Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 As tugas
... logo eu que não sou nada nacionalista nem patrioteiro... ... mas como andam para aí a aparecer TDs a desabafar que "isto com as tugas está difícil" e que as gajas do pedaço não estão à altura da concorrência, vem a propósito perguntar: é verdade? A minha resposta é claríssima: NÃO! Já há muito tempo que (em Portugal) não troco fluidos com artistas não lusas - exceptuando luso-africanas e uma ou outra de Leste - pela simples razão de que as moças fodilhonas do rectângulo são claríssimamente superiores em praticamente tudo (micro-excepção para a escola-do-bico-de-Leste que, em média, continua a ser claramente a melhor). Houve uma altura - para aí, há 8/10 anos - em que o contingente zuca tinha um lote de enorme peso e talento. Mas isso acabou de vez. Pronunciem-se sff.
|
30 Jul 2015 |
|
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As tugas
Infelizmente nacionalidade não é qualidade. Se fosse era mais fácil escolher...
|
30 Jul 2015 |
|
 |
josesalomao
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3
- Voyeur
|
Regra geral também prefiro o material nacional, principalmente em comparação com as zucas. Acho as tugas, em regra, menos mercenárias, mas é como tudo
|
30 Jul 2015 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
No último ano penso que só estive com duas estrangeiras, tudo o resto foi com meninas cá da terra. E tenho a sensação de ter melhor atendimento por portuguesas. Quando comecei a frequentar GP's há meia dúzia de anos, parecia haver uma percentagem maior de brasileiras. Penso que grande parte terá ido embora, com a crise que aqui vai devem ter melhores condições de vida por lá.
|
30 Jul 2015 |
|
 |
scorelove
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 968
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
estou á espera de ser surpreendido mas ainda não o fui......por enquanto.....pena! talvez daqui a mais uns qt´s td´s 
|
30 Jul 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Gosto das tugas e ucras / russas (estas tratam-me muito bem  ).. a zucas fazem muito teatrinho, são apressadas e pedem sempre mais uma moedinha. A tuga em geral é mais natural mas atenção há muita tuga do gueto e "velha sabia do tabaco".
|
30 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa coname è coname Nao tem nacionalidade
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Jul 2015 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
As (poucas) Tugas que frequento, são aquelas que sabem cativar o cliente de maneira a que o dito (eu) volte regularmente. Idem, para as brasileiras e para as "de leste". Não tenho especial preferência pelas Tugas, geralmente são mais "esquisitas", já apanhei algumas banhadas, mas isso acontece tb com as brasileiras e com as russas/ucranianas.
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
30 Jul 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo com o JP e com o Cannax! Há-as boas e más em todas as línguas e dialectos. E comigo não há uma prevalência de qualquer nacionalidade em Portugal (embora reconheça que são mais tugas, zucas e africanas de língua portuguesa). O que faz falta para destabilizar o mercado nacional é uma invasão daquelas japonesas prendadas, carinhosas, inventivas e cheias de patriotismo…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jul 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: O que faz falta para destabilizar o mercado nacional é uma invasão daquelas japonesas prendadas, carinhosas, inventivas e cheias de patriotismo…

_________________ ...comer , orar e fuder
|
30 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
faz falta o perfume asiático (estou a falar do autêntico)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Desde ja afirmo e segundo ouvi dizer As japas nao têm a con* atravessada mas sim apertada comó caralhovski 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jul 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Isso é como as nacionalidades, JP! Há-as boas e más… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
gentle man Escreveu: Há-as boas e más em todas as línguas e dialectos. De acordo. Mas, ultimamente (2/3 anos), das que conheço biblicamente, zucas 0, Leste 2 ou 3, luso-africanas 2, todo o resto tugas.
|
31 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu estive a pensar nos meus embates e a coisa anda 50/50, nas boas como nas más.
Mas ultimamente as tugas estão na frente com goleada.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Jul 2015 |
|
 |
|