Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jul 2015 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Custa-te assim tanto admitir que nos últimos 4 anos o Benfica foi a melhor equipa em Portugal?
No meu caso, no último ano tenho dúvidas. Há muito colinho e o Porto pareceu-me melhor. Nos outros três não tenho dúvidas de que o Benfica foi melhor, em alguns casos a boa distância.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
29 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande Tigrão, a superioridade do Benfica na época passada foi tão evidente, que poucos portistas acharam que a sua equipa merecia vencer, só mesmo os muito fanáticos... Sobre ajudas de árbitros, tenho para mim, que um campeão se forma, com bom futebol(que o Benfica teve), sorte(que o Benfica teve) e algumas ajudas extras, como a dos árbitros(que o Benfica teve)... Portanto, campeão justíssimo..
|
29 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Para quem não viu está a dar a repetição do jogo América vs Benfica na Sportv 1.
20h
|
29 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bancadas da Luz mudam de nome EMIRATES E BTV OCUPAM LUGARES DE MOCHE E MEOCom o término do acordo de patrocínio da Portugal Telecom, o Benfica começa igualmente a trocar as bancadas centrais do Estádio da Luz, onde estavam inscritas as marcas MEO e Moche. Assim, a anterior bancada MEO passa a chamar-se BTV, ao passo que a Moche ganha o nome de Emirates. De referir que a bancada BTV já está totalmente trocada, ao passo que a Emirates apenas esta quarta-feira começou a ser alterada. "Intactas" permanecem as outras duas tribunas: Coca Cola e Sagres, que mantêm o mesmo patrocínio para a nova temporada.Agora isto ficou um bocadinho mais composto! 4 grandes marcas mundiais nas bancadas dum grande estádio mundial. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jul 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Agora vou amochar o meu rabinho na bancada emirates. Sim senhor
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Não vi o jogo de madrugada e estive a ver agora.
E só me apetece chorar, não há garra, não há fio de jogo, anarquia em campo, só Gaitan deu um cheirinho de classe.
Este treinador não tem unhas para o Benfica.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas não era o JJ que não servia para o Benfica?
Chegou a haver alturas em que eu era o único que o defendia.
De todo o modo, atenção que o Paulo Ferreira foi despedido do Porto, pois queriam que ele fizesse omeletes sem ovos, o que para mim foi uma injustiça. Querem agora fazer o mesmo ao RV? Ele não tem equipa para lutar por títulos.
Como diria o Jesus. No eggs, no omeletes.
Falta 1 avançado bom, 2 extremos e 1 defesa esquerdo ou direito. Estes jogadores titulares, não jovens da B ou experiências.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Temos que esperar por dia 9 pra bater ou nao em alguem O problema pode nao estar no jj ter ido embora esse bronco do c.... O problema pode è estar em quem veio a seguir Uma coisa è treinar o guimaraes Outra o bi campeao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Matic Escreveu: Mas não era o JJ que não servia para o Benfica?
Chegou a haver altura em que eu era o único que o defendia.
Sabes bem que eu não era dos anti Jesus, antes pelo contrário! Estás a confundir-me com o JP e Kwacha & Ca.
|
29 Jul 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Calma pessoal...
Até ao fecho do mercado, terá, necessáriamente, que vir alguém.
Pessoalmente (ainda) confio no LFV
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ep Eu nao sou anti jj Quer dizer nao era agora è que sou Lagarto lagarto lagarto O gajo fez um bom trabalho no benfas em especial no ano passado Mas nao esquecer que teve derrotas vergonhosas e que podia ter ganho ainda mais se tivesse mais cabeça E depois queria mandar em tudo e ter os louros todos Ora isto nem o PC lhe permitiria Era esta faceta dele que eu criticava Infelizmente acho que tens razao RV foi pra la temporariamente nao vai aguentar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Os meus caros estão a esquecer a fantástica pre-epoca de Jesus, na época que passou...
Enfim...
O Vitoria, espero que agora perca todos os jogos, a partir do dia 9 é que se vai ver...
Eu confio, como sempre, na dupla Vieira/Vitoria...
|
29 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Chegou a haver alturas em que eu era o único que o defendia.

|
29 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Rodado, não são as derrotas que me aflige, é o que vejo em campo. 
|
29 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|