes empresas nacionais têm sede em Lisboa, fruto dum centralismo que mete dó. Se viajarmos um pouco por toda a Europa, constatamos que todas as regiões se desenvolvem de forma harmónica e basta olhar para a Alemanha e o Reino Unido. Por cá, a região de Lisboa e Vale do Tejo, gasta até o que temos de pedir emprestado. e tudo vai bem no reino da Dinamarca. Dispensamos a comiseração da capital, as palavrinhas mansas e a palmadinha nas costas para animar a malta. Não chega dizer que a rapaziada do Norte é porreira, que aqui se come muito bem. Aqui um amigo é pra toda a vida, em que a solidariedade se torna efectiva sempre que alguem precisa que lhe estendam a mão. Apenas isto faz a grande diferença entre a Capital do Sul e a Capital do Norte, bairrismos àparte! (Quanto a jornais e outros meios de CS fica a discussão para outra altura) Abraço Rodado
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|